Simpatia da uva para o ano novo

Como num piscar de olhos 2017 vai ficando para trás. O ano novo já está batendo na porta e junto com ele a vontade de recomeçar. Novos objetivos, metas maiores e sonhos que almejamos concretizar em 2018 surgem de uma hora para a outra. E como muitos já sabem, para aumentar as chances de conseguirmos tudo aquilo que queremos, podemos contar com ajuda de rituais, mandingas, superstições e muito mais. Por acaso, você já ouviu falar da simpatia da uva para o ano novo? Não? Veja a seguir.

Existem diversas mandingas, e muitas delas “ganham mais força” quando feita no Réveillon. Seja pular as 7 ondas, comer romã, vestir roupa branca ou até mesmo a simpatia da uva para o ano novo – Mas, você sabe o que essa fruta atrai?

Por que fazer a simpatia da uva para o ano novo?

Primeiramente, é de extrema importância dizer que esse ritual só funciona se as uvas possuírem sementes. Agora se formos falar sobre o que essa simpatia atrai, provavelmente você já vai correr até a feira mais próxima para comprar um cacho, rs.

O incentivo para realizar essa superstição da uva no réveillon é que ela te ajudará a atrair, dinheiro e muita sorte. E me diga, quem é que não quer tudo isso, não é mesmo? A quantidade está relacionada com o número que você acredita que lhe traz sorte. Os portugueses sempre comiam 3 ou 7. Mas se você se identifica com o número 13, por exemplo, pode ser essa quantidade.

O segredo mesmo dessa simpatia é, depois de comer as uvas, guardar as sementes na carteira ou na bolsa até o próximo ano novo. E assim, dinheiro e sorte não lhe faltarão em 2018.

Como fazer uma simpatia da uva para o ano novo?

Digamos que não tem muito segredo para executar essa simpatia. Vá até a feira ou o mercado mais próximo e compre um cacho de uva. Seja a normal ou a verde, isso não importa! Só não se esqueça que é necessário que ela tenha semente.

Em relação a quantidade, como dito anteriormente, fica a seu critério. Porém, os mais supersticiosos comem 12 uvas, uma representando cada mês no ano que está por vir. Elas devem ser ingeridas uma seguida da outra e cada uma delas simboliza um desejo. Coma na virada no ano e guarde as sementes em sua carteira. Mais simples impossível, né?

Dica para a simpatia da uva para o ano novo funcionar: Não conte para ninguém. É como aquele ditado, quanto menos pessoas souberem, maior a chance de dar certo. Acredite no poder do ritual e tenha um 2018 de muita sorte e dinheiro.

Agora que você já conhece a simpatia da uva para o ano novo aproveite e leia também:

Especialistas online

Sensitiva anaya

Sensitiva anaya

Mediunidade,tarot,tarot egipicio

100% Avaliações positivas

95 Consultas

Fê tavares

Fê tavares

Tarot mitológico,cartas xamânicas,tarot

100% Avaliações positivas

25 Consultas

Mago lucas

Mago lucas

Tarot,vidência,cartomancia

91% Avaliações positivas

214 Consultas

Nathalya artemis

Nathalya artemis

Mediunidade,tarot,numerologia

82% Avaliações positivas

106 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *