Conheça a simpatia de Iemanjá

Iemanjá, a rainha do mar, é considerada o Orixá mais popular do Brasil. Padroeira dos pescadores, é muito aclamada em nossa cultura, tanto que sua história influencia contos, músicas, novelas e até filmes. Além disso, é o único Orixá que possui festas e feriados em sua homenagem. Tal celebração ocorre anualmente, no dia 2 de fevereiro. Muitas pessoas aproveitam essa data para fazer uma simpatia de Iemanjá ou uma oração especial.

O dia de Iemanjá – Rainha do Mar

Dia 2 de fevereiro ocorre uma grande comemoração e, ainda que seja uma festa que reúne milhões de pessoas, não é um feriado nacional. São poucos os estados que celebram essa data, sendo mais comum no litoral brasileiro, principalmente Bahia e Rio de Janeiro. Seus fiéis geralmente utilizam roupas brancas e carregam suas oferendas para Iemanjá, sempre acompanhadas de um desejo ou agradecimento.

Uma maneira de fazer pedidos é através de uma simpatia de Iemanjá. Mas afinal, o que isso significa? Simpatia nada mais é do que a força do seu desejo atuando junto com os aspectos mágicos da natureza e da vida. Sempre com fins benéficos, como proteção, amor, saúde ou a realização de algum pedido em específico. Veja simpatias para abrir os caminhos em 2017

Veja também:

Quer uma simpatia de Iemanjá para te ajudar a atingir suas metas? Veja a seguir

Simpatia de Iemanjá – Atrair Paz e Amor

Os materiais para realizar essa simpatia são:

Revelações do Tarot
  • Pétalas de rosas brancas
  • Arroz cru
  • Perfume de sua preferência
  • Roupa branca

Modo de fazer: Misture todos os ingredientes (as pétalas, o arroz cru e algumas gotas do perfume de sua preferência) e passe pelo corpo. Olhe para o mar e reze para Iemanjá pedindo paz e prosperidade para o ano seguinte. Em seguida, tire os sapatos e entre na água vestida com uma roupa branca. Dê 3 mergulhos e saia de costas para a areia.

 Simpatia de Iemanjá – Ter Dinheiro o ano todo

Para realizar esse ritual, você precisará de:

  • 7 rosas brancas
  • 7 moedas do mesmo valor
  • Perfume de alfazema
  • 1 champanhe

Modo de fazer: Leve todas as rosas, moedas, o perfume e a champanhe para a praia. Reze para Iemanjá e para os Orixás que têm força no mar. Conte as 7 ondas e jogue as flores na água. Após isso, despeje a champanhe e ofereça às divindades. Em seguida, lave as moedas com o alfazema e coloque-as na mão direita. Mergulhe a mão na água e peça proteção financeira. Deixe que o mar leve somente 6 moedas, pois uma deve ficar com você para ser guardada o ano todo como um amuleto.

Simpatia de Iemanjá – Para trazer Amor de Volta

Para realizar essa simpatia você precisará de:

  • 1 garrafa branca e transparente
  • Essência de Jasmim
  • 1 pedaço de papel

Modo de fazer: Pegue o pedaço de papel e escreva o nome do seu amor. Em seguida, passe a essência de jasmim nele. Feito isso, coloque o papel dentro da garrafa, vá até a beira da praia e jogue-a no mar pedindo para Iemanjá trazer seu amor de volta.

Conte para nós, fez alguma simpatia de Iemanjá? Funcionou? Diga nos comentários.

Especialistas online

Mestre andré merlin

Mestre andré merlin

Parapsicologo,cartomante e tarologo,tarot

100% Avaliações positivas

30 Consultas

Lucas liberato tarólogo

Lucas liberato tarólogo

Tarot,vidência,cartomancia

93% Avaliações positivas

268 Consultas

Taróloga agatha

Taróloga agatha

Tarot,baralho cigano,mesa radionica

98% Avaliações positivas

636 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

1565 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Gostei muito de tudo. Já fiz união com a força do orixá Iemanjá, mas ainda espero resultado. Acho que o melhor é orar e ter paz para cultuar. Quanto ao amor, seja o que Deus quiser. O que não serve pra nós nesse ou naquele momento é que não serve ao nosso bem e evolução. Recomendo paz, cura, evolução e depois ver se dá certo a união dessas pessoa. No meu caso, voltou em três dias. Depois não queria nada de sério, já fiz para o parto de minha filha de gémeos e deu muito certo. Fizemos eu e minha filha mais jovem. É confiar e fazer o bem. Quanto ao amor que seja o melhor é para Iemanjá. Para mim o amor de paixão é Iansan e o amor de casar é Oxum.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *