Simpatia amorosa – Seu desejo tem poder

Procurando um amor para a vida inteira? Essa simpatia amorosa vai te ajudar! Conheça nossos esotéricos especialistas em bem-estar e simpatias para o amor.

Simpatia amorosa para fidelidade eterna

Numa noite de Lua Cheia, olhe para a Lua e diga em voz alta: “Ó, Lua, rainha da noite e dos enamorados. Assim como olha por nós e ajuda a todos nos assuntos do coração, faça com que (diga o nome da pessoa amada) não olhe nunca para ninguém e deseje apenas o meu amor”. Repita essa frase mais 2 vezes e vá dormir. Faça essa simpatia sempre que achar necessário, mas não conte a ninguém que a fez.

Simpatia amorosa para aumentar seu poder de sedução

Ferva as pétalas de 3 rosas vermelhas em 1 litro de água. Quando levantar fervura, acrescente 3 colheres de açúcar e deixe no fogo por mais 5 minutos. Quando o preparado estiver morno, despeje o líquido na pia, mentalizando que você é tão desejada quanto as rosas e tão doce quanto o açúcar. Guarde as pétalas e, depois que secarem, coloque dentro de 1 vidro e deixe no seu armário. Use a panela como de costume.

Simpatia amorosa para agarrar coragem

Em 1 pedaço de papel vermelho, escreva 7 vezes o nome da pessoa a quem você deseja se declarar. Coloque em 1 copo transparente com água e 3 colheres de açúcar. Tampe o copo e deixe por 3 dias num lugar onde ninguém mexa. Reze 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Credo com muita fé todos os dias. Depois, jogue a água no ralo da pia, o copo e o papel num lixo longe da sua casa e declare-se com coragem e confiança!

Artigos relacionados ao amor:

Especialistas online

Nazaré  babos

Nazaré babos

Taróloga,médium sensitiva,mediunidade

100% Avaliações positivas

93 Consultas

Angeline ✨

Angeline ✨

Tarot,mediunidade,amor

100% Avaliações positivas

194 Consultas

Cigano luigi

Cigano luigi

Baralho cigano,coaching de vida,tarot

99% Avaliações positivas

4115 Consultas

Alex tarólogo

Alex tarólogo

Vidêncida,cartas ciganas e tarot marselha,cromoterapia

98% Avaliações positivas

3336 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *