Aprenda a poderosa simpatia da vela branca para unir casal

As brigas de casal são coisas que fazem parte do cotidiano, mesmo quando ambos se amam e se respeitam. Ocorre que, nos dias atuais, várias tensões externas são fontes geradoras de discussão, como, por exemplo, dificuldades financeiras, ciúmes, conflitos entre a vida profissional e a vida em casal, e mais uma lista de outros fatores que podem levar o casal ao conflito. Mas se você quer acabar com isso, conheça a simpatia da vela branca para unir casal e acabe com todas essas discussões.

Quando um casal se ama e se respeita, estes desafios e problemas externos são enfrentados juntos e os abalos acabam ficando no caminho, fortalecendo ainda mais a história de ambos juntos. Por isso, vamos passar duas formas de fazer a simpatia da vela branca para unir casal, abrindo os olhos e o bom-senso de ambos, de modo que não deixe os problemas passarem por cima de tudo.

A simpatia da vela branca para unir casal

A vela é um poderoso elemento, ela representa a fé, de diversas formas. O fogo, e todo seu poder de iluminação, simboliza renovação e transformação energética. Já a cor branca representa a paz de espírito e a felicidade. Por isso, é a melhor opção de cor para realizar a simpatia da vela branca para unir casal. Assim, esse ritual conseguirá unir a fé e a iluminação, à paz interior e a felicidade em casal.

Para começar a simpatia da vela branca para unir casal, são necessárias sete velas brancas, dois incensos de eucalipto e cinco de lavanda. Em seguida, escreva o nome da pessoa em um papel, enrole com um barbante e prenda-o em uma das velas brancas.

Acenda a vela e deixe ela queimar até o final. Faça o mesmo processo por sete dias seguidos, usando uma vela para cada dia e reescrevendo o nome de seu par em uma nova folha de papel.

Nos cinco primeiros dias, acenda, junto com a vela, um incenso de eucalipto, a cada dia. Nos dois últimos dias, quando os incensos de eucalipto tiverem acabado, acenda os incensos de lavanda, um a cada dia.

A simpatia da vela branca para unir casal usando açúcar

Uma forma mais simples de realizar a simpatia da vela branca para unir casal é realizada utilizando uma vela branca e açúcar. O primeiro passo é escrever o seu nome no sentido da base da vela até o pavio, com um lápis preto. Em seguida, escreva o nome de seu par no sentido inverso, do pavio em direção à base da vela. É fundamental que os nomes se encontrem.

Após a escrita, lamba a vela e passe-a no açúcar. Ao acender a vela, deixe-a queimando e, enquanto isso, reze uma oração do Pai Nosso e peça para que seu amado volte a você.

A simpatia da vela branca aproxima e une o casal com ainda mais força. Realizando as simpatias e mantendo a fé de que o amor irá superar todas as dificuldades, certamente o casal poderá passar por cima dos obstáculos e seguir junto para uma vida em harmonia.

Agora que você já conhece a simpatia da vela branca para unir casal, conheça também:

Especialistas online

Lara caliope

Lara caliope

Tarologa,terapeuta holistica,tarot

79% Avaliações positivas

96 Consultas

Mara taróloga

Mara taróloga

Sensitiva,vidente,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

5669 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

96% Avaliações positivas

3747 Consultas

Sara bat sara

Sara bat sara

Tarot,terapia holística,parapsicologia

98% Avaliações positivas

4045 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *