Reencontre a paz e a harmonia com a infalível simpatia para vizinho se mudar

Se você está cansado do seu vizinho, talvez seja hora de dar uma forcinha para que ele se mude para outro lugar, de preferência bem longe de você. Não existe nenhum recurso físico para fazer com que o vizinho se mude, tendo em vista a liberdade individual. Mas você pode fazer a simpatia para vizinho se mudar e deixar que o universo resolva o resto, através das energias e espiritualidade.

Motivos para fazer a simpatia para o vizinho se mudar

Nem sempre damos a sorte de morar em uma boa vizinhança. Existem alguns tipos básicos de vizinhos. Sempre conhecemos alguns que são muito legais, outros que são neutros e outros que realmente incomodam. É com esses últimos que você precisa se preocupar. Eles podem transformar a sua vida em um verdadeiro inferno.

A simpatia para vizinho se mudar deve ser utilizada com cuidado. Quando estamos morando em comunidade, devemos respeitar as diferenças, principalmente aquelas que dizem respeito à cultura. O motivo para querer que o vizinho se mude deve ser válido, ou seja, algo que realmente exija uma tomada de postura. O simples fato de não gostar do vizinho pode não justificar a simpatia.

Separamos alguns motivos que podem sugerir a utilização da simpatia para vizinho se mudar. Se o seu caso se encaixar em alguma das hipóteses abaixo, pode ser a hora de pedir ao universo para mandar esse vizinho para bem longe. Afinal de contas, ninguém merece um vizinho insuportável.

Se livrar do vizinho barulhento

Um dos principais motivos que levam as pessoas a buscarem por uma simpatia para vizinho se mudar é o barulho. Muitos deles exageram na hora de fazer festinhas, incomodando todo mundo que mora no bairro. Nessa situação, o mais indicado é que você procure dialogar com o vizinho e, com eduação, pedir para que não faça uso do som alto em horários de descanso, por exemplo.

Se livrar do vizinho fofoqueiro

A fofoca é um péssimo hábito, pois pode acabar gerando intriga entre os membros de uma comunidade. O vizinho fofoqueiro é aquele que conversa demais e conta mais do que deveria, espalhando inverdades sobre tudo e sobre todos. São vizinhos muito chatos, pois nunca se dão conta de que estão fazendo algo errado. Fala das outras pessoas sem que nem mesmo estejamos interessados neste tipo de “notícia”.

Se livrar do vizinho tarado

Infelizmente, existem muitos vizinhos tarados por aí. Aquele que está sempre de olho, fazendo comentários inconveniente, de cunho afetivo e até mesmo sexual. Vizinhos que acabam gerando uma situação de medo, pois nunca sabemos o que eles estão pensando ou planejando fazer. Nesse caso, tão importante quanto fazer a simpatia para vizinho se mudar é tomar cuidado redobrado e fazer aquela denúncia no dia que sentir que passou dos limites. E não tenha medo, lembre-se que !

Se livrar do vizinho invejoso

Algumas pessoas não se contentam em cuidar da própria vida e precisam estar sempre falando da vida dos outros. Além de fofoqueiros, são invejosos, fazendo elogios falsos, julgando e impondo suas próprias regras na vida dos demais. São conhecidos também como hipócritas ou moralistas. O típico vizinho que sorri pela frente e apunhala pelas costas. É sempre bom evitar uma vizinhança com esse perfil de pessoas. Mas, se você já convive com vizinhos assim, faça a simpatia para vizinho se mudar e resolva.

Como fazer a simpatia para vizinho se mudar

Todos os casos acima podem ser resolvidos através da simpatia para vizinho se mudar. A dica é que você procure, sempre que possível, conversar com o vizinho. Em algumas situações, pode ser que tudo não passe de um mal entendido, um ruído na comunicação e que uma das partes tenha se expressado mal e no fundo ele seja uma boa pessoa. Mas, se não for, faça a simpatia e livre-se dele de uma vez por todas.

Para realizar essa simpatia você vai precisar de:

  • 1 pimenta dedo de moça vermelha;
  • 1 caixa de sapato;
  • 1 pedra do tamanho de sua mão, e que caiba na caixa;
  • 1 metro de fita vermelha, para poder amarrar a caixa;
  • 1 metro de linha preta;
  • 1 papel (para escrever o nome do vizinho) e
  • 1 caneta preta.

Separe todos esses materiais e siga os passos abaixo:

Na caixa de sapato, escreva um endereço qualquer, que fique bem longe de onde mora o seu vizinho. Pode ser em outra cidade ou até mesmo em outro Estado. Quanto mais longe, melhor. Escreva o endereço completo, com rua, número, bairro e tudo mais que você conseguir.

Pegue o pedaço de papel e escreva o nome do seu vizinho. Enrole a pimenta com esse papel e prenda com a linha preta, amarrando bem. O papel com a pimenta deve ser colocado dentro da caixa de sapato. Antes de fechar a caixa, coloque dentro dela também a pedra. Tampe a caixa e amarre com a fita vermelha. Você deve dar um total de sete nós ao final.

Para que a simpatia para vizinho se mudar funcionar você deve pegar a caixa e jogar em um rio de água corrente, para que ela seja levada para bem longe. Assim que a caixa for sendo levada, seu vizinho sentirá uma grande vontade de se mudar. E finalmente você se verá livre de todos os transtornos que ele estava causando. Se o diálogo não resolver, experimente essa simpatia.

Veja também a poderosa simpatia do vídeo:

Agora que você já conhece a simpatia para vizinho se mudar, confira também:

Especialistas online

Lua nova séfira

Lua nova séfira

Amor,carreira,espiritual

100% Avaliações positivas

211 Consultas

Mestre arun

Mestre arun

Tarot,baralho cigano,amor

100% Avaliações positivas

546 Consultas

Ravenna sacerdotisa e taróloga

Ravenna sacerdotisa e taróloga

Amor,tarot,numerologia

96% Avaliações positivas

414 Consultas

Val cartomante

Val cartomante

Cartomancia,espiritualidade,tarot

100% Avaliações positivas

1238 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Já faz uns 15 dias que fiz essa simpatia e até agora nada ! Isso porque joguei a caixa com tudo há 24 km da minha casa.Gostaria de saber se a simpátia pode ser feita novamente em menos de 1 mês ?

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *