Homem do signo de capricórnio – Descubra suas principais características

Tímido e educado, o homem do signo de capricórnio segue sua vida sempre pensando no melhor para ele. As pessoas olham e acham que ele é fechado. Quem não o conhece direito, acha que ele é egoísta, mas isso tudo acontece porque o capricorniano não costuma se abrir com qualquer um.

O nativo de capricórnio precisa confiar naqueles que estão ao seu lado para se sentir seguro e se abrir completamente. Enquanto esta relação for apenas entre “colegas”, ele costuma ficar na dele e evitar qualquer bate-papo mais íntimo. Ele sabe que é tem um perfil mais de ouvinte do que de comunicador, em partes, por conta da timidez.

Capricorniano procura não aparecer muito, ele é mais reservado. É o signo de pessoas que tem grandes ambições, principalmente no campo pessoal. Ele não gosta de ser o centro das atenções, mas busca superar seus objetivos a todo instante.

O homem do signo de capricórnio é batalhador e não se importa em lutar para conseguir aquilo que tanto almeja. Gosta de dinheiro e sonha com riqueza, pois o seu maior desejo é conquistar uma vida estável e confortável. Ele acaba se tornando o “mão de vaca” da turma, já que não gosta de gastar seu dinheiro com coisas que não julga importa.

Quais as características do homem do signo de capricórnio no amor?

O nativo de capricórnio é um sujeito “frio”, mas quando está amando é a pessoa mais amável e fiel que se pode conhecer. É difícil para ele se apaixonar, mas na hora que ocorre, se entrega de corpo e alma ao relacionamento. Mesmo com toda dificuldade de demonstrar afeto, o capricorniano gosta de dar e receber carinho. Porém, para isso ocorrer, ele tenta se assegurar de que está lidando com o real “amor da vida” dele. Ele evita demonstrar seu sentimento para qualquer pessoa.

O beijo de um capricorniano – Discreto e sério, o nativo de capricórnio não costuma sair beijando por beijar, muito menos em lugares públicos. Afinal, ele não tem essa coisa de “ficar por ficar”. O homem capricorniano gosta das coisas bem certinhas, por isso prefere beijar a companheira quando tem certeza de que aquilo será algo mais sério. Para ele, o beijo ideal é profundo e intenso, no qual consiga demonstrar os seus sentimentos. Beijos sinceros e emocionantes, é disso que este nativo gosta.

O sexo com um capricorniano – O homem do signo de capricórnio é fechado até na hora do sexo. Ele nunca se entrega no primeiro momento, pois tem dificuldade de expressar os seus sentimentos e desejos. É preciso confiança para convencê-lo a se soltar na cama. Só que, após conquistar essa segurança, este nativo se revela um ótimo parceiro sexual. Apesar de ter preferencias por lugares calmos e seguros, ele se deixa levar pela parceira, permitindo que ela comande tudo.

Como conquistar o homem de capricórnio? Para conquistar um capricorniano é preciso ter paciência. A paixão dele não vai ocorrer como nos filmes que é apenas em um olhar. É preciso tempo e conversa para conseguir o coração desse nativo. O homem do signo de capricórnio valoriza a inteligência e os ideais das pessoas, reforçar isso durante os bate-papos é um grande passo para agradá-lo. Ele é um bom amante das boas músicas e sabe que cada canção tem um valor diferenciado para cada pessoa. Por isso este nativo não costuma criticar os gostos das demais pessoas.

O convívio com o homem de capricórnio

O nativo deste signo é carinhoso e atencioso quando você tem a oportunidade de conhecê-lo melhor. É fácil conviver com suas manias e seu jeito ‘frio”. Porém, quando tem um primeiro contato com ele, é preciso saber que capricorniano evita se abrir com qualquer um. Tenha calma e vá avançando devagar para que você possa ver o lado legal dele.

Como é o trabalho com o nativo de capricórnio? O capricorniano é sério nas coisas que faz e no trabalho não é diferente. Ele é muito responsável e coloca o maior esforço em todas as atividades que tem de realizar. Homem do signo de capricórnio é competente, não é de ficar enrolando. Ele é considerado um funcionário exemplar e, geralmente, tem objetivo de crescer muito dentro da sua área.

Como é a amizade com o nativo de capricórnio? Amigo para todas as horas, o capricorniano estará ao seu lado mesmo nos momentos mais difíceis. Ele é aquela pessoa que tentará te trazer para a realidade, tentando ensinar que nem tudo deve ser levado pelo lado emocional. Nativo de capricórnio é um ótimo ouvinte e, quando pega confiança, você terá uma contato com uma das pessoas mais amorosas do mundo. Este será um grande amigo, sua lealdade está acima de qualquer coisa.

O homem de capricórnio na família

Este nativo costuma ser uma pessoa tradicional, ou seja, segue o seu passado. O modo como foi criado, as suas raízes e educação ele nunca esquecerá. Mesmo que a vida provoque mudanças naturalmente, o homem do signo de capricórnio faz de tudo para preservar a essência de seus ideais. Ele não briga com os familiares e também procura manter seus amigos por longos anos.

Como é o pai do signo de capricórnio? O pai deste signo tende a ser todo preocupado com a educação do filho. Para ele, o futuro de seus herdeiros é o que mais importa, pois deseja que todos sejam bem sucedidos. Capricorniano sabe impor disciplina e exige respeito em casa, mas pode acabar sendo ausente, pois vive concentrado em seu trabalho para alimentar sua ambição.

Como é o filho do signo de capricórnio? A criança capricorniana tende a ser muito inteligente e gosta de aprender. Não tem dificuldades de ir a escola e curte até a hora de fazer a lição de casa. Porém, pode apresentar problemas na hora de fazer amigos, pois não costuma ser tão falante quanto outras pessoas. Quando cresce, sempre se lembra dos princípios que a família lhe ensinou e se mostra responsável desde cedo. 

Para você que acabou de ler as características do homem do signo de capricórnio, nós também fizemos uma relação que detalha explica sobre os signos mais ciumentos do elemento terra, o anjo da guarda de cada signo e as combinações amorosas de capricórnio.

Confira as previsões astrológicas sobre seu signo.

Especialistas online

Douglas cigano

Douglas cigano

Baralho cigano e magia cigana

98% Avaliações positivas

897 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

96% Avaliações positivas

3710 Consultas

Pai edson d'osun

Pai edson d'osun

Buzios,baralho cigano,tarot

93% Avaliações positivas

466 Consultas

Luca tarólogo

Luca tarólogo

Terapeuta,dinheiro,tarot

92% Avaliações positivas

6761 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Homem de capricórnio não é ciumento, ele apenas cobra sinceridade e honestidade, ele é ambicioso e determinado no que busca, mas não é ganancioso. Com relação ao dinheiro é aquele que sai pagando tudo para as pessoas, super mão aberta. Adora amar uma única mulher, se entrega de alma e corpo, Parabéns pelo texto, as descrições e os relatos são perfeitos.

  • Boa tarde. Meu amor é de capricórnio, digo com muito orgulho que o amo. Antes de o conhecer sempre queria quis o abandonar embora ele nunca aceitou que o deixasse, nunca aceitou que o abandonasse, digo granças a Deus porque hoje sou muito feliz granças a ele. É realmente confiável e meu melhor amigo e o melhor namorado que já tive.

  • Que nem a Luiza, vim pesquisar pq estou me relacionando com um capricorniano e tbm sou sagitariana. Espero que dê tudo certo entre nos, so não gostei de saber que sou o inferno astral dele kk

  • Meu marido é capricorniano, mas não é desse jeito não, a gente está casado há muitos anos e olha que sou de sagitário kkk.

  • Apesar de ser Sagitariano (08 de dezembro), me identifico muito mais com o signo de Capricórnio. A maioria das características citadas acima se encaixam perfeitamente em mim. Parabéns pelo escritor do texto.

  • Bom dia. Apesar de não ser muito ligado nessa coisa de signo, resolvi dar uma olhada nas características do meu signo e para minha surpresa 99% do que escreveram bate comigo. Sou de capricórnio, do dia 17 de janeiro. A única descrição que não bateu, é sobre ser ‘mão de vaca’ rsrss… Sou na verdade o mão aberta da turma, o mão aberta da família rsrss… mas de resto, 99%, é exatamente como eu sou. Obrigado pelo texto, e um ótimo domingo a todos.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *