O que significa sonhar com anjos?

Existes sonhos que nos trazem sensações boas e outros que nos deixam mal o dia inteiro. Irritadas, desconcentradas e infelizes. Você pode reparar que quando chegamos a sonhar com anjos acordamos bem, em paz e felizes. Isso porque eles são seres que trazem muita luz, proteção e mensagens divinas e, se aparecem em um sonho, é para cumprir uma dessas funções.

 Sonhar com anjos significa bem-estar, felicidade. É um sinal de que todo mal será afastado e seus problemas serão resolvidos logo.

Se você estiver preocupada com alguma coisa, se estiver prestes a começar algo novo, como um emprego ou mudanças na sua vida em geral, saiba que estará protegida. O anjo veio até você em seu sono para deixá-la mais segura e confiante. Entregue-se para a situação.

Outro significado especial para sonhar com anjo é que uma criança poderá trazer boas notícias para você e sua família. Será que vem um bebê novo por aí?

Conheça outros significados possíveis para sonhar com anjos

Sonhar com anjo trazendo mensagem – Neste caso é de extrema importância que se lembre do que o anjo tinha a dizer, pois essa mensagem será útil para que você tenha uma vida mais próspera, equilibrada e feliz. Mesmo que o conteúdo não faça muito sentido agora, anote em um papel e volte para ele sempre que sentir vontade. Um dia vai compreender exatamente o que o mensageiro queria dizer.

Sonhar que é um anjo – Este sonho é bem legal, pois indica que está satisfeita com algo que fez ou disse. Se a sua consciência está tranquila, você fez o bem a alguém ou tomou uma decisão certa, a imagem de anjo vem para avisá-la que sua alma está tranquila.

Sonhar que vê 3 anjos – Muitos consideram ver 3 anjos em um sonho como algo muito especial, santo e espiritual. Você está protegida, bem acompanhada e abençoada.

Todo sonho, seja ele bom ou ruim, tem algo para nos ensinar ou passar. Anote todos os detalhes que conseguir se lembrar e depois volte aqui em nosso blog para ver mais significados. Sempre colocamos novas situações para você analisar e, se quiser que abordemos algum específico, comente abaixo!

Confira a interpretação de outros sonhos:

Qual o significado de sonhar cobra?

Especialistas online

Lara caliope

Lara caliope

Tarologa,terapeuta holistica,tarot

79% Avaliações positivas

83 Consultas

Lua nova séfira

Lua nova séfira

Amor,carreira,espiritual

100% Avaliações positivas

211 Consultas

Athena taróloga

Athena taróloga

Kipper,tarot,baralho cigano

100% Avaliações positivas

426 Consultas

Ravenna sacerdotisa e taróloga

Ravenna sacerdotisa e taróloga

Amor,tarot,numerologia

96% Avaliações positivas

414 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Essa noite sonhei que ia pular de uma pedra bem alta, Que era para me jogar de alto mar, nessa que eu ia pular, me Suicidar veio o meu Anjo Mitzrael e me segurou e logo abordei.

  • SONHEI COM ANJO DA MORTE, ELA APARECIA DO MEU LADO, SONHO EU GRITEI DE MEDO MS LOGO VI Q NAO ERA PARA TER MEDO. ENTAO ABRACEI ELA E DEI UM BEIJO NO ROSTO DELA E ELA SORRIU.

    LOGO EM SEGUIDA SONHEI COM VARIOS ANJOS LUTANDO NUMA GRANDE GUERRA. TODOS ANJOS ERA LINDOS!

  • Sonhei que via anjos voando no ceu e via uma senhora sentada aí eu gritava olhando para os anjos que voava a meu redor aí os anjos arebata essa senhora ai depois velho um luz sobre min duas vezes mas na primeira vez a luz sair na segunda a luz ficar sobre min os anjos para em cima de min e ums dos anjos perguntar se eu morreria por Deus falava que sim sim sim aí o anjo velho até min quando chegou bem perto eu acordei ir comecei a chorar ir ora

  • Sonhei q um homem estava tentando me matar com uma faca, e ele disse q Deus queria q eu morresse, quando eu falei então me mata, ele não conseguiu, pois uma força divina puxou ele p trás, e eu comecei a flutuar como um anjo e não tinha morrido, me senti leve, uma força divina me cobriu foi maravilhoso, eu ria de felicidade, e o homem derrepente sumiu.logo depois teve mais duas pessoas me perseguindo, eu entrei no mato p me esconder e derrepente levantei e fui enfrentar aqueles q estavam me perseguindo. E o mesmo aconteceu, quando toquei em um deles, o homem começou a chorar e pedir desculpas que não queria mais fazer o mal p ninguém! Foi muito bom, acordei feliz logo depois! Eu parecia um anjo.

  • Sonhei na noite passada com a morte do meu anjo da guarda, eu não o vi no sonho, mas eu recebia a noticia não me lembro por quem e estava escrito em uma folha que Hakemiah morreu e no momento eu senti que era o meu anjo.

  • Há muitos anos, quando eu deveria ter uns 10, 11 ANOS de idade sonhei que estavam nos braços de um lindo anjo, e ele cuidava de mim com muito carinho.

  • Sonhei com várias crianças brincando, mas olhando direitinho percebi que eram anjos, estavam todos contentes rindo e brincando. Eu ficava olhando mas não me aproximei porque não queria atrapalhar. Estava muito feliz por presenciar a cena e acordei muito feliz.

  • O meu sonho foi com anjos muitos anjos que sai das noves más não era gentes era muitos animais e eu chame eles para proteger as pessos foi muito lindo eu era um anjos tbm eu voavam foi muitos lindo mesmos e acordei feliz.

  • Sonhei que estava falando ao telefone com uma amiga e ao olhar para o céu do meu lado direito via dois anjos bem brancos e brilhosos falava para minha amiga e quando olhava para a esqueda outro anjo estava ali. Fiquei feliz mas não sei o que eles queria comigo ou o que significa?

  • Sonhei que via uns três anjos voando, um que se parecia uma mulher desceu diante de mim, reluzindo várias cores tipo um diamante. Aí, ela começava a falar, só que eu não entendia, pois parecia que estava falando outra língua, tipo árabe. Aí, em seguida desceu um anjo velo demais, que reluzia várias cores também, mas que a mais forte era um azul escuro. Aí, eu comecei a filmá-lo e ele foi caindo no chão e andando de quatro. Quando eu dei por mim, aquele anjo estava virando o diabo e eu comecei a correr e ver que ele iria me pegar. Então, eu clamei por Nossa Senhora de Aparecida, onde me apareceu um portal dourado na minha frente e o diabo recuou, e eu fiquei mais em paz.

  • Sonhei com uma luz intensa que descia e falava bem assim. Ai eu num sofá com três criança uma de 5 anos outra maior de 7 e outro de 8 e ha luz intensa dizia são teus filhos.

  • Sonhei que era refém de anjos eles usavam roupas escuras e tinham a pele branca como a neve lembro do olhar de um deles era uma mulher de cabelos curtos e olhos negros de um tom avermelhado , e então vi uma batalha entre anjos avia três anjos me protegendo um rapaz moreno claro de cabelo curto, uma mulher loira , é um outro rapaz que era muito corajoso mais que não consigo lembrar sua aparência ,a batalha era travada enfrente minha casa os anjos bons conseguiram me trancar em casa e trancada em casa sentia um cheiro de i enxofre havia um balde ele tinha uma espécie de carne tinha um cheiro de insosso quando eu pegava e abri hojea tinha carne podre então eu começava a gritar mais quando olhava a segunda vez era água uma água clara então os anjos ruim entravam em minha casa mais o anjo do qual não lembro a face estava me mantendo segura enquanto os outros travavam uma batalha sem fim o anjo eu estava olhando pra janela quando vi que o anjo que me protegia tinha sido atingido por uma espécie de flecha mais ele nem sentiu a flecha entrando e quando ele a retirou em vez de sair sangue saiu apenas um tipo de leite pastoso e pude observar seu ferimento se regenerando enquanto ele acariciava meu rosto, eu pude sentir algo travar em meu coração era a msm espécie de flecha então eu caia deitada e pouco a pouco fui perdendo os meus sentidos e então acordei

  • Sonhei que estava no centro cirúrgico deitada na mesa de cirurgia e tinha vários anjos ao meu redor pela sala do centro cirúrgico toda eu queria saber. Qual o significado? Porque eu vou passar por uma cirurgia eu tô preocupada eu queria que alguém esclarecesse por favor, foi muito intensa nunca sonhei com tantos Anjos assim da minha vida

  • tive algumas visões de vultos, o primeiro na empresa vi um vulto de uma mulher de vestido preto na minha frente, outra vez o mesmo vulto passou atrás de mim vi o reflexo no vidro da empresa e agora vi uma mulher branca com vestido branco meio esfumaçado passar rapidamente em casa. Outras duas vezes vi um animal do tamanho de um cachorro pequeno na cozinha da casa da minha mãe por três ou quatro vezes, sentado na cadeira. Não são sonhos!!!

  • Eu sonhei q estava num lugar como se fosse abandonado fugindo ate q eu corri pra um lugar aberto e vi dois homens q eu ia pra cima deles como se fosse brigar mas entre eu e esses homens tinha uma vala ai eu voava pra atravessar essa vala qnd eu tava perto desses homens eu olhava pro ceu e via anjos tres ou quatro ai eu mostrava pra eles mas acho q eles nao via qnd eu olhava outra vez pro ceu tinha muitos anjos como se fosse uma festa eles estavam cantando ai eu ja estava com muitas pessoas como se estivesse em uma festa mas so eu via os anjos no ceu eram muitos e estavam celebrando.

  • Eu sonhei com 5 anjos voando no céu, eu mostrava os anjos pra minha irmã, mas ela não conseguia vê os anjos. Eles tinha cabelos bem cacheados e seus cabelos eram amarelos com vestes brancas e asas longas!

  • Sonhei com um lugar branco, mas muito branco como neve. E tinha umas pessoas e anjos cantando. Alguém pode me dizer o que significa este sonho?

  • Sonhei que nos já estávamos nos fins dos tempos. Estava acontecendo guerras e muita gente morta. Aí as pessoas com quem eu estava erram as únicas que ficavam vivas deus tinha nos escolhido para vencer aquela guerra e a terra tava em pedaços acabada mesmo e eu olhava para o céu e via uma luz muito forte e era um anjo descendo do céu. Ele conversou comigo e falou algo me lembro de ter ficado feliz na hora, mas não me lembro o que ele falou.

  • Sonhei que apareceram três anjos em minha casa e foram para a sala de jantar eu fui ter com eles e eles disseram que queriam comer dois anjos eram a minha irma um deles quando ela tinha oito anos e o terceiro anjo era uma pessoa com cabelo longo e castanho meio claro meio escuro e não me deixava ver a cara dele tipo eu tentava olhar para ele e ele com uma rapidez virava-se para eu não o ver.

  • Sonhei que anjos desciam do céu um deles me levou para conhecer o céu, ele pegou na minha mão e subimos juntos com medo fechei os olhos e senti que flutuava. Chegando lá ele me mostrou vários lugares lindos, e eu queria ver minha irmã que já faleceu. Ele pediu permissão para uma moça vestida de branco parecia médica e ela deixou. Fomos no caminho, encontrei pessoas ainda doentes que estavam em tratamento e encontrei também uma tia que está viva, mas no sonho ela estava lá e brincou comigo dizendo para ficar lá com o anjo ele já tinha me feito essa proposta de eu ficar lá com ele. Seguimos para ver minha irmã encontramos ela muito bem feliz com a aparência um pouco mudada pra melhor, eu abracei ela e conversamos. Ela me perguntou como estava todos e também pediu pra eu ficar lá no céu. Eu disse que queria trazer minha filha e que a unica coisa que me prendia na terra era meu neto, ficamos conversando e eu acordei. Quis continuar dormindo para não sair do sonho, mas não deu. Um sonho lindo pena que acabou.

  • Meu sonho começa assim, era noite e começaram a explodir fogos de artifícios próximo a lua, e quando observamos melhor começaram uma revoada de anjos, muitos anjos, tocando um instrumento, derrepente apareceram mais pessoas no local onde eu estava, e então me ajoelhei e comecei a rezar, e a anjos jogaram hóstias em cima daquele povo eu inclusive consegui pegar várias, e comecei a dar a quem não tinha pegar.O sonho foi maravilhoso muito real.

  • Eu sonhei que estava fugindo de um anjo com medo dele. Outras pessoas desconhecidas também estavam fugindo apavoradas. Ele voava em cima de nós e a sombra dele era enorme. A gente fugia, mas quando a sombra dele passou em cima de mim, eu corri e pulei pra um lugar para me esconder. Mas aí ele desceu e veio atrás de mim. Por onde ele passava, as coisas explodiam, inclusive pessoas. Mas quando ele chegou e parou diante de mim e me disse algo que eu não consigo me lembrar direito. Só que era algo tipo que eu era um lixo, sla, não valia a pena me destruir. Disse também para as pessoas desconhecidas que estava na mesma sala que eu estava, e não nos explodiu. Aí eu acorde. O que esse sonho significa?

  • Sonhei que estava em uma cidade onde do nada as pessoas começaram a apontar para o céu. Quando olhei estava vários anjos. É como se as nuvens estivesse transparentes a ponto de dar para ver muitos anjos. E quando olhei para frente vendo as pessoas gritarem e olhei pro céu de novo, eles já estavam descendo. Foi tudo muito rápido. E quando iam até às pessoas eles obrigavam as pessoas a pedirem perdão pelos seus crimes/pecados. Muitos gritavam, e outros apenas contemplavam a beleza daqueles anjos.

  • Hoje sonhei que eu tinha aberto meu terceiro olho. Anjos e demônios travavam uma luta no céu. Estava tudo vermelho e parecia que era sangue no ar, rsrs.

  • Eu sonhei que tinha uma árvore com muitas nuvens brancas por cima ,e que de repente apareceu uma luz no céu e essa luz era um anjo derrubando nuvens em cima dessa árvore,e de repente esse anjo veio ate me .Não deo pra ver como ele era ..mais ele colocou a mão no meu peito e disse,que os caminhos iam se abrir pra que e perguntou se eu creio ..eu falei que sim ai acordei …mais eu fiquei com medo. .

  • Oi, bom dia. Sou Lucas e queria que me ajudassem com um acontecimento. Obs: eu fui orar a noite de ontem no meio dá oração eu vi um anjo, esse anjo era muito grande, imenso, ele era feio e eu senti muito medo. Eu sei q não foi um sonho, mas gostaria que se alguém soubesse interpretar isso me ajudem por favor obrigado !!

  • Sonhei que havia anjos do ruins querendo me fazer mal. Eles eram gigantes e não tinham asas negras tinham asas brancas e asas marrons… daí chegaram anjos do bem pra me proteger, eles também eram gigantes e quando pousavam ao meu lado e atrás de mim a terra tremia com seu peso… Então os anjos maus desistiam.

  • Eu sonhei que estava em uma rua e tinha muitas pessoas e de repente vejo uma luz muito forte vindo do céu. Não conseguia ver muito bem porque a luz era muito forte, daí quando abri os olhos lá estava Deus. Vi o rosto dele bem direitinho e ele estava acompanhado com muitas pessoas vestidas de branco. Vi meu irmão que se ele estivesse vivo estaria com 12 anos e vi ele com essa idade só que ele faleceu com 1 ano e achei estranho pq como eu ia saber que era ele se ele faleceu bebê eu sabia que era ele. Vi meus parentes e nessa rua só eu via aquela cena todo mundo passando como se nada estivesse acontecendo e eu lá parada vendo tudo aquela luz amarela muito linda… Eu queria saber o significado desse sonho pq pesquisei em tudo e não consegui minha resposta.

  • Tem um senhor, avô da minha amiga, internado. Eu tinha alguns laços com ela, porque frequentava a casa dele quando tinha algo a churrasco e essas coisas. Ele tem 83 anos e está internado em estado grave. Os médicos já disseram que não tem mais jeito, só um milagre. Eu sonhei com ele está noite. Vi ele certinho no caixão e no funeral vi uns anjos que vinham buscar ele e o pegavam pelas mãos. Aí eles subiam com ele pra cima e só eu Via isso, mais ninguém, até que um dos anjos olhava pra mim e acenava dando tchau.. Um detalhe, eu tenho mediunidade, seria uma coincidência ou sei lá, algum sinal? Eu não entendo, sempre pesquisei significados de sonhos, mas esse eu não entendi.

  • Sonhei que estava na cozinha da minha antiga casa sentada na mesa com minha avó e uma prima. Elas viram 3 anjos encima do armário, mas eu não os vi na hora. Fiquei tentando ver, mas no final acho q acabei vendo eles olhando para mim! O que isso significa???

  • Sonhei que estava subindo numa escada que não tinha fim e que tinha uma coisa ruim atrás de mim. Quando avistei dois caminhos eu não sabia para onde ir. Nisso me apareceu uma luz branca dizendo para mim ir para o lado direito. Depois aquela coisa ruim agarrou meu pés e, do nada, aquele festinho de luz branca cresceu e cortou a pata daquela coisa ruim e disse para mim correr. Acordei assustada e não sabia o que significava esse sonho.

  • Sonhei que estava dentro de casa mesmo, mas um anjo me levou para o quintal e começou a me dizer algumas coisas boas, pouco tempo depois apareceu outro anjo um pouco mais afastado de mim. Aí ainda sonhando eu subo as escadas de casa correndo empolgada e assustada e vou para o quarto dá minha mãe e digo a ela que anjos falaram comigo. Acordei no meu quarto normal, mas foi bem estranho pois parecia muito real.

  • Sonhei que tinha relações com um padre e o demônio apareceu, corremos para proteger outras pessoas e o padre tentou expulsá-lo, mas 3 anjos apareceram e o derrotaram.

  • Olá, estou vendo uma menina de uns 2 ou 3 anos ela quer vir pra minha família, mas não sei como ajuda ela esta inquieta. Quase todos os dias sonho que estou grávida e sinto o neném na barriga, mas algo me diz que ela não é minha. Ela quer vim antes do fim do ano, não sei mais o que faço. Jogo carta e para todos da família que jogo ela aparece. Se poder me ajuda a esclarecer. Agradeço.

  • Hoje eu sonhei que estava com uma foto de uma pessoa (eu acho que era um anjo). Ele tinha cabelo cacheado e bem branquinho, aí ele falou algo para mim, mas não me lembro; na verdade esse sonho é muito logo, mas só estou contando a parte que o anjo apareceu.

  • Sonhei com três anjos todos iguais eles vieram me dar um recado. De que alguém estava ascendendo vela do mal para o meu filho que era para eu dar o recado para ele. Eu senti uma dor muito grande daí me recordei que eu estava sonhando e acordei com uma angústia muito grande, por favor, queria muito saber o que significa.

  • Sonhei que estava numa praia com mais duas pessoas e veio dois bichos pretos na nossa direção, mas só eu olhava. Eu fiquei com medo e disse para eles e a pessoa que estava comigo disse que eram anjos. Então eu fiquei arrepiada e comecei a chorar e o bicho sorriu. O que significa?

  • Sonhei que depois de um acidente com várias pessoas dentro de um rio em que poucas morreram, apareceram 3 anjos no céu, mas eles estavam muito longe. Eles iam de um lado para o outro, até que sumiram.
    Na verdade, não é só isso o sonho é bem mais longo, mas essa é a parte em que eles aparecem.

  • Sonhei com 3 bebês embrulhadinhos em 1 pano branco. Eles estavam morrendo mas sorrindo. E havia uma luz enorme que começou a sair deles. E eu ri e chorava de tão boa que a luz era. Acordei rindo. Qual o significado disso?

  • Sonhei que estava na igreja e as crianças meninas estavam vestidas de anjo para coroar, todos vestidos eram rosa. Na hora faltou um vestido para uma das criança mas conseguimos arranjar emprestado, é organizadora não queria esperar e o vestido ficou um pouco folgado e amarrotado.

  • Eu sonhei que eu e minha filha estávamos em um matagal, aí encontramos um anjo velho e um homem cuidando dele minha filha correu na frente. Aí o anjo velho falou vai atras da sua filha pq tem duas pessoas ruins, e quando cheguei lá vi minha filha pelada.

  • Sonhei que havia 2 um anjo com asas brancas e um cobertor de fogo e os dois estavam lutando. E era para eu ficar quietinha num quarto, para não me acharem, porque no sonho o anjo falou que Deus tinha me dado um dom e muitos iriam querer se aproveitar deste meu dom.

  • Sonhei que estava em um quarto e tinha uma criança (menino) com um shorts azul deitado numa cama todo encolhido e triste. Acima dele havia uma janela aberta e eu perguntava pq ele estava triste e se conhecia DEUS? Ele balançava que não e com carinha de espanto. Pedi que ele olhasse para o céu (estava um azul turquesa lindooo) pela janela aberta e eu dizia; lá naquele céu lindo Deus mora e de repente desceu Jesus no meio e anjos do lado direito e do lado esquerdo. Eles vestiam túnica branca e os anjos e Jesus eram de carne, voavam juntinhos na mesma velocidade e sintonia. Jesus olhou para mim e deu um sorriso, sempre do alto da janela e depois viraram e subiram numa velocidade mil. Voltei para o menino e disse; Viu que lindo? Era dele que falava, viu as asas brancas dos anjos e a luz que irradiavam? E o menino me olhou encantado e feliz.

  • Sonhei com um anjo adolescente de pele morena, que se comunicava através de gestos e de ramos de flores brancas, quando a resposta era sim o ramo de flor vinha para frente, quando era não o ramo de flor ia para trás. Perguntei a respeito da minha vida amorosa e o anjo dizia que eu não sou amada verdadeiramente. Fiquei muito triste com as respostas… 😢

  • Eu sonhei com um anjo e não conseguia ver seu rosto, era luz muito forte e músicas ecoavam em todo lugar. Ele só me olhava e uma paz tremenda veio, sentia minha respiração calma e eu via que ele queria me falar algo, mas não entendia… Assim que eu me acalmei acordei sorrindo…

  • Sonhei que falava gritando para minha mãe tomara que o avião se exploda no momento da decolagem minha mãe gritou não fala isso filho, e no momento que ele estava ele começou da um pane falhando e caindo, foi no momento que olhei pela janela e vi 4 arcanjos Uriel estava bem frente onde fica o piloto , arcanjo Rafael vi bem mais nítido de verde azas branca estava na aza do avião do lado direito, arcanjo miguel estava na aza do avião do lado esquerdo ele estava de azul escuro, e arcanjo Gabriel estava atrás do avião e os anjos que estava dentro do avião trazendo tranquilidade a todos nos, os arcanjo fez com que o avião não caísse e pousasse tranquilamente. Pode me ajudar entender o significado. Gratidão

  • Sonhei que falava gritando para minha mãe tomara que o avíão se exploda no momento da decolagem minha mãe gritou não fala isso filho, e no momento que ele estava ele comesou da um pane falhando e caindo, foi no momento que olhei pela janela e vi 4 arcanjos uriel estava bem frente onde fica o piloto , arcanjo rafael vi bem mais nitido de verde azas branca estava na aza do avião do lado direito, arcanjo miguel estava na aza do avião do lado esquerdo ele estava de azul escuro, e arcanjo gabriel estava atraz do avião e os anjos que estava dentro do avião trazendo tranquilidade a todos nois, os arcanjo fez com que o avião não caisse e pousace tranquilamente. Pode me ajudar entender o significado. Gratidão

  • Sonhei que falava gritando para minha mãe tomara que o avíão se exploda no momento da decolagem minha mãe gritou não fala isso filho, e no momento que ele estava ele comesou da um pane falhando e caindo, foi no momento que olhei pela janela e vi 4 arcanjos uriel estava bem frente onde fica o piloto , arcanjo rafael vi bem mais nitido de verde azas branca estava na aza do avião do lado direito, arcanjo miguel estava na aza do avião do lado esquerdo ele estava de azul escuro, e arcanjo gabriel estava atraz do avião e os anjos que estava dentro do avião trazendo tranquilidade a todos nois, os arcanjo fez com que o avião não caisse e pousace tranquilamente. Pode me ajudar entender o significado. Gratidão

  • Sonhei com uma criança morena dos cabelos cacheados que estava indo embora, porém nesse sonho ele era meu ex namorado e eu segurava o rosto dele e dizia que o amava.

  • Eu estava lutando contra algo muito ruim. Uma pessoa eu soltava raios pelas mãos e quando estava quase vencendo o inimigo, ele me disse que minha energia quase o vencera. Contudo não era suficiente. Eis que aparece uma luz muito forte e três homens altos vestidos de túnica branca e três vestidos de preto então prenderam esse ser dizendo que não iria mais fazer mal a ninguém. Realmente não entendi, pois parecia muito real.

  • Eu sonhei que era um anjo e eu queria voar para ir embora. Quando eu saia do chão algo cortava um pé de bananeira e me mostrava o que acontece se eu for embora, a bananeira cresciam rapidamente. Ele falava que existe um equilíbrio e existia mais anjos como eu não podia ir embora!

  • Eu estava na janela do meu apartamento quando vi uma bonequinha bem pequena vestida de anjo azul.. a roupinha era de crochê muito bem feitinho… fiquei com muita vontade de pegar pra mim, mas ela voo para outro lado. De repente veio outra com roupinhas brancas e asas brancas, tudo feito de crochê, veio pela janela e eu pude pegar em minhas mãos.. uma bonequinha que alguém havia enviado pra mim… vestida de anjinho, na verdade ela planava no ar. O q pode significar esse sonho?

  • Na minha visão dessa noite eu vi os anjos reunidos e um deles tocou a trombeta da última oração. Ele voava anunciando em uma linguagem estranha, mas eu entendi mesmo ele não falando português, que era a última oração do céu e ele disse o número da trombeta que estava sendo tocada. Quando acordei eu esqueci o número e logo depois do anjo que saiu por todo o céu sobre todos os anjos falando em voz alta a última oração antes do fim. Eu me vi em cima de uma montanha e uma aeronave em um formato quadrado que começou a lançar chuva ácida. Só notei o desespero das pessoas tentando se esconder….
    O que significa????

  • Sonhei que estava numa sala bonita porem com pessoas falsas, sai rapidamente para fora e vitres anjos parados no céu, o terceiro anjo ordenou que eu procurasse uma criança perdida. Fiquei aflita e entrei em 6 igrejas lindas esculpidas porém a sétima igreja que entrei era de madeira e encontrei a criança deitada no piso. Peguei ele nos bracos corri para o lado de fora e mostrei a criança para o terceiro anjo. Ele se alegrou em seguida mostrou-me a sétima igreja com o telhado destruído como se tivesse caído um meteoro e feito um buraco.

  • Sonhei que via vários Anjos coloridos deitados de lado no chão. Eu queria tanto saber o que significa!

  • Oi, bom dia!
    Sonhei com 4 anjos, mas eles não estavam perto de mim eles rodeavam umas casas. A procura de algo. Dai eles iam descendo desse monte com várias casas tinha algumas árvores eles sumiam atrás delas, logo apareciam novamente mas dessa vez já não eram 4, eram mais de 20 eram muitos mais eles não me viam mas ele seguiam enfrente dai eu não conseguia avista-los mais, por que as casas tampavam eles.

  • Sonhei que tinha milhões de anjos no ceu voando… branquinhos e jogando lanças de fogo na terra… onde essas lanças caiam pegava fogo… quando olhei pra terra percebi que estava em guerra e os anjos estavam atacando… uma dessas flechas me acertou fiquei paralisada por uns instantes mas logo me recuperei e sai do local correndo para contar para as pessoas que tinha muitos anjos no céu e estavam em guerra…

  • Hoje eu sonhei que estava em um carro parado na rua com meus pais. Então vi um cara no outro lado da rua mancando quase morrendo e logo atrás vi dois anjos brancos indo atrás dele. Aí logo depois os dois anjos brancos pegaram ele é voltaram o caminho com ele com vários anjos pretos um do lado do outro abrindo alas para o cara. Aí logo depois vi uma pessoa na porta de uma casa me chamando para entrar dizendo que eu tinha que me proteger. Então eu saí do carro que meus pais estavam dentro, me despedi e fui para dentro da casa. Alguém sabe o que significa?

  • Sou um menino de 10 anos e uma vez eu sonhei que estava em um lugar branco, não tinha parede nem chão, eu estava flutuando e tinha um monte de anjos cantando uma nota musical. E eu parecia com o demônio dentro de mim, mas os anjos tiraram ele de mim.

  • Sonhei com vários anjos voando no céu, desceram no quintal e um falou comigo. Disse que eu estava engordando, então eu disse peso 63 quilos e o anjo disse com a mão na minha barriga tem alguma coisa, aí eu disse sou operada mais alguma coisa aí e em seguida eu acordei!

  • Sonhei que demônios me atacaram, na sequencia vários anjos desceram do céu e armados de espadas e escudos me defenderam acabando com todos os demônios……

  • Sonhei com um anjo, descendo do céu muito lindo, mas eu não conseguia tocá-lo e ao redor dele tinhas muitos pássaros brancos.

  • Olá, sonhei com 3 anjos no céu. Quando eu fui observar bem, eles estavam sem a face. Aparecia o corpo e as asas enormes, que começaram a cair muitas penas em forma de algodão. O chão ficou todo branco, era muito lindo.

  • Eu sonhei que estava andando de avião, aí ele caiu, eu estava descendo rapidamente no ar. De repente veio um anjo que me salvou, depois ele disse adeus para mim e então eu acordei

    • Sonhei a mesma coisa que três anjos vinham me buscar dois anjos crianças e um homem sonhei na sexta e no domingo sonhei com eles de novo, mas com umas três crianças a mais no primeiro sonho não sentir medo. Só que no segundo senti medo demais.

  • eu sonho com anjo todo tempo as vezes estou voando com eles conversando indo para o céu no sonho sou um anjo da guarda e tento proteger minha família já perdi as contas de tanto sonhar com o anjo Gabriel Rafael com miguel então mas eu acho que sentiria falta deles se eu pare-se de sonhar com eles

  • Sonhei com vários anjos . Eles eramuitoros branquinhos e bem ls
    a nos fundos saia uma bela melodia só que não me recordo da canção. Tinha um anjo deitado em uma rede e um balanceando ele e outro tava balançando um leque bem grande no que estava na rede. Eu achei tudo muito lindo!

  • Sonhei com raios saindo das nuvens e der repente o céu se abriu e de lá saíram três anjos dois com escudos um com uma trombeta , o da trombeta se ajoelhou e tocou attrombeta, no sonho eu fiquei com muito medo pois sabia que era o meu fim

    • Não precisa sentir medo, pois se você foi certa e fez as coisas certas (Não pecou). Você está com Deus sempre, não tem porque temer se estiver perto de Deus.

  • Sonhei com três anjos em forma humana, na sala de casa. Eu desconfiava deles, eles diziam que eram bons, mas eu estava querendo jogar água benta neles. E nem sou católica kkk

  • A primeira vez que sonhei com anjo eu era uma pre adolecente eu morava na rua cair num grande sono vi uma menina loira de branco me seguindo quando eu olhei pra cima eu vi quatro anjo me olhando era lindo agora eu tenho 30 anos tenho um filho de 10anos moro num abrigo com ele o segundo sonho eu estava trabalhando quando eu sair pra fora eu vi um monte de luz brilhante fazia formato de dezenho no ceu teve uma luz que foi vor numa velocidade e era um anjo

  • Em meu sonho eram três anjos saiam de um lago muito bonito ,eu estava na beira um anjo tocou em meu braço diz que eu seria a próxima a morrer !

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *