Leão combina com qual signo? Descubra com quem essa vaidosa dá match

leão combina com qual signo

Não há nada que uma leonina valorize mais do que amar e ser amada. Quando está feliz ao lado do par, a mulher de Leão não economiza palavras e ações que expressam sua satisfação para o mundo. Mas afinal, Leão combina com qual signo? Quando signos conseguem lhe trazer felicidade mais facilmente?

A leonina adora ser o centro das atenções e de brilhar mais do que qualquer pessoa. Carinhosa e afetiva, ela gosta de estar em um relacionamento.

Neste artigo, você poderá tirar a sua dúvida e vê se o seu relacionamento ou a sua paquera com o crush tem futuro através da sinastria amorosa.

Você descobrirá com quem Leão combina e ainda saberá quais signos que não combinam com Leão.

Características de Leão no amor

Uma leonina apaixonada é muito ousada e não deixará dúvidas ao amado de seus sentimentos.

Extremamente para a frente e autoconfiante por natureza, ela pode parecer agressiva nos relacionamentos pessoais. O lado positivo nisso é que Leão não faz joguinhos. O que você vê é o que você recebe. Leão diz exatamente o que quer e gosta.

O lado negativo disso é que ela é menos propensa a se afastar quando uma situação se torna tóxica, se permitindo ser manipulada e usada.

Embora conhecida por ser ciumenta e possessiva, isso só acontece quando a leonina se sente insegura com seu parceiro.

Mas, se ela se sentir segura com a lealdade e devoção do amado, ela retribuirá com lealdade e devoção ferozes. A chave para lidar com uma leonina apaixonada é a honestidade. Ela tende a valorizar muito esse traço.

Quais signos combinam com Leão no amor?

Será que Áries é o par perfeito para Leão?

O encontro de dois signos de fogo só pode dar em explosão. Química perfeita, esse casal promete algumas brigas por conflitos de personalidade, mas muita intensidade nos momentos de intimidade.

Você e seu parceiro de Áries irão se entender sem realmente tentar. Além disso, possuem personalidades que se complementam facilmente como um time.

Vocês são agressivos, egoístas, apaixonados e divertidos. Ambos são ambiciosos – o seu Áries tem a personalidade de “levantar e ir” para iniciar projetos – os quais você pode não ter motivação para fazer.

Já você tem o poder para seguir onde eles perdem a paciência. Vocês irão inspirar e cobrir as fraquezas um do outro.

Você pode esperar alguns problemas de controle, já que ambos querem liderar. No entanto, isso irá gerar uma rivalidade saudável e inspiradora, e não ressentimentos.

Sua melhor abordagem é fazer com que o ariano pense que algo foi ideia dele. Domine esta habilidade e você conseguirá manter um relacionamento harmônico.

Uma coisa a notar, porém, é evitar discutir sobre amantes passados. Uma das coisas que os mantêm unidos é o desejo de ser o melhor amante que a outra pessoa já teve. Se algum de vocês acha que esse não é o caso, então é uma das poucas áreas em que você pode causar algum dano a longo prazo a um relacionamento que poderia ser perfeito.

Será que Touro é o par perfeito para Leão?

Leão combina com qual signo? Acho que Touro não é a melhor aposta. Um relacionamento dramático e expressivo vai surgir com essa dupla. Teimosos, orgulhosos e possessivos, os dois precisam controlar o temperamento para não viverem brigando.

Você gosta de ser admirada, enquanto o seu taurino gosta de ser apreciado. Esta é uma diferença sutil, mas importante. Seu parceiro quer segurança e carinho, enquanto você precisa de admiração e atenção.

No entanto, nenhum de vocês ficará impressionado com o estilo do outro o suficiente para oferecer um feedback muito positivo nessa área, a menos que você faça um esforço para fazê-lo.

Esse relacionamento é uma batalha de praticidade e paciência (Touro) versus paixão e ego (Leão). Você tende a ser dramática e extravagante, enquanto o seu Touro é realista e sensato. Você quer viver o agora, enquanto Touro quer planejar e trabalhar constantemente para um futuro melhor e mais seguro.

A principal coisa que vocês têm em comum é que ambos são signos fixos e, portanto, muito teimosos. As brigas provavelmente serão feias e sem saída.

Vocês dois apreciam as coisas boas da vida – qualidade, posses de luxo e vícios.

Você é muito social, enquanto seu Touro é muito mais caseiro e, mais cedo ou mais tarde, deixará de querer sair tão frequentemente quanto você. Este é um parceiro muito prático e, como em outras áreas da relação, sua extravagância pode afastá-lo.

Será que Gêmeos é o par perfeito para Leão?

Leão se dá bem com qual signo? Podemos afirmar que com Gêmeos! A vivacidade do geminiano junto com o espírito esbanjador do Leão formam uma combinação de signos festeira. Como os dois ficam facilmente entediados, vão se desdobrar para sempre terem novidades à vista. Animação é a palavra chave dessa relação!

O geminiano é um parceiro muito leve e divertido, ideal para destacar seu lado lúdico e competitivo. Um dos comunicadores do zodíaco, Gêmeos está sempre conversando com alguém!

Vocês são muito extrovertidos e sociáveis, e ambos gostam de ser o centro das atenções. Vocês provavelmente vão se divertir muito competindo um com o outro para estar no centro do palco.

Seja cautelosa, pois esse parceiro é um espírito livre e muitas vezes ele foge de parceiros que o sufoca ou que sejam emocionalmente carentes no início de um relacionamento.

Uma das poucas áreas de diferença é que você desfruta de um alto nível de organização e estrutura em sua vida. Já o geminiano prospera em um pequeno caos, muitas vezes iniciando projetos sem terminá-los e se distraindo ao fazer qualquer coisa.

Resumindo, Gêmeos é a combinação perfeita para Leão.

Será que Câncer é o par perfeito para Leão?

As principais características individuais para saber se esse relacionamento vai ser tranquilo ou não são como o seu parceiro de Câncer é confiante e como você é atenciosa e comprometida com ele.

Se você puder fazer com que seu Câncer se sinta seguro e amado, ele certamente pode fazer com que você se sinta admirada em troca, e todos ficarão felizes.

O canceriano é um parceiro altamente sensível, intuitivo e emocional. Você vai gostar de ser mimada sem parar enquanto puder mantê-lo feliz.

O desafio em manter seu Câncer feliz é o mau humor. Este é tipicamente um signo extremamente mal-humorado, enquanto você é quase sempre otimista e alegre.

Enquanto você certamente pode animá-lo, a dificuldade será determinar quando ele quer empatia, ao invés de animação.

O otimismo e a boa vontade por si só não vão tão longe com Câncer. Às vezes, ele quer que você se relacione, simpatize e geralmente sofra com ele – e nenhuma dessas características é muito natural para você.

É muito provável que o dinheiro seja um problema mais cedo ou mais tarde nesta combinação. Você vai querer gastar e seu parceiro vai querer poupar. Tente evitar chamá-lo de mesquinho!

Já o ponto positivo, que pode fazer vocês darem certo, é a necessidade que ambos têm de proteger aqueles de quem gostam, oferecendo todo seu amor.

Será que Leão é o par perfeito para Leão?

Essa geralmente é uma combinação explosiva em vários níveis – social, sexual e criativa. A principal desvantagem é que pode se tornar uma disputa para ver quem recebe mais atenção.

Dividir o palco com outro leonino não é tarefa fácil, e certamente esse relacionamento será cheio de ego inflado e orgulho.

Se você estiver preparada para competir divertidamente, então essa é uma das suas melhores correspondências.

Vocês são extrovertidos, generosos, afetuosos e desfrutam de um estilo de vida “maior que a vida”, sempre procurando impressionar os outros. Vocês dois gostam de virar cabeças, e este é o parceiro ideal para fazer isso.

Ambos gostam de estar apaixonados e de elogios. Esse último aspecto não será um problema, já que vocês dois gostam de elogiar quem ama. Assim, irão colocar um ao outro em um pedestal.

Esta é uma combinação altamente competitiva, incluindo áreas como carreiras e salários.

Vocês são energéticos, leais, otimistas e ambiciosos. Outros parceiros podem parecer muito chatos depois de que você experimentar a intensidade desta combinação.

Será que Virgem é o par perfeito para Leão?

A ordem do virginiano pode orientar melhor a impulsiva leonina. Já ela, com sua autoestima, consegue mostrar como é possível enfrentar o que for quando se tem confiança.

Assim, este relacionamento provavelmente será muito fácil inicialmente, enquanto seu Virgem está lhe dando atenção. Na superfície, Leão e Virgem é um casal muito bom.

Você vai incentivá-lo a se divertir, enquanto ele a ajudará a estabilizar e organizar sua vida.

O problema surge quando você quer ficar junto de outras pessoas e Virgem prefere uma vida mais reservada e intelectual.

Em suma, há uma boa chance de que sua personalidade dominante acabar incomodando esse parceiro reservado, mais profundo, que não gosta de dizer não às pessoas. O ressentimento de seu parceiro aumentará até que um dia ele quebre.

Além disso, o virginiano pode ser muito crítico, tanto consigo mesmo quanto com os outros. Mais cedo ou mais tarde, ele irá apontar falhas em você e você não se dá bem com críticas.

Será que Libra é o par perfeito para Leão?

Libra é o signo perfeito para Leão. Esse par possui beleza, elegância, magia e muita química. A leonina fica encantada com a harmonia de Libra e nunca perde o interesse pelo libriano.

Você será atraído pelo estilo sofisticado e refinado de Libra. Muito carinhoso e diplomático, o libriano tem um dom para oferecer elogios genuínos – algo que você vai apreciar mais do que a maioria.

Libra geralmente não gosta de ser forçado a tomar decisões e isso funciona bem para você, já que você nunca hesita em assumir o controle. Só não cometa o erro de pensar que seu Libra é passivo.

Com o tempo, ele começará a mostrar suas preferências e terá a perseverança e as habilidades diplomáticas para conseguir o que quer em questões que são realmente importantes para ele.

Vocês são extrovertidos, sociáveis e adoram ser o centro das atenções. Você tem uma ligeira vantagem no departamento de carisma e ambos são igualmente lúdicos.

Libra é um signo muito intelectual e gosta de conversar e debater. Você provavelmente vai admirar essas habilidades sociais. Enquanto ele gosta de analisar e pesar os prós e contras de um assunto ou situação, você é governada muito mais por capricho e paixão, permitindo que você tire instantaneamente uma conclusão sobre algo que o libriano pode ponderar por horas.

Ambos são otimistas, gostam de tentar coisas novas e procurar por aventuras. Vocês dois gostam de diversão e drama, são criativos e se inspiram romanticamente.

Será que Escorpião é o par perfeito para Leão?

Combinação explosiva, esses dois signos podem ir de uma paixão profunda a um ódio eterno. É preciso ter muito equilíbrio entre as personalidades fortes para que o amor se mantenha firme.

Vocês são teimosos, gostam de um bom argumento, podem ser bastante dramáticos e são muito leais, embora o Escorpião possa não acreditar na fidelidade da leonina.

É seguro prever que esse relacionamento será uma série de discussões acaloradas, xingamentos, gritos e mais sexo. Todas as proporções épicas.

Entre outros aspectos, você gosta de ser o centro das atenções, incluindo flertar um pouco. Seu Escorpião vai odiar cada minuto disso.

Você achará o escorpiano temperamental, emocional e reservado. Escorpião achará você superficial, vaidosa e muito controladora.

Isso provavelmente não parece muito harmonioso, mas ambos tendem a não gostar de parceiros indiferentes.

Você pode lidar com o amor e pode lidar com o ódio, só não consegue ser ignorada. O que faz com que essa combinação funcione tão bem é que você nunca sentirá que esse parceiro é indiferente. Sempre haverá alguma emoção intensa, boa ou má.

Está será uma batalha de orgulho (seu) versus controle (Escorpião). Mas você não conseguirá resistir e irá segurar esse escorpiano com as duas mãos.

Será que Sagitário é o par perfeito para Leão?

Leão combina com qual signo? Sagitário é uma boa aposta! Dois signos de fogo certamente terão um relacionamento cheio de emoções, seja para o drama como para desafios.

Vocês são otimistas, generosos, despreocupados e entusiasmados. Vocês dois gostam de festejar e viver a vida ao máximo.

Vocês são muito sociáveis ​​e carismáticos, e ambos gostam de paixão, excitação e do drama ocasional.

É provável que seu Sagitário seja mais filosófico do que você, muitas vezes provocando conversas interessantes. Ele também é mais propenso a se interessar por viagens.

Você é mais teimoso por natureza, e esse parceiro geralmente ajuda você a encontrar soluções que, de outra forma, você não veria.

A maior área de perigo nesta combinação é que Sagitário é lendário por sua honestidade brutal. O tato não é o ponto forte deles, e as críticas (que você sem dúvida odeia!) podem ser rápidas e furiosas às vezes.

De modo geral, a tendência é que vocês desfrutem o melhor da vida juntos e inspirem um ao outro a serem pessoas melhores.

Será que Capricórnio é o par perfeito para Leão?

Em muitos aspectos, você é o oposto desse parceiro, mas ambos têm o conjunto de ferramentas para transformar essas diferenças em um time incrivelmente eficaz. Se a relação de vocês conseguirem sobreviver aos primeiros 6 meses, vocês terão um relacionamento que ficará cada vez mais forte. Ou seja, qual signo combina com Leão para namorar? Capricórnio!

Capricórnio é um parceiro muito sensato e realista. Um planejador, analisador e realizador. Em muitos aspectos, é exatamente isso que um Leão fogoso e espontâneo precisa. Ele é bom em traçar o percurso, enquanto você é bom em dirigir o carro para chegar lá.

Seu Capricórnio pode ser um pouco pessimista por natureza, enquanto você é o eterno otimista. Essas são características que farão com que vocês tragam o melhor um do outro. O seu otimismo irá inspirar a ambição do capricorniano. Já a ambição dele irá alimentar o seu lado competitivo.

O capricorniano é muito mais prático do que você, muitas vezes reservado e conservador quando se trata de tarefas do dia-a-dia e organização da vida. Essa é provavelmente a maior diferença entre você. Ele tem infinitamente mais paciência para tarefas chatas ou triviais. “O que não é nada ruim”, acabei de ouvir você pensar!

Vocês dois têm objetivos semelhantes, mas uma abordagem radicalmente diferente para obtê-los. Seu estilo vai fascinar seu Capricórnio e vice-versa.

Enquanto seu Capricórnio prefere um progresso constante em direção a um objetivo, você tende a ser muito impaciente – ou um tornado de energia sem meio-termo.

Como são dois signos orgulhosos, é preciso respeito mútuo para dar certo. Se os dois se abrirem, o relacionamento terá futuro.

Será que Aquário é o par perfeito para Leão?

Um relacionamento incomum e excitante. Vocês realmente não têm muitas coisas em comum, mas a atração física entre vocês é excepcionalmente forte. E as coisas em geral nunca ficarão chatas.

Seu parceiro é um rebelde de coração, nunca tem medo de fazer as coisas um pouco diferente de todos os outros, ou experimentar algo novo mesmo diante de críticas.

Você tem uma necessidade muito mais forte de aceitar os outros e pode, portanto, vir a admirar essa forma um tanto incomum de força interior.

Você será atraído pelo espírito rebelde e singularidade de Aquário, enquanto eles vão amar sua vitalidade e autoconfiança.

Seu Aquário é provavelmente um amante imprevisível e excitante, sempre mantendo você em sua mão. Embora não excessivamente emocionais, ele tende a ser bastante espontâneo. Não se surpreenda se ele for romântico no supermercado e indiferente durante o jantar. Isso pode ser irritante ou divertido, dependendo do seu ponto de vista.

A comunicação é provável que seja um problema aqui. Seu Aquário dirá ‘azul’ e você ouvirá ‘vermelho’. Vocês são basicamente de mundos diferentes. Caso vocês comecem a discutir infinitamente um único assunto, alguém terá que ceder para que a paz reine.

Será que Peixes é o par perfeito para Leão?

O resultado desta combinação depende muito mais de você do que do seu parceiro. É muito provável que você esteja no controle desse relacionamento, e seu Peixes certamente parecerá estar bem com isso.

Este é um parceiro que odeia conflitos ou atritos, e raramente sentirá que vale a pena discutir sobre algo. Tendo em vista uma escolha, ele geralmente “segue o fluxo” e prefere um parceiro “encarregado” para lidar com os incidentes da vida.

Você é o oposto total: prefere se posicionar e lutar ativamente pelo que acha certo ou necessário. Esta combinação, portanto, funciona muito bem para vocês dois.

O perigo é se você começar a massacrar as ideias e sentimentos do pisciano só porque é tão fácil para você.

Peixes é freqüentemente um signo sutil. Ele não se levanta e grita que quer X, Y, Z. Ele pede gentilmente, e espera pacientemente. Ele não vai correr atrás de você se você o ignorar ou rejeitar!

Todo o sucesso dessa relação depende de você se treinar para reconhecer os momentos em que seu parceiro quer dar uma palavra e escutá-lo.

Você pode, às vezes, ver seu parceiro indeciso, vago e subserviente (características que, provavelmente, você vai gostar muito em um parceiro!). Mas a razão para isso é que Peixes é um sonhador e vê o mundo como uma ilusão temporária (e filosoficamente eles estão certos).

Você dá muito mais valor às coisas materiais, enquanto esse parceiro não parece precisar delas. Uma carta de amor simples fará mais por ele do que um presente caro sem nenhum pensamento por trás disso.

Será que o meu signo tem a ver com o seu?

Se assim como Cláudio Zoli, você quer saber se o seu signo combina com o do seu crush, descubra no jogo “Combinação dos Signos”.

significado de sinastria amorosa

Resumo: a leonina combina com qual signo?

Por meio deste artigo dá para saber com qual signo Leão dá certo? Sim! Mas dá para avaliar se o seu relacionamento tem futuro ou não? Não!

É importante notar que estamos olhando e analisando apenas o signo solar neste artigo. Existem muitos outros planetas que podem ter um efeito igual ou maior que o signo solar na personalidade de alguém.

Lembre-se que todos somos únicos e generalizar excessivamente com base apenas nos signos solares pode, portanto, ser enganador.

Para entender completamente alguém ou como você é compatível com essa pessoa, precisamos calcular os outros posicionamentos do planeta a partir de sua data de nascimento e compará-los com o Mapa Astral do seu parceiro.

Ao interpretar os resultados, conseguiremos informações muito mais úteis e específicas: tudo como você vê o seu namorado, como ele te vê, como ativar os pontos em que vocês são parecidos ou se completam, como trabalhar com os pontos negativos dessa combinação, como evitar discussões.

Se você quiser explorar isso mais, entre em contato com um dos nossos especialistas em sinastria amorosa.

leão combina com qual signo

Confira a compatibilidade dos demais signos

Especialistas online

Zelei egípcia

Zelei egípcia

Terapia floral,mediunidade,baralho cigano

100% Avaliações positivas

277 Consultas

R$ 30,00por 15 min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta
Douglas sonza

Douglas sonza

Amor,baralho cigano

100% Avaliações positivas

13833 Consultas

R$ 30,00por 15 min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta
Madalena taróloga

Madalena taróloga

Tarot,baralho cigano,mediunidade

98% Avaliações positivas

3147 Consultas

De R$ 4,49/minPor R$ 3,99/min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta
Pai edson d'osun

Pai edson d'osun

Tarot,mediunidade,buzios

93% Avaliações positivas

669 Consultas

R$ 50,00por 20 min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta

Comentários

  • Sou de leão e me apaixonei por um leonino, posso afirmar que é fogoso e bem intenso, personalidade difícil, mas existe um misto de ternura e” vc é minha, sabia”? Que me deixa maluca. Não consigo saír dele, qdo tento ele faz drama e eu adorooo. Tbm sou dramática e ele cai aos meus pés (qdo quer, é claro), qdo diz não é não. Acho que encontrei o homem da minha vida! Carinhoso, atencioso, cuidador, sem ser pegajoso! Este é o meu leonino!

  • Oi, não acredito que vocês se deixam levar por horóscopo não importa que signo que você é o que importa é que vocês se amem e se entendam, não existe alma gêmea, e sim o amor verdadeiro, só uma dica 😉

  • Sou de aquário e meu marido de leão. Nós pensamos exatamente iguais e não temos filhos, o futuro é importante, mas eu adoro a liberdade. Ele é um grude e isso está me deixado estressada. Ele adora se paparicado, elogiado todo tempo e eu sou um pouco fria. Não gosto de fica puxando saco de ninguém. Trabalhamos juntos e isso está me deixando louca. Ele se gaba demais do trabalho dele,(que ele é o cara,e tal) e eu fico olhando isso. Eu queria uma folga dele, mas ele sempre quer está comigo e isso enjoa. Eu nem sito amor por ele, só estou com ele ainda mais pelo trabalho que temos sociedade empresarial, já tentei me separar dele, mas ele faz um escândalo e que me deixa em ruína. Ele não sabe se aberto para entender isso.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *