O que é Usui Reiki Ryoho Gakkai?

Usui Reiki Ryoho Gakkai nada mais é que o nome dado pelo criador do reiki Mikao Usui ao instituto que ele fundou com dois propósitos: tratar pacientes com o reiki e ensinar a terapia do reiki a outras pessoas. Conheça melhor essa história a seguir.

Veja também a origem e a história do reiki e como funcionam os tratamentos de reiki.

Como surgiu a Usui Reiki Ryoho Gakkai?

A Usui Reiki Ryoho Gakkai surgiu em abril de 1922, na cidade de Tóquio, no Japão. Foi fundada por Mikao Usui pouco tempo após ele voltar de um retiro espiritual numa montanha conhecida como Monte Kurama, no qual durante 21 dias ele dividiu seu tempo entre orações, entoações de mantras e cânticos, jejum e meditação.
Durante este retiro, Mikao Usui teve em uma revelação divina do conhecimento espiritual necessário para criar e desenvolver o reiki. Então após o término do retiro ele se mudou para Tóquio e fundou a Usui Reiki Ryoho Gakkai, que pode ser traduzida como “sociedade do método de energia espiritual terapêutica de Usui”.
De 1922, quando fundou a Usui Reiki Ryoho Gakkai , até 1926, ano em que veio a falecer, Mikao Usui ensinou seu sistema de reiki a mais de duas mil pessoas, e dentre elas dezesseis seguiram o treinamento até chegar ao nível máximo, chamado de terceiro nível, e pelo qual puderam continuar o legado de Usui, ensinando o reiki de geração em geração até os dias atuais.
Conheça os principais benefícios do reiki e entenda como esta poderosa energia curativa se relaciona com nossos centros energéticos, os chakras.

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

60 Consultas

Sarah  taróloga

Sarah taróloga

Terapeuta holística,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

26 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

762 Consultas

Lara caliope

Lara caliope

Terapeuta holistica,mediunidade,tarot

79% Avaliações positivas

104 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *