Salmo 70: “Apressa-te em ajudar-me”

A Bíblia Sagrada é repleta de palavras que confortam e amenizam nossa dor em momentos difíceis. No entanto, os Salmos são conhecidos por sua leitura fácil e seus conselhos em todas as áreas da vida. É por isso que o tears-in-heaven reservou para você uma das passagens mais confortáveis da Bíblia, ideal para ajudar a recuperar a esperança e a fé na vida.

O estudo dos Salmos pode ser mais profundo se você conferir outros Salmos relacionados à mensagem que o Salmo 70 transmite. Por isso, veja também os Salmos de conforto. Você ainda pode somar à sua prece dos Salmos uma  para alcançar sua paz espiritual com a ajuda de um esotérico profissional.

Salmo 70 da Bíblia: significado e explicação

Para aqueles que estão passando por um momento de desespero, o Salmo 70 é a leitura ideal para acalmar o coração, restabelecer o equilíbrio e dar força para continuar. A pressa para resolver os problemas da vida e querer que as coisas aconteçam rapidamente são características muito comuns ao ser humano. Para os temerosos que precisam de ajuda, libertem-se dessa aflição que lhes cerca e façam a citação do Salmo 70 nos dias difíceis.

Salmo 70 da Bíblia: citação completa

  • 70.1 Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me.
  • 70.2 Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal.
  • 70.3 Virem as costas como recompensa da sua vergonha os que dizem: Ah! Ah!
  • 70.4 Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.
  • 70.5 Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.
Veja também outros Salmos muito procurados por aqueles que buscam pelo Salmo 70, como o Salmo 90 e o Salmo 91.

 

Especialistas online

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

95% Avaliações positivas

4031 Consultas

Cibelly munhoz

Cibelly munhoz

Terapeuta,amor,tarot

96% Avaliações positivas

1230 Consultas

Márcia  lopes

Márcia lopes

Tarot,amor,dinheiro

99% Avaliações positivas

4516 Consultas

Fê tavares

Fê tavares

Tarot mitológico,cartas xamânicas,tarot

100% Avaliações positivas

7 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Quero ajudar minha filha de 24 anos que não sabe oque quer. No trabalho, nos estudos, ela está insegura e depressiva. Preciso ajudá-la, mas não sei como… Sinto impotente e triste. Sofro muito com isso. Por favor, me ajudem.

    • Alice, boa tarde. O jeito de ajudar sua filha e a ti mesma que agora é o principal, é buscar à Deus de todos seu coração. Passei para estudar este salmo maravilhoso e me deparei com algumas pessoas em sofrimento, e saiba, Jesus te ama e morreu em uma cruz por ti. Sendo assim, dedique sua vida à Ele e tenha plena certeza que Ele te reponderá como está em salmos 51:17 “Ó Deus, o meu sacrifício é um espírito humilde; tu não rejeitarás um coração humilde e arrependido”. Bom, que Deus possa falar mais e mais em sua vida. Desejo a ti felicidades em Cristo, minha amiga. Ah, e pra finalizar, leia também Mateus 6:33 “Busque à Deus de todo seu coração, de todo seu entendimento e Ele te responderá das alturas”, sucesso, paz e felicidades mil abraço.

    • Bom minha amiga. Embora eu não a conheça e tenha passado por um caso aqui, na verdade, passei para estudar este maravilhoso salmo e me deparei com sua afirmação, e digo com toda a certeza, o que precisa pra ser feliz é conhecer de fato o nosso maravilhoso Criador que é Deus, e se entregar de corpo e alma à Ele, pois Jesus te ama e morreu por ti em uma cruz, e o desejo Dele é que todos que O busque, sejam seus filhos e uma passagem bíblica que deixo para você hoje é do livro de Mateus capítulo 11 versículos 28 ao 30, “Mateus 28 — Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. 29 Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. 30 Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve”, leia e receba, pois é de Deus. Amém.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *