A mulher do signo de Escorpião

Quem comanda essa mulher é Marte, então ela é fogo. Seu magnetismo e vaidade não têm medida e a fazem muito atraente para os homens. Seu olhar penetrante enfeitiça um homem sem que ele perceba. Extremista em suas decisões, elegante e refinada, pode parecer severa e sóbria tanto no jeito de se vestir quanto na ordem da casa e dos filhos. A melhor definição para a mulher do signo de Escorpião é PROFUNDIDADE. Seu temperamento é sutil, complexo e nunca óbvio. Ela não se curva a nada nem a ninguém. É possessiva, intensa, orgulhosa e leal.

Infidelidade?  É bom que não aconteça, ou vai colocar para fora toda a sua ira. A escorpiana ama e odeia na mesma intensidade, e o seu senso de justiça e vingança têm o mesmo peso e a mesma medida. Então, fique atento, pois se traí-la, pode esperar o troco, por exemplo: encontrar seu carro todo quebrado.

Quer conhecer mais sobre a mulher do signo de Escorpião no amor, sexo, beijo e muito mais? Veja abaixo:

 Confira as Previsões Astrológicas para o seu signo em 2017

Quais são as características da mulher do signo de Escorpião no amor?

Ela sabe que o amor é mais do que segurança, afeto e bônus sexual. Amor para ela é encontro de almas e nisso não há segredos. Ela é extremamente seletiva. O homem que decidir amá-la e compreender essa mulher forte e decidida, deve saber que jamais se aborrecerá.

Pode afogar o companheiro com sua paixão pela vida, porém, basta ela desconfiar que tem outra mulher na parada, e a casa cai. O interessante é que, se você contar aos outros,  passará por mentiroso, pois ninguém vai acreditar que sua companheira, aquela mulher simpática, tranquila, calma e encantadora, seja capaz de uma coisa assim.

O beijo de uma escorpiana – Parece que a escorpiana quer se fundir com o parceiro. Seu beijo é convidativo, apaixonado, erótico, quente, enfim, uma inesquecível experiência.

O sexo com uma escorpiana –  Intenso do início ao fim. A escorpiana é sensual por natureza. Gosta de preliminares e faz questão de demonstrar ótimo desempenho. Seu parceiro deve ter a mesma disposição que ela, ou seja, nada de rotina. No sexo com a mulher do signo de Escorpião, é sempre hora de inovar. Ela gosta de momentos picantes. O que ela quer mesmo é sexo selvagem.

Como conquistar uma mulher do signo de Escorpião? Ela tem seu estilo próprio de vida. É ciumenta, e detesta assuntos triviais. Tem uma grande força emocional e muita coragem. Elogiar seu corpo e sua beleza é uma boa forma de conquistar a escorpiana, já que ela ama parecer uma princesa de contos de fada, uma gatinha manhosa. Mas cuidado, isso é só teatro, um charme. Quando decide que encontrou a pessoa certa, ela entrega logo seu coração.

O que ela quer de um homem é coragem, força e determinação para dominá-la, para se sentir orgulhosa. Esteja sempre bem arrumado. Se conquistar essa mulher, terá fidelidade total, amor e dedicação.

Como é a convivência com a escorpiana?

Como é o trabalho com a nativa de Escorpião? Trabalhadora incansável e persistente, trabalha horas a fio até concluir uma tarefa. As profissões que mais combinam com a escorpiana são as ligadas à vida e à morte, como Medicina, Biologia, Química ou Bioquímica. A escorpiana é disciplinada, vai em busca de seus objetivos com coragem e determinação. No trabalho em equipe, acaba sempre por assumir a liderança.

Como é a amizade com a nativa de Escorpião? Não é fácil fazer amizade com a nativa de Escorpião, pois ela é muito seletiva, desconfiada por natureza e demora para analisar a outra pessoa. Mas quando decide que alguém merece ganhar sua confiança, é leal e sincera. Uma amiga generosa e bem-humorada na companhia dos amigos, mas atenção, como é ciumenta e possessiva, pensa que os amigos são exclusivos.

A mulher do signo de Escorpião na família

Por seu temperamento desconfiado, a família é muito importante para a escorpiana, pois é em quem pode confiar. Exige saber tudo que acontece à sua volta. Quando tem irmãos mais novos, é exageradamente protetora, agindo como se fosse a mãe.

Como é a mãe do signo de Escorpião? A escorpiana tem uma ligação forte com seus filhos. Muito perceptiva, intui as motivações e sentimentos infantis. Essa mãe cuida de suas crianças como ninguém. É conselheira, ama com doçura de mãe e controla com a rigidez de quem educa.

Como é a filha do signo de Escorpião? Quando criança, deixa os pais desesperados, pois não sabe obedecer, e sempre faz escondido tudo o que quer. Na adolescência, quebra as regras quase sempre. Não gosta de confusões. Tenta manipular a família o tempo todo, mas ama a todos incondicionalmente.

Agora que você já conhece as características da mulher do signo de  Escorpião, descubra quais são os signos mais ciumentos do elemento fogo, o anjo da guarda de cada signo e as combinações amorosas de Escorpião.

Confira também como são as mulheres dos demais signos:

 

Especialistas online

Athena taróloga

Athena taróloga

Kipper,tarot,baralho cigano

100% Avaliações positivas

391 Consultas

Morgana  tarologa

Morgana tarologa

Tarot,simpatias,mediunidade

91% Avaliações positivas

211 Consultas

Loanah luz

Loanah luz

Baralho cigano,taro dos anjos

99% Avaliações positivas

627 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,mediunidade

95% Avaliações positivas

650 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *