Sonhar com fogo: qual é o significado?

Algumas vezes acordamos intrigadas com o sonho que tivemos. Seja por medo, bem-estar, ansiedade ou até mesmo por uma simples curiosidade. Isso nos atormenta e não conseguimos pensar em mais nada. Nem sempre os sonhos possuem um significado literal, às vezes é uma tentativa do nosso subconsciente de comunicar-se conosco. Por exemplo, sonhar com fogo possui diversas interpretações. Entenda de uma vez por todas o que sua mente está tentando te falar, e não fique mais com dúvidas. 

Sonhar com fogo possui diversos significados, desde de receber muito dinheiro até grandes decepções, tanto na vida amorosa, quanto na profissional ou familiar. Assim, como em todo sonho, é de extrema importância – – avaliar como você se sentiu diante de toda a situação. Se foram sentimentos de felicidade, paixão, medo, pavor, ansiedade, angústia, dentre outros…Pois isso influenciará sua análise.

Confira diferentes interpretações para sonhar com fogo

Sonhar com fogo sem fumaça – Esse tipo de sonho pode significar fartura, abundância e riqueza em várias áreas da vida. Ou seja, é motivo de felicidade, muita coisa boa está por vir, inclusive, dinheiro.

Sonhar com fogo brilhante e reluzente –  Esse tipo de sonho pode representar triunfo e vitória em competições, desafios e disputas. Interprete isso como um ótimo momento para tentar a sorte, pois a maré está favorável.

Sonho com fogo em um incêndio – Se o fogo destrói tudo pela frente, é sinônimo de sofrimento, que pode ser amoroso, financeiro ou familiar. Prepare-se para o que está por vir, seja forte e supere esse momento ruim. Força!

Sonhar com fogo sendo apagado – Este tipo de sonho indica que decepções amorosas estão por vir e que você perderá a calma. A dica é: controlar-se  para não perder o controle da situação e nem tomar atitudes das quais irá se arrepender depois. Pense e dê tempo ao tempo.

Sonhar com fogo que aquece e conforta – Se o fogo aquece, como um fogueira ou lareira causando bem-estar, é sinal de que você terá grande sucesso financeiro. A dica é manter os pés no chão e agir com sabedoria, pesando muito bem em cada passo. Afinal, você não vai querer perder tudo que obteve de uma hora para a outra porque agiu com imprudência, né?

Sonhar com fogo sendo aceso – Este tipo de sonho pode ter 2 significados: pode ser que você seja levada pela sedução ou  representar a derrota dos seus inimigos e daqueles que te desejam o mal.

Sonhar com fogo em forma de faíscas – Este sonho representa desconfiança. Anda preocupada com algo ou duvidando da fidelidade de alguém? Tente prestar atenção nas coisas e nas pessoas ao seu redor para não se decepcionar.

Sonhar com fogo destruindo tudo – Tenha atenção e muita cautela. Esse tipo de sonho pode indicar que uma ruína está se aproximando.

Veja também os significados de outros sonhos comuns a muitas pessoas:

 

Especialistas online

Cigana lilia saigg

Cigana lilia saigg

Baralho cigano,mediunidade,terapeuta reikiana

100% Avaliações positivas

315 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

99% Avaliações positivas

1085 Consultas

Amyn ty ayrá

Amyn ty ayrá

Tarot,consultas de búzios,mediunidade

99% Avaliações positivas

848 Consultas

Morgana  tarologa

Morgana tarologa

Tarot,baralho cigano,magia

90% Avaliações positivas

354 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Sonhei que estava andando com minha irmã do meio (ela tem 19 anos) e do nada vejo algo explodir. Ando mais um pouco e vejo uma mangueira de bombeiro quando eu vou pegar eu lembro que eu já tive um sonho igual a esse no ano passado e digo para minha irmã que eu pegava a mangueira e apagava o fogo, mas logo após eu contar eu acabo desistindo de apagar o fogo e continuo andando. Depois eu acordo.

  • Sonhei dois sonhos com fogo que me deixou muito intrigada. O primeiro eu colocava fogo em cima do caixao do meu pai falecido, para abrir e tirar ele de lá , o segundo no peito de um recém nascido para aquecer ele, nao era direto na roupa, tipo dentro de uma canequinha e essa criança nao é da família.

  • Eu sonhei que uma das minhas padarias estava pegando fogo. Eu e meu marido tentávamos apagar, mas aí os bombeiros chegam e apagam o fogo.

  • Sonhei que uma mulher colocou fogo em minha casa e eu peguei as crianças e alguns alimentos para fugir do fogo enquanto lutava com ela.

  • Sonhei que um incêndio começou na minha sala de aula nas lâmpadas. Todos saíram correndo e eu fiquei ali parada olhando paralisada com medo. Um menino da minha sala me levou para fora. Pouco depois o fogo da sala estava na cidade toda. Foi um sonho terrível, tenho sonhado com fogo desde pequena.

  • Sonhei q tinha um palácio e umas plantas q eu tinha q plantar. Mas por culpa de um homem do palácio. Pessoas colocaram fogo. Mas fiquei preocupada só com as plantas. Minha paixão, não tinha fumaça.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *