O que significa sonhar com cabelo caindo?

Dizem que o cabelo é a moldura do rosto! Ele é importante na harmonia do nosso corpo e da expressão de uma forma geral, representando até mesmo traços de personalidade.

 

As mulheres gostam muito de cuidar dos cabelos e quanto mais vaidosas mais investem e o usam até como arma de sedução. Os homens também não ficam muito atrás, e nos dias de hoje são tão vaidosos quanto às mulheres.

Por isso, sonhar com cabelos caindo, aos tufos em suas mãos ou ficando completamente careca pode ser bem ruim e causar muito desconforto ao acordar. Mas fique atento ao seu sonho porque ele será interpretado de acordo com a cor do cabelo, do tamanho (curto/longo), e da quantidade (cair muito/pouco).

Lembrando que a interpretação dos sonhos é pessoal e depende das crenças de cada um e do momento da sua vida, podendo ser interpretados de diversas maneiras e consequentemente ganhando vários significados.

Variações ao sonhar com cabelo caindo

Nem sempre ter um pesadelo significa algo ruim, às vezes pode ser um aviso ou uma revelação de algo que você não tinha percebido. Por isso, atente-se a lembrar dos detalhes para conseguir interpretá-los depois. Abaixo listamos algumas variações de sonhar com cabelo caindo.

  • Sonhar com bastante cabelo caindo: É sinal que terá sucesso em uma nova aventura. Esse tipo de sonho também representa a abundancia, mas ela pode vir em forma de dinheiro ou conhecimento.
  • Sonhar com pouco cabelo caindo: Significa que você deve se esforçar mais em tudo que faz. Também representa possíveis perdas materiais futuras.
  • Cabelos de alguém próximo caindo: Ter sonhos nos quais alguém perde o cabelo pode significar que a saúde de uma pessoa próxima está se esvaindo.
  • Cabelo branco caindo: Significa notícias tristes sobre bens materiais. Esse tipo de sonho é um sinal que você deve evitar abrir um negocio próprio, pois pode ter prejuízos. E também respostas negativas quanto a um compromisso ou emprego à vista.
 

 

Especialistas online

Nazaré  babos

Nazaré babos

Taróloga,médium sensitiva,mediunidade

100% Avaliações positivas

129 Consultas

Cabalista jocanz

Cabalista jocanz

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

540 Consultas

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

86% Avaliações positivas

131 Consultas

Cigana inayá

Cigana inayá

Tarot,baralho cigano,mediunidade

99% Avaliações positivas

1371 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Sonhei que estava escovando meu cabelos na parte da franja e quando me deparei estava com todos os cabelos da frente enrolados na escova e me vi inteiramente careca e ainda com alguns pontos de sangue na cabeça… entrei em panico e acordei bem assustado, geralmente não me recordo dos sonhos, porém esse me lembro com riqueza de detalhes!

  • Sonhei que esta dormindo quando acordei passei a mao atras do cabelo e vi um monte de cabelo na minha mao perde a metade do meio e lembro q falei olha amor ele ficou assustado

  • Sonhei que meu cabelo estava caindo muito na frente , gostei do resultado .sou muito ligada aos significados dos sonhos

  • Sonhei que fui visitar uma amiga e ela tava relatando que o cabelo dela caiu e ligo em seguida quando eu tava vindo embora o meu caiu também ,,

  • Sonhei que eu colocava um produto ao invés do creme aí eu lavava aí caia meus cabelos mais não todo só as pontas

  • Sonhei que lavei o cabelo e quando passei a mão saiu, maço de cabelo.Mas era do comprimento. E mostrei p minha sobrinha q é cabeleireira. Muito estranho q nunca lembro do sonho é esse eu recordo.

  • Eu tenho cabelos bem longos, até a bunda. Constantemente sonho que MECHAS abundantes dele estão caindo enquanto me penteio ou simplesmente passo os dedos entre eles. É um desespero! O cabelo simplesmente cai em fios inteiros, em mechas bem generosas. kkk Ainda bem que o significado não tem nada de ruim, ufa!

  • Boa noite! Eu não via o cabelo cair! Apenas quando olhei para meu cabelo estava quase que uma parte da minha cabeça careca, estava faltando cabelo!!!!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *