Simpatia para parar de beber

Às vezes nos encontramos em determinadas situações das quais nunca imaginávamos. Outras, nem sequer percebemos que estamos nela. Seja você, um familiar ou um amigo todos queremos nos livrar desse vício. Lembre-se: sempre procure por ajuda profissional. Mas é claro que também podemos contar o poder de nossa fé. Simpatias para parar de beber pode ser a luz no fim do túnel que tanto precisava. Veja a seguir diversos rituais para ficar longe da bebida.

Simpatia para parar de beber

Para realizar essa simpatia você precisará de:

  • 1 limão
  • 1 faca
  • 1 pedaço de papel branco
  • Caneta
  • 1 pires
  • 1 vela

Procedimento: Primeiramente corte o limão ao meio. Feito isso pegue o pedaço de papel e escreva o nome com a data de nascimento da pessoa que bebe. Pode ser tanto o seu próprio, quanto o de um familiar ou amigo. Em seguida coloque o papel dentro da fruta e feche-a. Ao mesmo tempo diga: “Que o azedo desse limão tire (fale o nome da pessoa) do vício da bebida”. Agora é preciso enterrar o limão em lugar bem longe de sua casa (sempre repetindo a frase).

Para finalizar esse ritual acenda uma vela num pires para o anjo da guarda da pessoa. Após ela terminar jogue tudo no lixo, exceto o pires que ao ser lavado pode ser usado normalmente.

Simpatia para parar de beber – Para o marido

Para realizar essa mandinga é necessário a permissão do seu companheiro, e caso ela seja concebida, você mesma deve realizá-la.

Bom, vamos lá! Coloque o pé de uma imagem de Santo Onofre uma dose da bebida favorita de seu amado dizendo: “Meu Santo Onofre, eu vos ofereço essa bebida para que meu marido (diga o nome dele em voz alta) seja por vós orientado no caminho da justiça, da seriedade e da sobriedade. Deixe a dose ao pés do Santo por 7 dias. Após esse tempo, pegue a bebida e jogue-a na pia acreditando que seu marido não voltará para o vício.

Simpatia para parar de beber e ser feliz

Para iniciar o ritual é necessário que você livre-se da roupa que estava quando bebeu pela última vez. Feito isso, construa um altar (nada muito complicado) onde realizará sua simpatia – único requisito é que ele seja intocável por alguns dias.

Pegue um copo e coloque 1 dedo de bebida e deixe em cima desse altar. Então, todas as manhãs antes de sair para trabalhar coloque um pedaço de papel com seu nome em cima do copo. Ao retornar para casa retire o papel e jogue a bebida fora. Faça isso repetidamente, até que um dia, ao voltar você encontre o papel caído dentro do copo.

Lembre-se as simpatias são as forças da natureza agindo juntamente com sua fé. Acredite no poder que esse ritual tem para te afastar das bebidas.

Simpatia para parar de beber de uma vez por todas

Materiais:

  • Cartolina preta
  • Giz branco
  • 1 copo branco novo

O procedimento dessa simpatia é bem simples. Pegue a cartolina de cor preta e escreva utilizando o giz (deve ser branco) o nome da pessoa que deseja se livrar a bebida. Feito isso, coloque o copo branco centralizado no papel, enche-o com água e diga: “(nome da pessoa), deixe de beber, (diga em voz alta o nome das bebidas que a pessoa é viciada), e que só goste de beber água”. Repita isso por 3 vezes consecutivas. Deixe a simpatia para parar de beber no mesmo lugar por 7 dias.

Lembre-se: Em caso de não conseguir se livrar do vício procure um especialista. Saúde em primeiro lugar, sempre!

Gostou das simpatias para parar de beber? Aproveite e leia também:

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Tarot,vidência,cartomancia

91% Avaliações positivas

211 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

99% Avaliações positivas

1312 Consultas

Lara caliope

Lara caliope

Terapeuta holistica,mediunidade,tarot

87% Avaliações positivas

143 Consultas

Cigana madalena

Cigana madalena

Baralho cigano,tarot,mediunidade

94% Avaliações positivas

521 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *