A mulher do signo de Peixes

De profundas reflexões, parece que vive fora da realidade. A mulher do signo de Peixes é sensível, delicada, graciosa e sonhadora. Negligente, não liga muito para os cuidados pessoais, mas é bondosa, criativa e inteligente. Quando tem um objetivo, persegue-o com todas as forças até alcançá-lo. Extremamente sentimental, a pisciana é capaz de grandes loucuras e das maiores provas de compaixão humana. Usa amuletos em lugar de joias e bijuterias, pois adora o mundo místico e é muito supersticiosa. Na moda, gosta de um clima mágico, um jogo de mostra-esconde nas roupas.

A pisciana pode ser dura, mas é sempre justa e não aguenta o esquecimento ou a rudeza. Ela é romântica e sensível, e procura no homem essa mesma sensibilidade em relação à vida e ao mundo. Pode se casar mais de uma vez, até sentir que encontrou essa pessoa especial.

Quer conhecer mais sobre a mulher do signo de Peixes no amor, sexo, beijo e muito mais? Veja abaixo:

Confira as previsões astrológicas para seu signo em 2017

Quais são as características da mulher do signo de Peixes no amor?

Romântica, a pisciana espera poesia e ternura. Se fizer direitinho, sua princesa será uma rainha. Misteriosa, gentil, ela tem um charme atraente e um jeito todo especial de fazer o homem se sentir terrivelmente masculino, com um ar de quem precisa de proteção. Porém, é bom não pensar que ela é seja ingênua ou tola. Pode até parecer egoísta, mas quando surgem dificuldades, mostra toda sua generosidade e envolve completamente seu companheiro. Amar uma pisciana é o mesmo que amar o oceano.

O beijo de uma pisciana – Ela se preocupa em oferecer ao parceiro o máximo de sensações, sabores e prazeres. Tem um beijo delicioso, que nunca se repete e se supera a cada dia.

O sexo com uma pisciana – A mulher do signo de Peixes abre mão de seus desejos para satisfazer o parceiro. As preliminares estão em destaque e ela gosta que o parceiro faça toda uma preparação para que esse momento seja muito especial. Adora carinho, dedicação e cuidado, assim ela se sente segura em satisfazer todas as fantasias do parceiro. Aprecia cada minuto da relação.

Como conquistar uma mulher do signo de Peixes? Como boa sonhadora, gosta de se sentir protegida. Prefere homens cavalheiros, que a levem para passear à luz do luar, abra a porta do carro, puxe a cadeira para ela sentar, enfim um homem à moda antiga. Está sempre pronta para fazer uma surpresa ao homem amado, como uma declaração de amor. Não tem hora para dizer o que sente, quando está apaixonada. Ela se entrega de corpo e alma, mas tudo isso precisa ser retribuído com carinho e palavras de amor. Presentes e passeios caros não têm mesmo efeito do eterno “eu te amo”. Ela dá muito mais valor aos prazeres da vida do que ao valor das coisas. Portanto, saiba que não adianta nada ter dinheiro e não saber contemplar o pôr-do-sol, ou a luz da Lua.

Como é a convivência com a pisciana?

Como é o trabalho com a nativa de Peixes? Vai se sair muito bem como médica, fotógrafa, enfermeira ou qualquer outra profissão que precise de sensibilidade e doação. Sempre trabalha melhor quando percebe que seu trabalho liberta uma compreensão mais profunda da realidade humana e contribui para ajudar os outros. Para a pisciana, o trabalho não serve apenas para ganhar dinheiro, mas para se sentir realizada na vida.

Como é a amizade com a mulher do signo de Peixes? As vezes ela passa dos limites no seu jeito prestativo. Compreensiva e atenciosa, ela se doa de verdade a uma amizade. É leal ao extremo, muitas vezes até com quem nem merece.

A mulher do signo de Peixes na família

Super carinhosa, gosta de demonstrar afeto aos membros da família, é extremamente dedicada a eles. É presente e prestativa, ligada aos laços de sangue e jamais colocaria um irmão numa enrascada. Ela é capaz de se crucificar por qualquer pessoa de sua família.

Como é a mãe do signo de Peixes? É uma mãe que não saber dizer “não”, por medo de decepcionar, magoar ou frustrar as crianças. Amiga e companheira, divide suas emoções com os filhos. Cuida deles como se brincasse de boneca. Ama profundamente os filhos e é capaz de grandes sacrifícios pela felicidade deles.

Como é a filha do signo de Peixes? Sempre precisa de demonstrações de amor e carinho e isso exige muito dos pais. Vive no mundo da imaginação e não consegue brincar sozinha. Extremamente sentimental, pode ter problemas para amadurecer.

Para você que acabou de ler as características da mulher do signo de Peixes, nós também fizemos uma relação que explica sobre os signos mais ciumentos do elemento água, o anjo da guarda de cada signo e as combinações amorosas de Peixes.

Confira também como são as mulheres dos demais signos:

 

Especialistas online

Mestre andré merlin

Mestre andré merlin

Parapsicologo,cartomante e tarologo,tarot

100% Avaliações positivas

31 Consultas

Cabalista jocanz

Cabalista jocanz

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

552 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

93% Avaliações positivas

160 Consultas

Sacerdote juarez

Sacerdote juarez

Astrologia,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

214 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *