Conheça todos os significados de sonhar com coelho

O coelho é um dos animais com quem mais temos contato na infância. Isso por conta de histórias como a do coelhinho da Páscoa, dos desenhos animados, que sempre representam os coelhos como carinhosos e espertos, e por ele ser um animal fofo, peludo e que dá para criar como de estimação. Mas o que será que significa sonhar com coelho?

Este animal também sempre esteve ligado à mágica e sorte. Só que a interpretação do sonho com o coelho não é necessariamente ligada à sorte. Apesar de significar que sua vida está prestes a entrar em uma fase positiva, sonhar com coelho pode significar também a fertilidade e um forte impulso sexual.

Significado de sonhar com coelho

A interpretação de um sonho é mais complexa do que apenas analisar o quadro geral. É preciso ter um pouco da noção dos detalhes. A forma como você viu o coelho, como foi a reação, se ele correu ou se ficou parado. Por isso podem existir outras interpretações.

Por exemplo, caso você viva em um relacionamento sério que está passando por dificuldades, esse sonho pode ser um alerta de que o final se aproxima. Pode ser levado como um sinal para a separação, mas para que não se desespere, pois ele apenas mostra que esse é o caminho a se seguir para ser feliz. Quer saber mais? Leia abaixo.

Veja mais:

Confira todos os significados de sonhar com coelho

Sonhar com filhote de coelho – Quando o destaque do seu sonho foi um filhote de coelho, se alegre, pois significa que sua família vai aumentar. Um novo membro está a caminho e trará muita felicidade e amor.

Sonhar com coelho pulando – Em um sonho em que o coelho que você visualiza está todo animado pulando é sinal de que terá muita virilidade em sua vida. Se você não tem um filho, este sonho significa que terá vontade de ter, mas caso você já tenha, é possível que venha mais alguns membros para a família.

Sonhar com coelho saltando – Quando no seu sonho o coelho está saltitando e se movendo pra lá e pra cá, é sinal de que um novo membro da família está por vir. Será uma realização que todos já esperavam muito. Se prepare para muita comemoração, pois algo novo e bom está a caminho.

Sonhar com coelho brincalhão – Se no sonho o coelho estava brincando e correndo de um lado para outro para fazer charme, ele indica que você está feliz consigo mesma e que não planeja mudar. Confia em você e na sua capacidade e isso é maravilhoso. Não deixe esse seu amor próprio acabar.

Sonhar que alimenta coelho – O sonho pode até ter sido algo agradável de sonhar, ainda mais se você o alimentou com uma cenoura. Porém, ele é um alerta! Tenha cuidado com quem você está andando, alguém tentará arrancar algo de você e tirar vantagem da sua bondade. Por isso, se previna para que isso não aconteça e se cerque de amigos realmente fiéis.

Sonhar com coelho em grupo – Caso no sonho você encontrou vários coelhos, é um aviso de que sua responsabilidade irá se multiplicar e talvez você ainda não esteja pronta para tamanha obrigação. Tente manter a paciência, pode parecer que você não tem tempo para lidar com este desafio, mas confie em si mesmo que tudo dará certo no final.

Sonhar com coelhos – Se no seu sonho aparecem diversos coelhos de uma vez e você se apavora com a quantidade, isso é sinal de que haverá uma multiplicação notável no seu número de responsabilidades. Será necessário que você se mantenha atenta a elas para conseguir bons resultados e alcançar seus objetivos.

Sonhar com coelho falante – O coelho falar não é algo normal, por isso é importante dar atenção a isso. O sonho é sinal de que você precisa se permitir a ouvir mais as pessoas. É bom seguir o seu instinto às vezes, pois você sabe o que é melhor para si. Porém, as pessoas próximas querem o seu melhor, então as ouça também e leve em consideração os pensamentos delas.

Sonhar que acaricia coelho – Fazer carinho em um coelho em um sonho pode significar que você terá melhorias financeiras. Use essa oportunidade para se estabilizar e investir em alguns objetivos pessoais que você tem. Aproveite, pois este sonho também é um presságio de sorte.

Sonhar que caiu na toca do coelho – É uma indicação de que você estará pronta para seguir em frente. Os novos acontecimentos estão aí para você viver novas experiências e aprender com essas novas aventuras. Por isso, não tenha medo do futuro e se desapegue do passado.

Sonhar que come coelho – Ao contrário do sonho anterior, sonhar que come um coelho não possui um significado positivo. Ele adverte que algumas pessoas que têm inveja de você irão passar a te atacar para que você caia. Você irá combatê-los, mas para ter sucesso precisará se preparar e fazer de tudo para que saia vitoriosa.

Sonhar com coelho diferente – Coelho diferente seria aquele sonho em que você vê coelhos gigantes, pequenininhos, super velozes e essas coisas. Esse tipo de sonho é sinal de que você passará por momentos extraordinários ao lado de uma pessoa especial. Use esse momento, e aproveite para desfrutar a companhia do amado.

Sonhar com pé de coelho – O pé de coelho é um dos símbolos mais conhecidos para representar a sorte. Por isso, sonhar com ele é sinal de que você está se sentindo repleta de sorte e pronta para arriscar coisas novas, pois sabe que dará certo no final. Apenas não se esqueça: seu sucesso depende de você.

Sonhar com coelho usando roupa de gente – Quando se sonha com este animal vestido como uma pessoa, principalmente se estiver usando um chapéu, está recebendo um alerta! Você vem sendo enganada por alguém muito engenhoso e para conseguir descobrir quem é se livrar do mal que essa pessoa te prepara, é necessário atenção e confiança em si.

Sonhar com coelho assustado – Este sonho é uma representação dos seus sentimentos internos. Você está passando por algumas situações que necessitam que decisões sejam tomadas e está muito confusa com o que escolher. Lembre-se, o seu instinto pode te ajudar muito nesses momentos, pois ele te ajudará a escolher o melhor para você.

Sonhar que está atrás de um coelho – Agora, quando é você que está perseguindo o coelho apenas por curiosidade de onde ele está, é sinal de que você está vivenciado a sua fase mais criativa e imaginativa. Este é o melhor momento para colocar a mão na massa e realizar os planos que tem na cabeça há um tempo.

Sonhar com coelho te perseguindo – Quando o coelho te persegue é sinal de que coisas boas estão tentando chegar em sua vida, porém você vem se distanciando dessas coisas. As responsabilidades vão chegar de qualquer maneira e fugir delas só irá te prejudicar. O coelho só te trará coisas boas, então pare de tentar se esquivar.

Sonhar que mata coelho – Por mais horrível que seja a ideia de matar um coelho, no sonho ele tem um significado positivo. Sonhar que matou um coelho é sinal de que você guiará a pessoa amada para o caminho certo. Curta esse momento, pois haverá muito amor e alegria.

Sonhar com coelho morto – Diferente de sonhar que está matando um coelho, quando você o vê e ele já está morto é sinal de que haverá grandes mudanças em sua vida. Se esforce e se dedique para que todas essas alterações que ocorrerão sejam positivas.

Especialistas online

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

84% Avaliações positivas

65 Consultas

Sacerdote juarez

Sacerdote juarez

Astrologia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

117 Consultas

Dandara orianthi

Dandara orianthi

Tarot advinatório,mediunidade,tarot

97% Avaliações positivas

507 Consultas

Lara caliope

Lara caliope

Terapeuta holistica,mediunidade,tarot

85% Avaliações positivas

126 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Sonhei que ia atravessar uma ponte e encima tinha dois coelhos e qd eu e algumas pessoas dá minha família que estava comigo olhamos a coelha estava dando a luz a muitos coelhinhos. Depois todos eles pulavam na água e a gente também a correnteza era forte e dois foram levados. Ah detalhe: eram pretos. O q significa?

  • Eh…está corretíssimo! Sonhei q um coelho mordia meu dedo…em um cochilo q tirei a tarde…(meu relacionamento estava bem desequilibrado há um tempo) a noite quando voltei da academia meu namorado, agora ex, estava me aguardando no estacionamento do prédio. Subimos até meu apartamento e não deu outra, ele só veio até mim pra terminarmos o namoro.

  • Sonhei com uma coelha com um corte profundo e grande na barriga e que eu a segurava o tempo todo até o corte ir se fechando…de repente estava vestida com um macacãozinho de bebê e fralda. Como estava muito inquieta, tirei tudo. Daí, começou a se aliviar fazendo muuiitooo cocô. Às vezes se assustava com a minha cachorra que a perseguia. Foi muito estranho!!!!

  • Sonhei que estava com um coelho preto mas minha família ia matar ele para comerem. Eles comiam a carne dele. Rua e eu pedia para assar o meu pedaço.

  • Eu sonhei que dentro de uma gaiola tinha um homem negro bem no fundo. Como uma sombra. Ele usava uma cartola e, por algum motivo eu comecei a fazer sons de beijinhos para ele, como se estivesse chamando a atenção de um cavalo. Daí, do nada, ele andou em minha direção e quando chegou nas grades eu vi que se transformou em um coelho branco e esticou a pata pelas grades como se estivesse tentando pegar a minha boca (e eu ainda fazendo aquele som ainda).

  • Boa tarde, está noite tive um sonho muito esquisito. Ando com problemas em casa. Muitas discussões entre os pais e comigo, uma confusão. E todas elas sem razões para tal. Ontem, antes de ir dormir tive outra desavença em casa, na qual meu pai fica alterado comigo e com minha mãe. Pronto, passando pra frente, sonhei que meu coelho de estimação comeu a minha periquita amarela.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *