Os benefícios do tratamento de Reiki, uma poderosa e incrível energia de cura física, espiritual e emocional

Está se sentindo desanimado? Com dores no corpo? Insônia? Imunidade baixa? O tratamento com Reiki pode resolver tudo isso.

Tratamentos de Reiki são verdadeiras imersões em energia curativa e criativa, e seus benefícios vão muito além do que você pode imaginar.

Para que serve o Reiki?

O tratamento de Reiki é indicado para qualquer mal estar, doença física ou emocional, com resultados profundamente eficazes por atuar em todas as dimensões do ser humano.

Muito utilizado como , o Reiki causa um alívio na tensão e dores dos pacientes que o recebem. Essa terapia, inclusive, já está sendo utilizada em alguns hospitais do SUS:

Algumas das doenças e sintomas que o tratamento com Reiki ajuda a combater:

  • Ansiedade e estresse
  • Efeitos colaterais da quimioterapia
  • Imunidade baixa
  • Enxaqueca
  • Insônia
  • Fadiga
  • Pressão alta
  • Diminuição no tempo de recuperação de cirurgias

Reiki faz mal?

O Reiki de Mikao Usui é uma energia universal que visa trazer cura e bem estar para quem recebe e quem pratica. Porém nunca deve-se fazer Reiki em alguém que não deseja, devendo sempre respeitar a vontade do outro.

Também não é recomendado aplicar Reiki a distância em pessoas que estão exercendo atividades de risco. O Reiki promove o relaxamento físico e mental, o que pode atrapalhar o trabalho de quem está recebendo.

Por isso é extremamente importante receber a autorização do paciente e, de preferência, combinar um horário para que os efeitos do Reiki possam ser aproveitados ao máximo.

Você já conhece os princípios do Reiki? Junto com a energia do Reiki, esses ensinamentos nos guiam para a cura mental e bem-estar pessoal.

Como funciona o tratamento Reiki?

As sessões dos tratamentos de Reiki costumam durar mais ou menos uma hora, o paciente fica deitado o tempo todo em uma maca e não é necessário remover nenhuma peça de roupa, no máximo tirar óculos, celulares e chaves dos bolsos.

Durante a consulta de Reiki, o terapeuta vai sobrepor suas mãos às regiões do corpo do paciente que mais necessitam de energia curativa, e os focos de aplicação do tratamento de Reiki são os chakras mais importantes do corpo, conhecidos como os sete chakras principais.

Chakras são os centros energéticos responsáveis pela troca e assimilação das energias que alimentam nosso todo integrado: físico, emocional, mental e espiritual. Saiba tudo sobre os chakras e entenda melhor sua relação com o tratamento de Reiki.

Os efeitos do tratamento de Reiki são sentidos imediatamente após a primeira sessão: uma profunda sensação de relaxamento, calma e bem-estar; a longo prazo, o tratamento de Reiki torna-se um grande aliado na cura de diversos tipos de doenças, mas lembre-se, é uma terapia complementar e alternativa, jamais substitutiva aos tratamentos médicos convencionais.

O tratamento mais recomendado consiste em, no mínimo, quatro sessões de Reiki, número considerado ideal para que os efeitos do Reiki se implantem profundamente no organismo e no emocional da pessoa e comecem a produzir uma cura definitiva.

Ficou curioso? Confira o passo a passo completo de como aplicar o Reiki.

Os vantajosos efeitos do tratamento de Reiki ao organismo

Um dos grandes benefícios a se destacar no tratamento de Reiki é que, enquanto terapia holística e inteligente, ele atua em todos os níveis: físico, mental, emocional e espiritual. Após as sessões de tratamento de Reiki é comum as pessoas sentirem alívio de dores e incômodos físicos e de mal-estares mentais e psicológicos, pois o Reiki remove qualquer bloqueio energético que esteja atrapalhando o bom funcionamento dos chakras.

Este é o grande diferencial do tratamento de Reiki: ele cuida do problema específico de cada paciente de forma única e eficiente.

Alguns dos efeitos do Reiki no organismo e no bem-estar são:

  • Relaxamento
  • Expansão da consciência
  • Melhora no sono
  • Desintoxicação (auxilia na )
  • Aceleração na cicatrização de feridas
  • Redução da pressão sanguínea

Neste artigo você conheceu um pouco mais sobre o funcionamento dos tratamentos presenciais de Reiki, mas você sabia que essa poderosa energia de cura também pode ser usada em um auto tratamento de Reiki ou até mesmo aplicada à distância? Entenda como funciona o Reiki à distância.

Especialistas online

Zelei egípcia

Zelei egípcia

Baralho cigano,reiki,terapia floral

0% Avaliações positivas

9 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

94% Avaliações positivas

4591 Consultas

Liggia rãmos

Liggia rãmos

Tarot,numerologia,pentagrama

100% Avaliações positivas

28 Consultas

Stella taróloga

Stella taróloga

Tarô,baralho cigano,kabalah

100% Avaliações positivas

53 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *