Descubra como fazer uma simpatia infalível de amor para conquistar seu amado de volta

Conquistar quem deseja é uma das maiores dificuldades que enfrentamos ao longo da vida, pois quando se está apaixonado pelo outro, se espera que a pessoa sinta o mesmo por nós. Saiba como fazer uma simpatia infalível de amor. Nem sempre somos correspondidos com o mesmo sentimento, e, nesse momento do relacionamento, ficamos frustrados, pois não é fácil lidar com uma possível rejeição.

Se você quer conquistar de vez a pessoa amada, saiba que uma simpatia pode te ajudar. Há séculos as simpatias vêm sendo utilizadas como formas de magias usadas para ajudar a conquistar o que se deseja.

Separamos uma simpatia com a maçã, uma fruta poderosa muito usada em magias para o amor. Confira como fazer esse feitiço infalível para conquistar seu amado de volta.

Como fazer simpatia de amor para conquistar quem deseja

Para realizar essa simpatia de amor para conquistar seu amado de volta você precisará dos seguintes ingredientes:

  • Uma maçã bem vermelha
  • Lápis vermelho
  • Nove espetos de madeira
  • Mel
  • Um pedaço de cetim rosa
  • Pétalas de rosa
  • Um prato branco
  • Uma faca virgem
  • Uma tesoura toda de metal

Antes de preparar essa simpatia de amor para conquistar seu amado de volta, é necessário saber que ela precisa ser feita em um dia de Lua Crescente, quando nossas emoções estão mais claras e ficamos mais objetivos para o que queremos.

Confira agora como fazer a simpatia para conquistar seu amado de volta:

Revelações do Tarot

Primeiramente, corte a maçã exatamente ao meio, com uma faca virgem. Em seguida, corte o papel em formato de coração. Com o lápis vermelho, escreva o nome da pessoa que deseja conquistar. Depois, coloque o coração com o nome em cima de uma das bandas da maçã e acrescente mel. Junte a parte da maçã com os espetos e vá enterrando os nove espetos para que as partes fiquem bem unidas e não se soltem. Para cada espeto colocado, repita o encantamento:

“Volte para mim, meu amor,
volte com o fogo da paixão.
Volte pra mim, meu amor,
eu sou o templo da sua paixão.”

Após enterrar o último espeto na maçã, com muito cuidado, embrulhe no pedaço de cetim. Em seguida, coloque para tomar o sereno da Lua, retirando antes do nascer do Sol. Depois, enterre aos pés de uma árvore, em um jardim sem espinhos.

Aprendeu como fazer a simpatia para conquistar seu amado de volta? Então não perca tempo! Realize agora esse feitiço que, junto com seu poder de sedução, pode ser uma ferramenta eficaz para conquistar quem deseja.

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

81 Consultas

Taróloga agatha

Taróloga agatha

Batalho cigano,tarot,mediunidade

95% Avaliações positivas

241 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

772 Consultas

Selene maglyat

Selene maglyat

Tarot,baralho cigano,mediunidade

97% Avaliações positivas

604 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • quero saber se posso fazer essa simpatia durante o dia, e o que eu faço com as pétalas da rosa? também posso enterrar apenas nos pés de uma arvore porque não tem jardim por aqui, mas tem arvore???

  • Boa noite, é um bom prognóstico saber que deu certo. Sucede que o meu amado, que durante um ano me disse que me amava incondicionalmente (e era verdade!), do nada, na lua nova deste mês, acabou tudo comigo. Ontem me ligou dizendo que sente a minha falta e que vai estar comigo no dia 6 de novembro (ironicamente é lua cheia!). Eu estou a sofrer terrivelmente porque não sei o que sucedeu e que ainda tem alguns sentimentos por mim. Ninguém deixa de amar outra pessoa assim de uma hora para a outra. Sei que estamos em 3 de novembro e a lua está quase cheia, mas ainda está a acabar de crescer logo talvez eu ainda vá a tempo. Poderia dizer-me pormenorizadamente como conseguiu o processo? é que há coisas como o prato e as pétalas de rosas que o artigo não diz o que fazer e não posso mesmo falhar nenhum pormenor. E a oração? tem que ser igual ou pode ser criada por nós de acordo com os nossos sentimentos? Obrigada!

  • e o que fazemos com as pétalas da maçã? esqueceram de colocar a sua utilidade,na simpatia para trazer seu amor de volta.

  • Nao gostei por que estava escrito pétalas de rosas, e no ritual vocês não dizem a onde si coloca as pétalas.. Como sempre todos os artigos que vocês escrevem falta sempre alguma coisa….ATENCAO…. Por que assim perde a seriedade!!!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *