Simpatias para reconquistar ex-namorado

O término de uma relação pode ser muito doloroso, principalmente se ainda há fortes sentimentos envolvidos. Precisando de uma segunda chance? Nós podemos te ajudar. Estas simpatias para reconquistar ex-namorado, apesar de simples, são muito poderosas e quando funcionam as pessoas podem ter uma segunda chance no amor. Mas não seja leviana, só faça estas simpatias para reconquistar ex-namorado se você realmente achar que vale a pena. Antes de colocar as mãos nas ervas, reflita sobre seus sentimentos.

Conheça nossas simpatias para o amor e deixe o gato aos seus pés. Experimente também uma consulta com nossos tarólogos do amor ou desvende seu futuro com nossos médiuns experientes em questões afetivas.

Simpatias para reconquistar ex-namorado 1 – Reaqueça a relação

Ferva um pouco de água com açúcar e acrescente um pedaço de papel com o nome do seu ex-namorado escrito. Deixe no fogo por mais alguns minutos. Desligue, espere esfriar e jogue o preparado em um vaso de barro ou na terra, pensando que seu amor logo estará nos seus braços novamente.

Simpatias para reconquistar ex-namorado 2 – Deixe suas intenções claras para que o universo as entenda

Desenhe em uma folha de papel o número de corações correspondentes à sua idade e também o que você espera que aconteça com você e seu ex-namorado. Em seguida, acenda uma vela sobre um pires, pedindo para que seu anjo da guarda traga seu ex-amor de volta. Espere a vela chegar ao fim e jogue os restos no lixo. O pires pode ser reutilizado depois de lavado. Guarde o desenho na sua gaveta de calcinhas até conseguir realizar seu desejo. Depois jogue no lixo.

Simpatias para reconquistar ex-namorado 3 – Para que ele volte a ver flores em você

Escreva em uma pedrinha bem bonita suas iniciais e as iniciais da pessoa que você quer reconquistar, utilizando um pincel e tinta acrílica vermelha. Depois, desenhe três círculos em volta das letras, mentalizando você, a pessoa que tanto quer e o amor que os uniu. Enrole a pedrinha em um pedaço de veludo vermelho e pingue algumas gotas de óleo de rosas sobre o pequeno embrulho. Em seguida, enterre o pequeno embrulho em um local florido. Não conte a ninguém sobre este ritual.

Interessada por simpatias? Conheça e teste também algumas outras:

Especialistas online

Taróloga agatha

Taróloga agatha

Tarot,baralho cigano,mesa radionica

98% Avaliações positivas

601 Consultas

Dandara orianthi

Dandara orianthi

Tarot advinatório,mediunidade,tarot

97% Avaliações positivas

610 Consultas

Cigana madalena

Cigana madalena

Baralho cigano,tarot,mediunidade

94% Avaliações positivas

571 Consultas

Morgana  tarologa

Morgana tarologa

Tarot,baralho cigano,magia

91% Avaliações positivas

414 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *