Qual o significado de sonhar com espíritos?

Já teve aquele sonho em que vê um conhecido que já morreu, mas que está ali tentando falar contigo? Ou então um estranho, ali parado, parecendo um fantasma, as vezes cercado de luz? Então você provavelmente já teve a experiência de sonhar com espíritos.

Está sem tempo? Ouça a narração do texto com os significados de sonhar com espíritos que preparamos para você!

O sonho com espíritos traz diversos significados, mas uma certeza de que é o outro mundo tentando se comunicar com a gente. Muitas vezes são mensagens verbais, ou seja, ele está falando contigo, mas pode ocorrer da mensagem contemplar o sonho inteiro e não somente em um trecho.

Esse tipo de sonho é um aviso. O problema deste alerta é que eles não são muito claros. Os espíritos são muito enigmáticos e por isso, muitas vezes, precisa da interpretação para entender melhor seu recado. Por isso veja a seguir, alguns significados de sonhar com espíritos.

Significado de sonhar com espíritos

Sonhar com espirito de luz – Sua vida está em uma frequência boa, cheia de luz, e isso faz com que alguns espíritos entrem em sintonia contigo, por isso vão te proteger de qualquer mal que te cercar.

Sonhar com espírito sem luz – Significa que uma onda de sofrimento, malvadeza e tristeza irá te cercar. Seja forte e lembre-se que isso é apenas uma fase e logo tudo voltará a ficar bem.

Sonhar com espírito te ameaçando  – Forças contra você querem te derrubar, normalmente são espíritos ruins de pessoas que já morreram e levaram um rancor de ti para o outro mundo. Procure se desculpar com as pessoas e com as almas também.

Sonhar com espírito de um conhecido – O espírito as vezes nem é o seu conhecido, mas ele sabe que se aparecer na forma de um querido seu, você o ouvirá com mais atenção. Esse sonho mostra a sua dificuldade em aceitar a morte também, pois quer que o seu ente querido volte.

Sonhar com espírito de um estranho – A alma de alguém que você nunca viu traz mensagens boas. Ela representa os espíritos que te ajudam a evoluir todos os dias, te protegendo das coisas ruins que podem te atingir.

Sonhar com espíritos bons – Esse sonho é um bom presságio, pois indica que uma ótima fase esta por vir. Na sua vida grandes e boas mudanças vão chegar, trazendo crescimento e muito sucesso pessoal e profissional.

Sonhar com espíritos ruins – As pessoas tem inveja de ti, e esse sonho mostra que você já percebeu isso. Não espere para que elas lhe façam mal, se afaste agora, antes que seja tarde demais.

Sonhar com espírito maligno querendo de atacar – Apesar de medonho, esse sonho a única coisa que lhe faz mal é você mesma, pois está se sentindo sozinha e sabe que precisa de ajuda, mas por orgulho não quer encontrar ninguém para te auxiliar. Engole esse orgulho e encontre alguém que te ajude nos momentos difíceis, para o seu próprio bem.

Sonhar com espírito se comunicando – Esse sonho tem um significado literal, o espirito está conversando com você, tentando te alertar de algo. Lembre-se do que ele te disse e o ouça. Não ignore seu aviso, pois se ele fez esse contato contigo é para te alertar de algo importante.

Sonhar com espírito saindo do corpo –  Quando se sonha que vê seu espírito deixando o próprio corpo significa que na sua vida existem muitos assuntos pendentes, e que você tem medo de enfrentar esses problemas e por isso queria simplesmente sair do seu corpo e abandonar todas as dificuldades. Tome coragem e enfrente essas complicações para que seu espirito fique em paz.

Conheça outros significados de sonhos:

Esotérica interpreta o sonho com cobras

Especialistas online

Douglas cigano

Douglas cigano

Baralho cigano e magia cigana

97% Avaliações positivas

1042 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

94% Avaliações positivas

4171 Consultas

Angeline ✨

Angeline ✨

Tarot,mediunidade,amor

100% Avaliações positivas

57 Consultas

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

207 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Oi bom dia… Sonhei que estava deitada no chão e um Egum vinha e se apossava de meu corpo me fazendo mal, tinha pessoas a minha volta tentando me ajudar mas ele não ia embora e só estava me fazendo mal! O que significa?

  • Meu sonho o espírito subia em cima de mim e ficava me acariciando na costa e eu não conseguia me move e fazer nada, porem no momento que abrir os olho via uma luz na parede que tinha uma sobra dele sentado em cima de mim fiquei com muito medo e comecei a rezar e ele desapareceu.

  • Minha mãe sonhou que minha filha tava em um quarto dizendo que o pai dela que ja morreu”se enforcou” estava ali do lado do roupeiro. Minha mãe olhava e não via nada, ate que um espirito puxou ela pra dentro do roupeiro, ele queria suas 3 camisas. Minha mãe pegou as 3 camisas e jogou para o espirito e ele foi embora. Alguém sabe me dizer o que pode ser?

    • Olá bom dia, alguém Pode me explicar o significado do meu sonho…Pela a segunda vez eu sonhei com meu falecido marido me atacando. Foram dois sonhos e um pesadelo com ele sempre querendo me matar…Foi horrível.

  • Olá, se alguém puder me explicar meu sonho, eu agradeceria muito. Sonhei q ouvia algo vindo do corredor do meu prédio , na hora q eu chegava perto da minha porta para abrir, ela abria sozinha e ficava um vão aberta, quando eu sai para fora tinha uma moça de cabelos pretos com uma vestimenta branca para perto da porta do outro apartamento virada de frente para minha porta,eu me assusto e corro para fechar a porta só q esse espirito não deixa e fica empurrando a porta, ela consegue segurar meu braço pelo vão da porta, ai eu começo a gritar pela minha mãe para ela me ajudar a fechar a porta ,nisso eu tento morde a mão do Espírito para q ela me solte,quando minha mãe chega perto de mim o Espírito morde meu braço e nesse momento eu falo para minha mãe se preparar para fechar a porta q eu ia jogar ela la fora e fazemos isso…ai do nada minha família parece sentada na minha sala eu alerto a todos sobre o Espírito mais eles não acreditam, até q a porta começa abrir sozinha e fica um vão aberto e tento fechar varias vezes mas sempre voltava abrir de novo e quando resolvo abrir ela esta la de novo parada do mesmo jeito e ai eu acordo… alguém pode me explicar por favor! A mais ou menos 2 meses minha filha de 1 ano e 4 meses morreu e depois disso já sonhei com ela e com outras coisas mais nunca desse jeito…agradeço desde já…

    • Oi Milena tive um sonho semelhante ao seu, mas não acredito que espírito do mal venham até nos mas o melhor a se fazer é se apegar com Deus. Bjss

  • BM dia eu sonhei com duas mulheres uma eu conheço é a outra não é a outra elas tiro de uma Kombi toda amarrada e era uma mulher não tinha perna era uma anaas e ela falava pra mim que ia me mata e eu fiquei chorando com medo de sair e acontece algo comigo ela falo que naquele lugar que eu estava era pesado só tem o mal pra acontece é aí eu falei pra uma pessoa eu vou lá vou fala pra ela que eu não fiz nada eu não tenho culpa dela está ali daquele jeito amarrada e essas mulheres falava que era ali que ia queima o corpo dela qual é o significado

  • OLÁ, MEU SONHO É,EU SONHO QUE ESTOU NUM LUGAR ILUMINADO,EU ESTOU CORRENDO DESESPERADAMENTE, E TEM TRÊS PESSOAS QUE EU NÃO CONSIGO IDENTIFICAR… SÃO SOMBRAS PRETAS, EU SÓ CONSIGO IDENTIFICAR QUE TEM 2 ADULTOS E UMA CRIANÇA,E ELES CORREM ATRÁS DE MIM, É EU CORRO DE COSTAS, É QUANDO EU VOU OLHAR NO ROSTO DA CRIANÇA,EU ACORDO… É TENHO alucinações COM A IMAGEM DEPOIS QUE EU ACORDO! E GERALMENTE,EU ESCUTO VOZES ME CHAMANDO, É GRITANDO: (MEU NOME) .OQ É MAIS INDICADO PRA EU ME ORIENTAR SOBRE ESSES PESADELO.?

  • Bom dia, no outro dia sonhei com o espirito de uma senhora por volta dos 50 e 60 anos e ela apareceu na casa do meu avo e no quarto dos neus avós só eu conseguia falar e ver, tinha um olhar cansado, triste e ao mesmo tempo desconfiado ela pediu me ajuda para encontrar a luz e para transmitir mensagens e eu depois deixeia no quarto e vim ter com uns familiares dizer que estava uma senhora la e ela veio para a porta olhar para mim com um olhar de desconfiado e um pouco assustador. Precisava de ajuda para saber se tenho de fazer algo. Eu tenho capacidades para ver e ouvir espiritos ja me aconteceu 3 vezes e gostava de saber se a senhora realmente precisa de ajuda para encontrar a luz ou apenas devo esquecer o sonho.

  • Alguém por favor pode me ajudar. Então meu sonho começa com minha “falecida’ avó de criação e eu dentro de uma igreja evangélica da qual ela estava aceitando Jesus Cristo e eu pedi algo que eu pudesse escrever e ela me entregou e bem quando comecei escrever no braço esquerdo dela a palavra “Inimigo” e logo o pastor começou a orar expulsando o espírito ruim (ou sei lá o que era) que estava em mim naquele momento e com isso acordei assustada. Por favor alguém me ajude pois não estou entendendo nada porque eu sou muito ligada à igreja desde muito pequena quando eu ia com essa mesma avó falecida do sonho.

  • Preciso de ajuda. Sonhei com um homem espírito sentado na lateral da minha cama .não sentir medo mas porém não sentir confortável e acordei e não vi nada mas sentir que ele ainda estava ali pedi pra que si afastasse em nome de Jesus Cristo e hotéis um pouco e coloquei um travesseiro no lugar desocupado na cama. Fiquei na dúvida si era coisa boa ou ruim.

  • Venho tendo sonhos muito loucos com espíritos nesta quaresma. Há umas 2 semanas, sonhei q tinha um espirito de japonês samurai gordo, em cima da minha cama tentando me enforcar. Acordei suada e não consegui dormir mais. Esta noite sonhei q eu estava nq casa da minha mãe, no quarto dela e um espírito do mau me puxava pela nuca até eu cair na cama dela. Onde ela que estava. A janela do quarto estava aberta e eu coloquei a minha cabeça para fora e de lá vi meu pai do lado de fora ainda de madrugada perto da janela do meu quarto – da casa da minha mãe – pois hj nem moro no mesmo país que eles. Vou fazer orações de proteção antes de dormir, pois acabo de me lembrar q ontem minha mãe havia me contado que uma prima minha tinha ido à igreja dela – presbiteriana que eh do lado da casa centenária da minha avó, onde hj mora apenas a minha tia sozinha – e durante o culto diz a minha prima que um dos participantes “recebeu” um espírito e foi um auê 🙀 – fiquei meio assim pq não sabia se seria possível um espirito do mal entrar numa igreja durante o culto. Detalhe: minha tia disse que ouviu todo o barulhão…. passei o dia hj sem entender td isso, mas em se tratando de quaresma acho que eh bom mesmo rezar muito 🙏🏻

  • bom meu sonho foi comigo eu com 8 anos de idade ,bom tava num lugar desconhecido como um Museu ou escola, bom eu estava nesse lugar mais ai apareceu eu com 8 anos mais estranho como tive se um espirito dentro eu fugindo eles me fechando .entao ai eu escapei para rua mais por algum tempo eu com oito ano com algo no corpo e acordei.esqueci o resto.

  • Tive um sonho que me deixou muito apavorada. Pra contextualizar, tenho um sobrinho que não fala, aparentemente ele tem algum tipo de inflamação no cérebro que ele já tratou com corticoides, mas não adiantou e ele simplesmente não aprende a falar, mas de resto é totalmente normal. Essa noite sonhei que fui a conhecer a casa nova da minha irmã, e era um orfanato, ela me contou que ela precisava de ajuda para proteger o filho dela, pois tinha uma entidade atormentando ele e por isso ele não aprendia a falar, eu vi a entidade quando ela se aproximava do meu sobrinho, e eu segurei ele firme tentando proteger ele, e a entidade chegou perto do ouvido dele e deu um grito muito alto e atordoante, que até me afetou, então no sonho concluímos que esses gritos danificavam a mente dele e ele não conseguia aprender a falar. Normalmente tenho sonhos loucos, mas normalmente é quando vejo filmes antes de dormir, mas não vi nenhum filme dessa vez, foi um sonho que não consigo associar a nada que fiz durante o dia, fiquei muito assustada, existe alguma possibilidade de esse sonho ter algo de real? Pois estou com medo até agora…

  • Boa tarde. Sonhei com espíritos na minha casa, eu sentia medo, dor, tristeza. Também sonho com meu pai me pedindo ajuda. O que faço?

  • Sonhei que estava fazendo algo errado. Estava flertando com meu cunhado por mensagem. Queria tirar uma foto minha para mandar para ele( nao era nude) entao fui no banheiro para tirar, mas quando ia fechar alguém tentava entrar. Eu tentava e tentava fechar, mas um homem alto e claro ( so vi ele no final do sonho) pegou minha mão e eu tive um sensação muito muito boa, sensação de muita paz e felicidade pura, uma sensação nunca sentida antes. No mesmo momento sai do banheiro na intenção de contar pra minha mãe, ate esqueci dá foto, e eu olhei para tras e vi esse homem de terno azul e bem sério. Eu queria chorar de felicidade. No final do sonho meu marido quase descobriu que eu estava flertando com meu cunhado, so nao descobriu pq eu nao tirei a foto. Detalhe esse meu cunhado nao gosta muito de mim, assim como eu tbm nao gosto dele.

  • Olá, gostaria que me ajudassem a desvendar meu sonho. Essa noite sonhei que estava dormindo e um demônio tentou entrar em meu copo e quando ele iria entrar, eu acordei. O que pode significar isso? Desde já, agradeço.

  • Oi, preciso de ajuda com um sonho. Meu avô faleceu há 7 meses e meu namorado que só viu ele umas 2 vezes sonhou com ele, ele estava de roupa Branca gravata vermelha e estava na casa se minha vó, meu namorado estava sentado na garagem e ele queria entrar no corpo dele e ele estava com cara de mal.

  • Sonhei que eu estava na umbanda conversando com a entidade, contando meus problemas e de uma priminha que está com tumor, eu chamava essa entidade de algum nome no qual não lembro no momento, ela me dizia que se chamava Terezinha, depois me perguntou se eu iria ajudar eles no terreiro, eu disse que sim, ela falou que se eu frequentasse mais esse ano, no ano que vem ja estaria preparada… Na mesma semana desse sonho, essa minha priminha operou e conseguiu remover todo o tumor, isso pq o médico disse que ela só tinha 30% de cura. Bom queria saber o que vocês acham sobre esse sonho, tem alguma relação com a santa Terezinha das Rosas? antes do sonho eu nunca tinha ouvido falar dela. Por favor me ajudem!!!

  • Assustadamene acordei de um sonho estranho, Bom meus pais tinham saido de casa apenas eu e minha irmã mas velha estavamam assistindo tv derrepente eu e minha irmã virmos um espirito com o cabelo na frente de seu rosto e eu e minha irmã ficamos assustadas e ela pediu um milk shake ou algo do tipo. Mas quando eu e minha irmã ia pegar as coisa o espírito pergunta você tem 18 anos? Minha irmã disse não pois eu tenho 8 e ela 15 anos ela iria fazer algo com nosco então corremos pro quarto a nossa mãe e do nosso pai e nos escondemos em baixo a cama
    Quando acordei coisa que eu sempre faço e fala na cama – Não tem ninguém na sala esse espírito saiu e quando vejo não ha ngm na sala

  • Oi, gostaria de saber o significado de ver meu marido dentro de minha casa com outra mulher na minha frente. Nesse msm sonho minha amiga aparece e tmb minha ex sogra aparece me dando os parabéns e no msm sonho minha filha mais velha e aparece se manifestando. Estou preocupada?

  • Sonhei q vi meu filho conversando com um amiguinho meu de infância de uns 11 anos. Ai assim q eu vi ele mandou o espírito ir embora ai quando olhei ele sumiu no escuro. Ai no sonho deitei com muito medo e chorava sem parar. Estou muito assustada com esse sonho, mas se alguem puder me ajudarcom a interpretação deste sonho, eu agradeço.

    • Sonhei com um espírito não sei quem era,mas eu começava a reza pq no sonho sabia que rezando ele ia embora. Obrigada. Boa noite.

  • Preciso desabafar com alguém sobre esses espíritos que aparecem no meu sonho. Por causa de uma mensagem num papel em meu sonho, sendo esse papel entregado por um espirito, eu descobri um crime no ano de 2000, e eu nem conhecia a vitima.

  • Oi pessoa, sonhei que estava dentro de uma gelatina e eu olhava para fora e enxergava a mim mesma. Não conseguia respirar!!! Foi muito real! Também escutava risadas de alguém e sentia uma presença…

  • Olá gente , eu sonhei com espíritos se manifestando em uma pessoa conhecida minha, mas eu não conseguia entender. Ele apenas ria e ria perto de mim a ponto de eu cair no sonho. Isso seria um aviso?

  • Olá! Boa tarde sonhei com um espírito me seguindo, logo depois sonhei com minha filha chorando pra ir a igreja

  • Boa noite! Sonhei que estava na padaria comprando pão e salsicha. Um estranha começou a me empurrar e a falar enrolado e eu não entendia nada. Estava me chamando para pular o cemitério perto da minha casa. Eu tentava me defender, depois veio a minha irmã e me ajudou. Depois consegui comprar o pão e a salsicha da padaria, fui atendido, mas a porta já estava fechada.

  • Ola! Tive um sonho. Estava em uma casa aparecia um espírito. Não lembro como ele era mas me falava coisas e dizia pra mim fazer Algumas coisas que ele pedisse . Tinha 4 Coisas pra fazer. Ele me dizia Como fazer. O que isso significaria Talvez em minha vida pessoal? Acordei muito pensativa. Geralmente esqueço a maioria dos sonhos. Esse não consigo esquecer. Obrigada!

  • .Preciso de ajuda, ontem (18 de Março) eu vi uma senhora parada em frente ao carro que eu estava, porém ninguém mais viu ela, e também n tinha espaço para ela estar ali, foi muito estranho meu namorado e a Mãe dele n viram nada, só eu, essa Senhora olhava diretamente pra mim porém, ela logo desapareceu, depois disso eu fui embora.
    .Mais tarde, meu Pai me chamou para sair e eu, meus Pais e meu Irmão mais novo fomos até uma lanchonete, meu Pai começou a contar algo da infância dele, que ele ouviu choro de bebê sem ninguém por perto, e de repente quando ele terminou de contar no guardanapo dele tinha uma mancha de sangue, não tinha ketchup na mesa e nem nada q poderia se passar por sangue, eu fiquei assustada mas, decidi ignorar.
    .Enfim, eu fui dormir e tive o seguinte sonho: Eu estava em uma casa nova, havia me mudado para outra casa porém, nessa casa coisas estranhas aconteciam barulhos, objetos que se moviam, vozes, risadas, coisas assim. Eu estava no meu quarto tudo estava escuro, tinha apenas a luz da TV, quando de repente duas crianças aparecem ao meu lado uma menina de mais ou menos uns 13 anos sentada a minha direita, e um menino de mais ou menos 9 anos a minha esquerda, eles eram espíritos e brilhavam, o menino usava roupas escuras e a menina também, eles me davam conselhos, nós conversamos muito eu ñ tinha medo, porém n lembro do q eles me falaram. Eu aceitei a presença deles ali, eu deixei eles “morarem” comigo, tinha uma mulher de branco na casa também mas, n me lembro se falava com ela.
    .Enfim, é isso porém, quero ressaltar q n é a primeira vez q sonho com espíritos, uma vez sonhei q era guiada a uma outra dimensão por uma mulher de branco, ela me mostrava umas coisas, e explicava outras, eu via 3 espíritos de criancinhas brincando.
    .Por favor me ajude a entender tudo isso, sou totalmente leiga. Obrigada

  • Gente por favor,me ajudem porque eu ainda tô apavorada.
    Hoje sonhei com meu irmão e eu em um lugar parecido com um teatro e uma meninas loira que ele não, eu estava na última fileira e ele na da minha frente, Essa garotinha subiu e falou alguma coisa no ouvido do meu irmão mas ele não via ela. Logo depois ele levantou veio até mim com os olhos fechados e começou a se contorcer como se estivesse possuído. Depois repentinamente estava na sala da minha casa e ele ainda estava possuído. Estava eu, meu pai,minha mãe e meu irmão. Meu pai saiu de perto e minha mãe estava apavorada também então começamos a rezar e ela falou que via uma corrente no portão mas eu não via, quando começamos a gritar EU TE REPREENDO ele parou mas minha mãe virou e falou que ainda via a corrente então meu pai veio furioso querendo bater nela. Eu e meu irmão empurramos para fora e com muito esforço conseguimos passar ele do portão gritando ajuda pra minha visita e quando meu pai saiu ele parou, ficou fraco e não sabia onde estava e quando minha vizinha saiu meu irmão caiu no chão e começou a abrir a boca e revirar os olhos como se estivesse com muita dor e eu vi aquela menina no corpo dele. Alguém por favor sabe me explicar o que significa isso. Foi horrível e fico me arrepiando toda hora que falo desse sonho pro meu namorado ou qualquer pessoa. Porque ???

  • Hj tive um sonho que to me perguntando até agora o por que dele alguém ai pode me ajudar? Sonhei primeiro que cuidava de um garoto que não andava mas der repente meu sonho mudou um pouco ouvi uma voz me mandando colocar duas doses de whisky e rapidamente pedi uma pessoa que tava comigo pra colocar e esperar. Me lembro nitidamente do cigarro queimando e um guia descendo em um menino, mas não sei se é o mesmo que eu cuidava antes! Ele me disse oi minha filha me deu a mão pra eu beijar depois só me recordo que ele disse que minha sorte é que as crianças cuidam de mim! Algumas coisas não vem em mente mas estou tentando entender alguém ai??

  • Oi amigo, sonhei que eu estava deitada olhando pro céu numa floresta linda e encantadora, as plantas eram de um verde lindo, mas no meio delas tinha uma sombra preta querendo me atacar… ai o céu se abriu e Deus enviou várias borboletas roxas e pousaram em mim, o mal se foi e ficou paz e tranquilidade no meu coração, me senti leve…. pode interpretar pra mim este sonho? Obrigada desde já! 🙂

  • Oi. Por favor me ajudem a entender o meu sonho! Sonhei que estava em uma cama dentro do cemitério eu e mais uma mulher. Só que do nada apareceu uma mulher branca com os cabelos curtos igual de homem e nós duas ficamos. De sexo e tudo. Depois ela queria me levar para dentro de uma catacumba onde tinha um monte de mulheres em espírito com champanhe nas mãos. Ela falou que era pomba giras do espeto uma que se vestia de vermelho. Aí eu sai correndo e aquela mulher ficou pra traz porque o marido dela descobriu que ela era prostituta e ele ia matar ela. No meu sonho, eu correndo minha filha de 2 anos e meu pai apareceu correndo comigo também aí eu pulava muita coisa e cheguei em uma casa aí consegui entrega minha filha pra um homem que no meu sonho era paí dela. Aí eu acordei.

  • Oi. Sonhei que um espirito mal atormentava um bebe, mas eu, no sonho, lia a Bíblia e rezava cada vez que o atacava. Aí, não acontecia nenhum mal com ele e nem com ninguém. Mas não espantava esse mal. Alguém pode me dizer o que pode ser, pois estou preocupada.

  • Bom dia. Essa madrugada acordei para ir no banheiro e voltei o cama. Custei a pegar no sono novamente, sonhei que tinha ido de novo ao banheiro no meio da noite e quando voltei tinha uma criança no meu quarto de cabelo Channel pretinho que nunca vi. Então, eu fechava os olhos pensando que estavam imaginando quando eu abria a criança ainda estava no meu quarto. Eu acordei meu namorado e falei com ele o que tinha visto, ele não acreditou. De repente fez um barulho na porta do banheiro e a criança veio falar comigo que ela conseguia fechar a porta sozinha. Então comecei a chorar perguntando o que ela queria comigo. Aí, de repente apareceu uma mulher muito parecida com a criança. Elas começaram a falar e eu não me lembro o que acho que era porque eu não queria escutar. Fiquei muito assustada. Cheguei a dar tapa nas duas para elas saírem do quarto. Quando puxei o cabelo da mulher e saiu uma peruca na minha mão, meu namorado ficou paralisado olhando para mim em estado de choque e percebeu q eu estava falando a verdade. Então acordei novamente e orei, mas agora eu não consigo dormir. Fiquei com medo de continuar no quarto. Teve uma vez também que sonhei que fui no banheiro de madrugada e a porta estava aberta. Pelo corredor vi vultos de pessoas entrando no quarto. O que pode significar isso??

  • Olá, eu queria uma ajuda, pois não tenho condições de pagar uma consulta, porque tenho 14 anos! Mas voltando ao assunto, eu sonhei com um amigo meu que veio a falecer de um acidente trágico de moto no qual ele ficou encubado por semanas. Voltando ao meu sonho, foi o seguinte: eu havia ido com a minha mãe para um lugar de ginástica e fui com ela até um corredor que tinha uma escada que no mesmo lado dava para um pátio e observei ela entrar na sala e passar por uma moça e um menino e ambos estavam de cabeça baixa. Mas quando ela finalmente entrou e eu estava indo embora, este menino levantou o rosto e olhou de lado. Eu olhei uma vez e não dei importância. Depois olhei novamente o rosto dele de perfil e era o meu amigo, só que ai ele virou seu rosto e olhou diretamente para mim, com os olhos brilhantes e um sorriso que na mesmo hora subiu um calafrio imenso que me fez fechar os olhos e abri novamente para confirmar que era ele realmente. Mas quando eu olhei novamente para o menino, já era outra pessoa, e com isso não bastasse eu sai de lá correndo. Mas era como se eu continuasse vendo algo e que ele estava me acompanhado. Eu acordei um pouco amedronta e pensativa sobre isso, mas a expressão facial do meu amigo ainda não saiu de minha mente, o que este sonho significa?

  • Preciso de ajuda pra descobrir o que meu sonho quer dizer. Essa noite eu sonhei que estava na minha casa e a porta do banheiro se abriu sozinha com muita força. Os moveis do meu quarto se moviam sozinhos fazendo muito barulho e senti uma força ruim muito grande nesse sonho de hoje. Minha família toda se desesperou e quanto mais a gente repreendia no nome de jesus, a força do mal ficava mais forte, e os moveis se mexiam com muito mais frequência. Acordei muito assustada, e agora quero descobrir o que significa esse sonho, quem quiser me ajudar por favor!!! Obrigada.

  • Olá, boa noite a todos!
    A muito tempo atrás eu tive um sonho bastante intrigante e enigmático e sempre tive a vontade de perguntar a algum astrólogo o que significa esse sonho. Pois bem, foi assim, eu estava flutuando com um monte de pessoas desconhecidas ao meu lado em um grande espaço sideral, e as pessoas estavam todas de roupa branca,nós escrevíamos cartas para nossos entes queridos, e em frente a nós havia uma espécie de cogumelo gigante com um brilho dourado em volta, parecendo mais um tipo de portal pra uma outra dimensão, e nesse tal cogumelo gigante e dourado havia tubos imensos presos em suas laterais onde eu e as outras pessoas que estavam ali enviávamos nossas cartas para nossos parentes mortos, e é agora que vem a parte intrigante do sonho, ao enviar as cartas, a parte de cima do cogumelo místico se abriu e de lá saiu uma grande mensagem, como se fosse algum tipo de resposta de nossos parentes mortos em uma só frase, e a mensagem foi essa aqui ” NÃO TEMOS PARENTES, ESTAMOS INFELIZES”. Depois disso o sonho acabou e eu acordei. Fiquei dias e dias pensando nesse sonho, tentando entender o que significava aquela mensagem, mas nunca consegui entender o que foi esse sonho e isso me intrigou bastante.

    • Tente rever algo na sua vida ou na da sua família q possa estar fazendo mal a vocês. Como algo, alguém ou um hábito q vcs tenham (falo q possa ser da sua família, pelo fato d ser sua avó q aparece no sonho). Enfim, é isso, espero ter ajudado um pouco.

  • Hoje acordei com uma sensação muito ruim, tive um sonho muito esquisito. Sonhei com uma pessoa que eu tinha como melhor amiga e que me traiu de uma forma muito covarde com minha esposa, nunca sonhei com essa pessoa e já é pela vez que sonho com ela só esse mês. Ela chegava em frente de uma casa que eu morava que hoje quem mora lá é minha cunhada, e eu dizia tira essa vagabunda daqui, logo depois estávamos entre amigas e ela no meio só que ela falava comigo e eu não respondia. Aí eu ia chamar minha cunhada para beber, só que quando eu chegava na sala havia um homem de blusas quadriculada azul com braco de costas minha cunhada de frente pra ele e uma outra cunhada minha, só que quando ela me acompanhava já era uma outra amiga minha. Sonho louco sem pé nem cabeça.

  • Bom dia! Acordei assustada as 2:29 da madrugada ouvindo até barulhos… Preciso muito da interpretação deste sonho. Por favor me ajudem!
    Sonhei que eu chamava meu filho estava no corredor da minha sala e alguém trazia o meu filho. Mas não dava pra ver era transparente mesmo. Eu sei que chorei muito no sonho ao contar para uma pessoa e essa pessoa inclusive é alguém que me odeia! Da Família. Alguém que sempre foi contra o nosso casamento. E no sonho ela falava: Nossa se eu soubesse que você estava passando por isso!!
    Nisso eu acordei mal.

  • Bom dia, acabei de acordar de um pesadelo na qual eu estava na casa de um senhor que reza nas pessoas e quando ele mim viu ele disse que eu estava acompanhada de um espírito. E assim que ele começou a rezar em mim eu comecei a sentir muita dor nas costelas como se o espírito estivesse me cutucando e sentia também uma quentura ao redor do meu corpo. E o senhor orava em mim com tanta fé até que o espírito saiu e depois as nuvens no céu começaram a si movimentar rapidamente e eu perguntei ao senhor quem era o espírito que estava ao meu lado e ele disse que era uma velhinha que eu não conheci, filha de uma senhora que eu conheci que também já morreu. Não é a primeira vez que eu sonho que estou acompanhada por um espírito de uma velhinha. Sou médium e gostaria que você conseguisse me ajudar a interpretar esses tipo de sonhos.

  • Acabei de acordar de um pesadelo horrível. Sonhei que vários espíritos escuros entravam no meu corpo e era como se me possuíssem. Eu não perdia a consciência mas não tinha mas domínio sobre meu corpo, ficava completamente torta e eram bastante espíritos. No sonho tinha um quarto ao lado ao qual minha mãe já desencarnada deitada numa cama a mesma começava a sacudir e eu com muito custo chegava até a esse quarto aonde a cama parava de mexer. Estou muito assustada. Alguém se puder me ajude, por favor.

  • Bom dia, eu sonhei com 4 espíritos. Um deles se deitava entre eu e o meu marido eu levantava para ir ao banheiro e quando eu chegava na cozinha tinha um outro espírito. Era o espírito do meu marido quando eu chegava no banheiro tinha um outro espírito era meu marido também eu voltava ao quarto o espírito que estava deitado entre eu e ele estava de pé rindo de mim. Eu voltava ao banheiro e tinha outro, era uma mulher tive a impressão que ela se parecia comigo mas ela tinha os cabelos negros e grandes.

  • Esta noite sonhei com uma coisa muito estranha estava eu, minha vó, meu tio, e mais alguém que eu não vi o rosto. Eu minha prima e minha avó estávamos numa sala cheia de computadores (pareciam antigos). Daí ela deixou a gente jogar quando eu estava jogando apareceu um monstro, palhaço… não sei dizer o que era, mas sei que era da minha cabeça porque minha prima disse que não viu e não ouvi nada. Depois disso eu e minha prima desligamos os computadores e descemos. Minha vó disse que ia sair e já voltava. Quando ela saiu apareceu um boneco na cozinha, eu o peguei e ele virou a cabeça. Eu sai correndo para fora e quando contei para minha prima ela também foi. Só que começou a chover e nós voltamos, mas quando voltamos apareceu uma Barbie (aquelas bonecas lá) e eu achei estranho porque antes tinha um boneco feio eu peguei ela na mão e minha prima de repente falou “ela ta presa?”. Eu não entendi mas a boneca começou a falar para nós dois “NÓS PODEMOS MUDAR, VOCÊS PODEM MUDAR”. Depois disso eu e minha prima fomos para o quarto onde meu tio e outra pessoa estava nos nem conversamos com eles. Eu só peguei minha bolsa e falei que ia embora…. daí eu acordei. O pior era que eu percebi que a casa era da minha tia por parte de mãe.E ela minha prima e minha avó não se conhecem somente eu.

  • Já tive pesadelo com isso muitas vezes, e é sempre a mesma coisa. É como se eu estivesse acordado, só que tem alguém em cima de mim. Só que não consigo ver o que é.. ele me prende e não consigo me mexer, chamo minha irmã(no pesadelo) e é quando acordo…

    • Você vai dormir com a barriga cheia ou então tem problemas na respiração. Também pode ser que estava dormindo de barriga para cima.

  • Esta noite deitei como de costume, me cobri e deixei a porta aberta do meu quarto. Quando comecei a sonhar, mas parecia muito real, olhei para porta e vi um cobertor passando (arrastando) pelo meu corredor. Já comecei a ficar com medo quando olhei novamente e vi minha gata puxando um vulto (acredito eu) pela boca e indo para a sala de casa. Fechei os olhos quando abri o “vulto preto” e minha gata estavam em minha cama, daí eu fui tentar gritar e levantar da minha cama. Eu não conseguia, parecia que algo estava me puxando para baixo, daí minha vó gritou lá na sala por que ela tinha visto alguém em frente de minha casa e foi a hora que eu acordei. Alguém pode me ajudar???

  • Preciso de ajuda, tive um sonho que um espírito estava em uma pessoa não tão próxima, mas era conhecida. Só queria falar algo comigo ou entrar no meu corpo, veio correndo atrás de mim a pessoa porque queria que o espirito entrasse em mim. Porém só eu acordei assustado ou falar algo, mas pelo que eu entendi queria se manifestar em mim … O que significa?!

  • Sou Adenil, minha filha Jessica faleceu há seis meses, então sonhei que eu estava acordando ela, pois estava dormindo então acordou e disse “Vou tomar banho, estou com preguiça e virou para outro lado” linda… e uma luz branca e azul cobria ela tipo uma tenda..

  • Olá, tenho 16 anos e tive meio que um pesadelo e alguém pode me ajudar a interpretar? Por favor
    Tinha um espirito (que ninguém via) mexendo com meus amigos, então decidimos visitar a casa dele (meio vago, mas era isso mesmo) na entrada tinha uma árvore cercada com rosas e uma placa com uma frase(mas não lembro qual era) Então eu e meus amigos fomos todos juntos entrando na casa, nunca tinha visto esse lugar, porém me lembro perfeitamente do local, aí eu me desviei do grupo junto com dois amigos, todavia um deles eu não via o rosto e sentei perto de um móvel onde tinha uma foto de varias criancinhas(todas com o mesmo rosto). Eu deduzi que o espírito fosse eles, de repente começou a tocar uma música e um dos meus amigos (que eu sei quem era) começou a balancear de acordo com ela, mas eu também deduzi que aquilo era uma armadilha e o amigo (q eu n via o rosto) começou a me puxar e saímos correndo junto do grupo. Já era tarde demais e entramos em uma biblioteca escura e depois no banheiro dela. Quando eu entrei fui olhar dentro do boxe do chuveiro e o espirito estava la(era todo preto)e ele se esticou todo passando por cima do boxe e matou o meu amigo(sem face)e foi ai que eu vi que o rosto dele era o da criança. Então ele saiu pela porta e me deixou trancado no banheiro com o corpo dele, tentei fugir pela janela, mas era alto e la fora estava chovendo e tinha uma bicicleta parada na rua (e antes de eu ter esse pesadelo, sonhei que estava tentando andar em uma bicicleta, mas ela estava presa no chão). Aí o sonho/pesadelo acabou comigo sentado no banheiro, o corpo morto e tudo começou a sumir.

  • Acabo de sonhar que estava no quarto luz apagada e me senti imobilizada, não conseguia me mexer, estava flutuando e uma sombra me segurando,eu tentando acordar mas não conseguia me mexer, ai fiquei brava e gritei: Mas que desgraça. Então ouvi um rugido e a sombra na parede tipo abrindo a boca, na mesma hora eu dei uma risadinha e disse você gosta né. Meu DEUS é mais… ai acordei na hora, mas fiquei alguns segundos sem movimento.

  • Eu sonhei que eu estava no meu quarto deitada olhando para o teto. Estava de noite e a luz apagada, do nada eu disse: “você quer brincar comigo? Eu ouvi um “toc toc” do meu guarda roupa com uma voz de criança fina dizendo “uhum”. Eu queria interagir com a “pessoas”, mas eu tinha medo. Me levantei, andei uns 8 passos e olhei para trás e vi a porta do meu guarda roupa se fechando sozinha e calmamente. Eu não via e sim escutava as coisas de mexendo. Fiquei espantada e tipo “feliz” por aquilo que estava acontecendo. O que quer dizer esse sonho?!

  • Bom dia! Sonhei com duas pessoas olhando de cima para baixo, era um lugar fechado, parecia o congresso em Brasília,lá estava uma multidão de pessoas bem arrumadas. As duas pessoas, estavam esperando algo? O que quer dizer este sonho?

  • Esta noite eu sonhei com meu avô, falecido há 45 dias. No sonho, ele aparecia na casa da minha avó, onde todos nós estávamos, mas só eu o via e ele falava comigo. Ele me dizia que estava no purgatório e que lá era muito ruim e tinha muito fogo. Quando acordei, vi a sombra do meu avô no quarto. Me cobri com o lençol e rezei por ele. Depois que terminei, vi novamente. Não era a aparência dele nítida, mas era uma sombra, um silhueta que eu sabia que era ele. O que devo fazer? Será que o significado é literal? Ele realmente está em sofrimento? Agradeço se alguém responder.

    • Sim Érika, ore por ele peça pros seres espirituais do bem ajudarem ele , pra que ele vá pra um bom lugar , pelo que vc disse ele está no umbral um lugar muito ruim, mas todos nós vamos pra lá quando morremos, só precisamos chamar por ajuda que os espíritos bons vem nos tirar de lá .. Ore muito para que ele encontre a luz.

  • Esta noite sonhei que estava em uma casa, muito cheia de gente e essas pessoas sugavam a vitalidade uma das outras,eu fugi com um grupo de pessoas, e fui para outra casa, onde encontrei meu namorado. Nos estávamos conversando e ele me contou que havia tido uma visita. Uma mulher que se chamava Ana.Eu não a conheço, enquanto ele me contava eu fui até a cozinha e tinha um espírito de uma criança ao meu lado, eu fiquei assustada e a chutei. E sai correndo e gritando, ela começou a chorar e gritar muito alto. Eu tive que voltar e pedir desculpas. Quando fiz isso, vi a mãe dela junto. E tinha outros espíritos.
    Depois a tal Ana chegou, ela era morena de cabelos crespos. Eu me escondi com ps espíritos e algumas pessoas que estavam comigo dentro de um quarto. E nos víamos tudo oque estava acontecendo através da porta. Ela chegava perto das bocas das pessoas e sugava… Eu podia ver uma luz branca saindo das bocas, tanto das pessoas quanto dos espíritos que ela beijava. E quando terminou todos q estavam perto dela ela olhou em direção a porta na qual estávamos atrás e ficou encarando. Neste momento eu percebi q estava dormindo e acordei.
    Não entendi o significado deste sonho. Alguém pode me ajudar?

  • Sonhei com uma luz branca muito forte sobre mim, e tenho a sensação de que era o espírito do meu avô que acabou de morrer. Mas sonhei com meu tio que também faleceu, e ele não estava em um lugar bom.

  • Estou muito assustada. Sou criança ainda, tenho 11 anos, mas todos dizem que minha cabeça já é de adulto e meu estilo também. Só que mesmo assim estou assustada pelo meu pesadelo nesta madrugada (pesadelo, porque não consigo considerar isso um sonho). Estou no apartamento do meu tio, mas esse sonho não começava aqui e sim numa casa. Estava minha tia, meu tio, meu primo, minha mãe, meu pai e eu lá na sala. Daí nós estávamos sentados à mesa, quando resolvemos tirar umas fotos. Aí quando liguei a câmera do tablet (sendo que eu não tenho um tablet e nem ninguém aqui) e apareceu um espírito atrás de mim muito feio. Ele estava quase do meu lado e ele tinha o rosto mais ou menos azul com uns cabelos quase caindo na frente e atrás. Todos gritamos e ele saiu correndo. No sonho eu fiquei com medo e desliguei a câmera, mas não conseguia ficar lá sabendo que tinha espíritos. A casa que estávamos no sonho é desconhecida pra mim e no sonho eu também não sabia o porque tínhamos ido para lá. Ela era amarela, e minha mãe já havia ido lá e visto o mesmo espírito pelo espelho, por isso resolvemos ir atrás dele no quarto. Pegamos a câmera e fomos atrás dele. Queríamos expulsa-los da casa, por isso subimos correndo. Mas ele desaparecia quando quase pegávamos ele e aparecia em outro lugar. Isso nos deixou apavoradas e foi isso que nos fez se esconder embaixo das cobertas. Nisso minha tia tinha ido deitar com meu primo menor e no quarto dele havia 2 camas de casal. Um no meio e a outra na ponta. Minha tia estava deitada na da ponta, e meu primo na do meio. Aí quando eu e minha mãe nos cobrimos por medo eu disse vamos lá deitar com a tia que têm duas camas… E foi aí que eu acordei. Mas quando eu me acordei que foi o mais estranho. Eu não conseguia abrir os olhos e eu não tinha coragem para me esforçar. Parecia que tinha algo no meu rosto me olhando, e alguma coisa dentro de mim não me deixava abrir os olhos. Então, quando finalmente abrir, olhei tudo e não vi nada e por isso voltei a dormir. Só que agora eu acordei e não consigo tirar isso da cabeça. O que eu faço?

    • Olá Girl, esse seu sonho é apenas mais uma de muitas batalhas que nos estamos enfrentando, e no seu caso eu já passei pela mesma experiência. E quando você se encontrar em apuros invoque os anjos e arcanjos, pois eles estão aqui sempre que necessário não esquece. Fica com Deus e ore sempre antes de dormir. Tchau.

  • Bom dia amigos(as). Por favor preciso de um auxilio para interpretar um sonho. Eu estava na cozinha e vi ao lado de minha mãe uma entidade sofredora, uma mulher que aparentava a idade de 26 anos, ela estava melancólica, tinha olheiras marcantes, e no sonho ninguém a via, somente eu, e então eu mesmo interrompi a conversa com meu irmao e minha mae e disse: “olá, quem é essa moça que está entre nós, eu posso te ajudar? É você mesma, eu posso te ver, fique tranquila.” Então a entidade me olhou com surpresa e aquela expressão triste, iniciamos uma caminhada junto com meu irmão, enquanto isso eu ia falando com a moça, eu sabia que ela havia desencarnado e estava sofrendo, então eu disse, vou colocar uma música muito bonita para nós ouvirmos, são os Salmos cantados em Hebraico, vai te confortar e você vai me dizendo o que está se passando.” E de repente ela se transformou em um rapaz, adolescente, com um aspecto físico de mais vitalidade, e continuou a conversa, e eu nao havia entendido essa mudança, mas quando entendi eu falei: “voce se materializou em um rapaz, isso foi incrível, como foi que voce fez isso, e mentalmente ela disse: “posso ter varias formas”, e a entidade se transformou em mulher e voltou a ser o rapaz. Então eu voltei com meu irmao para colocar a música em hebraico, e falei a entidade, “sou muito novo no conhecimento com o mundo espiritual, não sei de muitas coisas, mas eu e minha familia temos a disposição a de ajudar no que for preciso. Eu perguntei a entidade, você sabia que tem um livro muito interessante, que posso ler para você, é o livro dos Espirit , ele contêm inúmeras perguntas e respostas, e eu creio que poderá te ajudar. Se você quiser podemos marcar o horario e eu farei a leitura, pode ser as 20horas?” A entidade se alegrou e disse isso vai ser muito bom, faz quanto tempo que você leu esse livro? Eu posso te apertar na cintura quando estiver próximo a você?” Eu disse, desculpe, mas eu nao estou acostumado ainda, essa é a primeira vez que tenho um contato tão direto, mas por favor, só te peço que não me assuste e nao se materialize em alguma forma de me assustar.” Então em todo esse momento eu tocava nas mãos desse espírito, e ia comentando surpreso também, posso te sentir, isso é incrível, você muda de formas, o poder da materialização é muito bonito.” Entao eu acordei e me lembrei de tudo. Foi o primeiro sonho que tive assim. Eu descobri que tenho mediunidade a pouco tempo, depois de tantas coisas que foram se juntando e comprovando. Por exemplo, descobri que tenho psicofonia, “sinto” quando comunicam comigo e nao paro de “sentir” a frase até que pronuncio e passa. Há menos de um mês senti avisarem que minha tia ia desencarnar, e duas semanas depois ela desencarnou. A pouco tempo, ainda nao fez um mês, e essa foi a segunda vez que isso ocorreu. Sou leigo no assunto, estou aprendendo ainda, gostaria de uma explicação, é tão bom ouvir uma opinião de quem já é mais avançado nesses assuntos. Muito obrigado pela atenção e paz a todos.

    • Acredito que você teve uma viagem astral. Isso sempre acontece comigo. Os espíritos se comunicam mais facilmente conosco assim. Eu desde criança tinha sonhos estranhos,tinha sensações e prenúncios e com o tempo você sente que vai evoluindo.
      Tente fazer mais leituras nos livros de Alan Kardec e do Chico Xavier. Abraço

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *