Qual Pokémon eu sou? Descubra de acordo com os signos dos Pokémons

O jogo “Pokémon Go” mal saiu e já se tornou febre por todo o Brasil, levando milhares de fãs às ruas com suas pokebolas à procura de Pokémons. Todos buscando o sonho maior que é ser o Mestre Pokémon mais poderoso do país. Este game mobile é um fenômeno mundial que despertou fãs do anime que estrelou no Brasil na década de 1990 e tem atraído também a atenção das novas gerações. Você sabia que cada Pokémon tem suas características que podem ser combinada com os signos? Sim, isso mesmo. A astrologia tem uma co-relação direta com cada um dos personagens, independente da sua geração, afinal, já são mais de 700 Pokémons.

Ada Freire é especialista em Pokémons e nos ajudou a decifrar as características principais dos personagens, relacionando-os com os signos e também contribuiu para que a gente conseguisse elaborar este textinho. Você já tem o seu predileto?! Qual Pokémon eu sou? Descubra a seguir as características de cada um e saiba qual Pokémon da primeira geração combina mais com o seu signo.

Qual Pokémon eu sou?

Ariana (o) – Qual Pokémon sou eu? Charizard

O Pokémon Charizard é um ariano completo. Dono de um comportamento impulsivo, desobediente e muito competitivo. Tem uma personalidade difícil de lidar, inclusive, às vezes, é egoísta e até infantil de acordo com suas atitudes. Porém, é muito corajoso e divertido. Quando confia plenamente em seu treinador, ele se torna um ótimo parceiro. Se o Charizard conseguir controlar sua emoção e impulsividade em relação aos assuntos mais frágeis, assim como qualquer ariana, ele será um ótimo Pokémon para ter em seu time. Descubra aqui as características do homem de áries.

Taurina (o) – Qual Pokémon sou eu? Tauros

Não é só o nome nesse Pokémon que é semelhante ao signo de Touro. O Tauros também é teimoso, preguiçoso e é preciso muita paciência para conviver com ele. E assim como a taurina, é um Pokémon possessivo e ciumento. Entretanto, também possui seu lado positivo, afinal é generoso. Mesmo que individualista, Tauros costuma compartilhar as coisas boas com outros Pokémons. E a melhor parte é sua persistência, quando idealiza algo, ele só descansa quando atinge o objetivo. Tauros, a taurina com certeza escolhe você! Descubra aqui as características do homem do signo de touro.

Geminiana (o) – Qual Pokémon sou eu? Doduo

Doduo é o Pokémon perfeito para representar a nativa de Gêmeos. Não é só pelo fato de possuir duas cabeças e a geminiana sempre ser associado com o termo “duas caras”, mas também por suas características. Afinal, ambos são comunicativos, inteligentes, bem humorados e tentam conviver com inquietude e versalidade cotidianamente. A cabeça deste signo está sempre a milhão, é como se tivesse duas. Por sua originalidade e criatividade, Doduo simboliza a nativa de Gêmeos. Descubra aqui as características do homem do signo de gêmeos.

Canceriana (o) – Qual Pokémon sou eu? Jigglypuff

Afetivo, fofo e super emotivo, o Pokémon Jigglypuff apresenta muitas características do signo de câncer. É carinhoso, criativo e todo meigo. Ele mostra seu lado artístico com a maior facilidade. Seu poder está em sua voz quando canta e espera que todos apreciem a música. Porém, ele é rancoroso e orgulhoso e, quando as pessoas dormem ao ouvir sua música, ele se vinga riscando os seus rostos. Mas, se estiver precisando de alguém que escute seus desabafos sem nenhum problema, ele é a melhor opção. Afinal, assim como a nativa de Câncer, é um grande conselheiro e super compreensivo. Descubra aqui as características do homem do signo de câncer.

Leonina (o) – Qual Pokémon sou eu? Pikachu

O Pokémon que dá choque nos inimigos é obviamente um leonino. Confia em sua própria capacidade, é otimista e tem um ótimo coração. Porém, por saber do tamanho da sua eficiência e seu talento, acaba se tornando narcisista ou até um Pokémon muito arrogante e sem paciência. Claro, ele só é assim enquanto não conhece o melhor lado de seu treinador, pois, assim como a nativa leonina, o Pikachu é muito fiel. É mais dedicado ao seu líder do que muitos outros Pokémons. Por isso, ele é um companheiro maravilhoso para sua caçada. Pikachu, eu escolho você!!!! Descubra aqui as características do homem do signo de leão.

Virginiana (o) – Qual Pokémon sou eu? Alakazam

Pensa em um Pokémon muito virginiano!? Esse é o Alakazam. Extremamente organizado, analítico e cuidadoso. Sua maior habilidade é usar mais a lógica do que a força nas batalhas, e por tal motivo é conhecidos pela sua inteligência. É muito crítico e, às vezes, até se acha o “sabe tudo”, pois não dá atenção ao que o seu treinador fala. Apesar de não ser muito emocional, o que o torna mais distante, ele é um ótimo companheiro. Analítico e corajoso, com certeza este Pokémon te ajudaria a derrotar qualquer inimigo. Descubra aqui as características do homem do signo de virgem.

Libriana (o) – Qual Pokémon sou eu? Vileplume

O Vileplume revela um pouco do signo de Libra com seu jeito tolerante. Esse Pokémon consegue viver bem com todo mundo e atrai facilmente a atenção dos demais por conta do charme que possui (isso ocorre por causa da essência que ele produz). É muito desapegado, às vezes até indeciso, mas nunca é violento. Ele ataca com o seu super poder somente quando sente-se ameaçado, por isso é considerado muito equilibrado. Vilplume é o aliado que sabe exatamente quando é a hora certa e como atacar, sendo um grande defensor. Tenha em seu time, rs. Descubra aqui as características do homem do signo de libra.

Escorpiana (o) – Qual Pokémon sou eu? Arbok

O Arbok possui diversas características do signo de Escorpião. É intenso, controlado e muito poderoso. Mas o que mais ressalta o seu lado escorpiano é o modo como ele paga tudo na mesma moeda. Por isso, quando se é gentil com esse Pokémon, ele te trata da mesma forma. Agora se o trata mal, ou quebra sua confiança, seu lado rancoroso o faz sentir ódio por você para sempre. Porém, Arbok não costuma ser violento sem motivos, apesar de possuir o veneno mais poderoso do universo Pokémon. Descubra aqui as características do homem do signo de escorpião.

Sagitariana (o) – Qual Pokémon sou eu? Dragonite

Um verdadeiro sagitariano. O Dragonite gosta de viajar e ser livre. Uma das suas características mais fortes é estar sempre feliz, confiante e muito otimista. Mas também é um pouco atrapalhado, descuidado e impaciente, assim como uma nativa de Sagitário. Seu coração é grande e muito bom, o que o torna um dos Pokémons mais adoráveis de se ter. Só que ele é muito poderoso e ama a liberdade, por isso é também um dos mais difíceis de se capturar. Uma vez que tem ele ao seu lado, ele se torna muito fiel. Descubra aqui as características do homem do signo de sagitário.

Capriconiana (o) – Qual Pokémon sou eu? Persian

O Persian é perfeito para definir a nativa de Capricórnio. Ambos são confiáveis, disciplinados e ambiciosos. Esse Pokémon possui a materialidade esta
mpada na cara. Literalmente, pois o Persian possui uma pedra preciosa em seu rosto, bem na testa. Assim como a capricorniana, ele é cauteloso, desapegado e, ao mesmo tempo, é sentimental até demais. Apesar de sua bela aparência, esse Pokémon é egoísta e só pensa no melhor para ele mesmo. Descubra aqui as características do homem do signo de capricórnio.

Aquariana (o) – Qual Pokémon sou eu? Porygon

O Pokémon que “não existe”, pois é totalmente virtual e não tem órgãos e nem sexo, é como a aquariana. Ambos estão muito além do tempo atual, conseguem ver e realizar coisas que vão muito além do que já existe. O Porygon é diferente de todos, e por apresentar essas características e poderes que ninguém entende, pode ser considerado um Pokémon único. Assim como a nativa de Aquário, é extremamente forte e criativo. Descubra aqui as características do homem do signo de aquário.

Pisciana (o) – Qual Pokémon sou eu? Psyduck

O Psyduck é extremamente ignorado. Consideram ele burro e atrapalhado, e que só vale a pena ser treinado por conta da sua evolução. Ninguém dá a verdadeira atenção que esse Pokémon merece. Mal sabem que ele é surpreendentemente valioso. O Psyduck tem um ótimo coração, é muito altruísta e tem um imenso poder mental. É o Pokémon de Peixes, pois assim como a pisciana, vive perdido em seus próprios pensamentos e por isso possui uma enorme dificuldade para se concentrar. Descubra aqui as características do homem do signo de peixes.

Especialistas online

Taróloga agatha

Taróloga agatha

Tarot,baralho cigano,mesa radionica

98% Avaliações positivas

601 Consultas

Dandara orianthi

Dandara orianthi

Tarot advinatório,mediunidade,tarot

97% Avaliações positivas

610 Consultas

Cigana madalena

Cigana madalena

Baralho cigano,tarot,mediunidade

94% Avaliações positivas

571 Consultas

Cigana sarita

Cigana sarita

Baralho cigano,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

805 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *