Sol em Escorpião – Desvende todos os mistérios desse signo

Escorpião é o signo mais intenso de todo o zodíaco. Com forte energia emocional, a intensidade irradia para todos os indivíduos, não apenas aqueles que têm Sol em Escorpião. Eles costumam ser pessoas reservadas e, em um primeiro momento, calmas. Mas, quando se conhece um escorpiano, se descobre que na verdade são indivíduos agressivos que estão observando tudo com um olhar crítico.

Poderosos, as atitudes de um escorpiano pode ser extremamente benéfica ou prejudicial aos demais. São pessoas bastante esforçadas e têm muita força para mudar o mundo. No entanto, são também sensíveis e se sentem afetadas por inúmeras situações.

Entendendo as características do Sol em Escorpião

Além de serem emotivos e sensíveis, os escorpianos são também intensos com suas reações. Dessa forma, ao perceber que foram traídos ou prejudicados, podem perder a cabeça em atos de vingança e agressividade.

Se um escorpiano consegue transformar toda essa energia para algo construtivo, certamente haverá uma grande mudança positiva na sociedade, podendo até ser um líder de alguma causa. Por isso, devem trabalhar seus pontos negativos para que não prejudiquem os demais.

O Sol em Escorpião também faz com que sejam bastante intuitivos e tenham a capacidade analítica de enxergar determinadas situações. Como já dito, escorpianos podem ser bastante destrutivos se não controlam a força e energia que têm. Por sentirem tudo de forma muito intensa, precisam cuidar para não se render a sentimentos negativos, como agressividade e ciúmes.

Sol em Escorpião no amor

O Escorpião é o símbolo do sexo e da sensualidade no zodíaco, há quem diga que o a relação sexual em si é encarada como um ato espiritual para os escorpianos. Pela alta libido, conseguem sentir prazeres que os outros signos não experimentam. Quem tem Sol em Escorpião é muito apaixonado e se joga nos relacionamentos. São intensos e com relações profundas.

Sol em Escorpião no trabalho

É difícil encontrar um escorpiano sem sucesso na carreira profissional. Eles podem se dar bem em praticamente todas os cargos, desde os mais baixos até grandes posições em empresas. É preciso estar muito atento ao controle e a vingança, para que não contamine o ambiente de trabalho. Quando um escorpiano consegue controlar seus pontos negativos e conflituosos, sua vida profissional deslancha.

Sol em Escorpião em família

A família é algo que tem bastante importância na vida do escorpiano. Como são pessoas naturalmente desconfiadas, acabam sendo muito ligadas aos parentes queridos, já que esses aqueles que confiam verdadeiramente. No entanto, apesar da proximidade e consideração, acabam sendo possessivos excessivamente, o que gera conflitos no lar. No geral, os conflitos são consequência do controle que desejam ter pela vida de todos à sua volta.

Quando constituem família, não é diferente. São bastante controladores com filhos e intolerantes aos atos de rebeldia tão comum dos adolescentes. Por isso, a relação é bastante conflituosa quando os pais têm Sol em Escorpião.

Sol em Escorpião nas amizades

Escorpianos são bons amigos, mas apenas daqueles que consideram serem merecedores do seu respeito. Quando isso acontece, cuidam muito das amizades e prezam por elas. Porém, um amigo com Sol em Escorpião nem sempre é fácil de lidar. Quando se sentem traídos, dificilmente será possível recuperar a confiança e a amizade.

Agora que você já sabe tudo sobre Sol em Escorpião, veja também:

Especialistas online

Douglas cigano

Douglas cigano

Baralho cigano e magia cigana

98% Avaliações positivas

897 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

96% Avaliações positivas

3710 Consultas

Pai edson d'osun

Pai edson d'osun

Buzios,baralho cigano,tarot

93% Avaliações positivas

466 Consultas

Vik médium e tarólogo

Vik médium e tarólogo

Mediunidade,paranormalidade,videncia

100% Avaliações positivas

3368 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *