Pesadelos: Como interpretar estes sonhos ruins

Teve um pesadelo, não é!? A expectativa por uma boa noite de sono sendo frustrada por um sonho ruim muitas vezes acaba com o nosso dia antes dele mesmo começar. E quando isso acontece, nos perguntamos: E agora? O que sonhei vai acontecer mesmo? Foi a previsão de um acontecimento futuro? Devo me preocupar?

Antes de se desesperar, cabe entender o que é um sonho

Nosso cérebro processa grandes volumes de informação, e nem tudo o que é processado é acessível. O que nos impede de acessar toda a nossa informação são bloqueios que nós mesmos criamos a fim de evitar estar em contato com coisas que não nos fazem tão bem.  Esta “gaveta secreta” em nosso cérebro é chama inconsciente.

Assim, sonhos nada mais são do que o contato com o nosso inconsciente, uma vez que quando dormimos e nos desligamos, os nossos bloqueios também se desligam.

Como interpretar sonhos?

Caso você tenha sonhado com morte, ou infidelidade, por exemplo, não se desespere! Nosso inconsciente não nos mostra imagens literais, ou seja, o que sonhamos não é o que necessariamente acontecerá. São apenas símbolos que podem e (se estão te fazendo mal) devem ser interpretados por um especialista na área.

Um professional de confiança certamente saberá interpretar os símbolos que habitam os seus pesadelos, e te trazer conforto e esclarecimento.

Quem pode interpretar sonhos?

Aqui no tears-in-heaven você encontra mais de 40 médiuns e videntes especialistas na interpretação de sonhos disponíveis para consultas a qualquer hora do dia ou da noite, por telefone, chat ou e-mail.

Se você quiser ajuda profissional para fazer uma interpretação exclusiva e personalizada dos seus sonhos, conte sempre com os esotéricos online do tears-in-heaven.

Confira também:

 

Especialistas online

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

76% Avaliações positivas

84 Consultas

Mago lucas

Mago lucas

Tarot,vidência,cartomancia

91% Avaliações positivas

213 Consultas

Nathalya artemis

Nathalya artemis

Mediunidade,tarot,numerologia

82% Avaliações positivas

106 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

99% Avaliações positivas

1315 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Sonhei q estava no meu quarto dormindo então acordei e vi q minha janela estava fechada o vidro aí levantei pra abrir assim q abri começou a subir baratas pelo meu braço meu rosto aí comecei a se bater e acordei

  • SONHEI QUE EU E MEU NAMORADO ENCONTRAMOS UM COBERTOR E TAVA FRIO COLOCAMOS O COBERTOR POR CIMA DE NÓS PORÉM O COBERTOR ESTAVA CHEIO DE BARATAS E COMEÇARAM A CAMINHAR POR NOSSO CORPO SACUDIMOS O COBERTOR NOS LIVRAMOS DELE E FICAMOS TENTANDO NOS LIVRAR DAS BARATAS QUE ERAM MUITAS MAS NAÕ ERAM MUITO GRANDES. O QUE SIGNIFICA?

  • Sonhei que estava dormindo em minha cama quando acordei com uma infestação de baratas de todos os tamanho em cima da cama e que subiam em mim em todo meu corpo e eu sacudia meus braços e pernas para conseguir tira-las de cima do meu corpo, mas se conseguir. Então acordei muito assustada.
    Por favor gostaria que interpretasse meu sonho. Agradecida.

  • Sonhei que estava matando uma infestaçao de baratas muita mesmo como um tapete de barata em minha cozinha e me sentia feliz com aquilo sorridente e ainda corria atras delas para velas morre e me sentia muito feliz Estava eu e minha mae no local o sonho foi assim
    Edtava na cozinha fasendo uma mudança e na hora em que abri o armario começo a sair muitas baratas no começo fiquei meio que assustado mas depois comecei a matalas todas ao mesmo tempo com um inseticida velho e matava todas ao mesmo tempo elas corriao para o banheiro sem sobir em paredes ou em lugar nem im era barata grandes e pequenas fui ate o banheiro e Continuei a tacar inseticida nelas e rindo da morte delas ai voutei a faser oq eu estava fasendo e fui matando uma por uma ate nao sobra nem uma mas ai quando acabo as baratas acordei e eu tenho fobia deste inseto nojento…
    Por favor interprete meu sonho..

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *