Sonhar com lama

Os sonhos enviam mensagens para nos alertar sobre alguns fatos que estão para ocorrer em nossas vidas, mas devemos interpretá-los corretamente, pois cada um tem seu significado oculto. Muitas vezes acontecem coisas ruins nos nossos sonhos que podem ter um bom significado, como por exemplo sonhar com lama.

Já sonhou que estava atolada na lama? E cada vez estava afundando mais e mais? Então, se fossemos interpretá-lo como achamos que deve ser, isso seria algo ruim, afinal, afundar na lama é algo sujo e desesperador, mas sabe o que realmente significa? Sorte.

Isso mesmo, sorte. Passar por todo um desespero no sonho para saber que terá sorte na vida até parece algo reconfortante, não acha? Então confira abaixo mais significados de sonhar com lama.

Significados de sonhar com lama

Sonhar com lama: Sonhar com lama indica prosperidade, assim as dificuldades serão resolvidas mais cedo do que se esperava, mas haverá algumas lutas pela frente com sinais vitoriosos.

Sonhar que anda na lama e se suja: Se estiver fazendo isso contra a sua vontade é sinal de que as coisas não estão indo tão bem quanto se esperava. Está na hora de dar uma repaginada na sua vida, e mudar as atitudes para começar a realizar seus desejos e sonhos.

Sonhar que está passando pela lama: Esse sonho indica que você esta passando por caminhos construídos com muita dedicação e paciência, isso que dizer que os seus planos estão no caminho para tudo dar certo e que você será muito recompensado no natal.

Sonhar que está presa na lama: Sonhar que está presa e que não consegue sair pode sugerir que vem aí um período em sua vida cheias de inquietações.

Leia mais:

Sonhar que saiu ou ajudou alguém a sair da lama: Sonhar que está presa na lama e conseguir sair significa que o relacionamento amoroso será longo e feliz. Agora se você sonhou que ajudava alguém a sair da lama, isso quer dizer que estava se ajudando, não faz muito sentindo, mas isso mostra a sua preocupação com as pessoas e deixa claro que, por ser assim, seus amigos também são desse jeito.

Sonhar que brincar na lama: Brincar na lama e se sujar de propósito é um sonho que traz muita alegria, pois esse sonho nos prepara para uma fase da vida cheia de realizações e felicidade, e que serão melhores vividas e aproveitadas se passadas ao lado da pessoa amada.

Sonhar com escorregar ou cair na lama: Este sonho nos alerta que algo ruim irá nos acontecer, mas que será seguido de algo bom, que pode ser reconfortante de certa forma.

Deste modo, pode se dizer que mesmo quando na realidade as coisas não pareçam ser boas, nos sonhos os significados são diferentes, e que pode nos trazer mensagens e presságios bons, o que incentivará a viver novas experiências.

Veja mais algumas interpretações que preparamos para você:

Especialistas online

Douglas sonza

Douglas sonza

Tarot,amor,baralho cigano

99% Avaliações positivas

11020 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

94% Avaliações positivas

4284 Consultas

Mestre andré merlin

Mestre andré merlin

Parapsicologo,cartomante e tarologo,tarot

100% Avaliações positivas

15 Consultas

Milena cenciani

Milena cenciani

Vidência nas cartas,astrologia védica,mediunidade

100% Avaliações positivas

30 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Sonhei que estava andando com uma irmã minha, sobre pedras e águas paradas e podres. Em um determinado ponto nós voltamos. O que pode ser?

  • Eu sonhei que estava andando com meu neto era uma rua meia alta de.barro vermelho mais.na parte de baixo.tinha uma vala de lama preta . e tinha uma tabua se fazendo de ponte. o meu neto em vez de vim comigo pela rua de cima ele foi passa pela vala e eu gritava ele claudinho sai dai .e nisso ele pulava para sair da vala so que ele escorregou e caiu dentro da vala ele gritava vo socorro eu corria para ajudar ele funtava na lama.eu gritava por socorro e enviando o braço na lama para tirar o meu neto de la .ele ja avia afundado uns dois palmos. Mais eu conseguir pegar ele pelos os cabelos.fiquei muito apavorada. Mais feliz por ter conseguindo tirar ele da lama. Eu gostaria muito de saber o significado desse sonho….

  • Sonhei que estava passando dentro lama, mas a lama era cinza. Eu atravessava com a lama no peito para eu não me afogar. Eu levava uma arma grande, como uma metralhadora. Eu caia no outro lado, toda suja de lama.

  • eu sonhei que fui a um riacho e lá encontrei a casca, ou seja, um couro de jacaré. Esse couro estava como se era um jacaré vivo, mas se aproximando constatei que estava seco então decidi de apalpar e aquilo se desmanchou em minha mão. Então disse a mim mesmo aqui tem jacaré e é bom me cuidar. Olhando para o lado tinha uns 3 jacarés vindo em minha direção e comecei a correr e um deles me alcançou e quando abriu a boca para bocanhar minha perna eu acordei. Passei o dia pensando no sonho, pois tudo parecia real.

  • Sonhei que estava saído do trabalho e que estava chovendo muito e passei ne um lugar cheio de lama e não conseguia sair, da ir o carro deu a volta e passou por uma rua que não tinha mais lama.

  • Eu sonhei que todo mundo estava correndo atrás do meu amigo. Eu comecei também, ele correu ruma a lama. Eu também, nós dois caímos e não consegui sair e meu amigo estava vindo me ajudar. Aí acordei! O que pode significar isso?

  • Sonhei que o mundo estava acabando igual a um filme. Tudo destruído e eu só ouvia uma voz falando que dessa vez o mundo não ia acabar em água ou em fogo e sim em lama e terra. Eu sei que eu fazia de tudo para ir para casa e chegando lá parecia uma casa velha e feia. Minha mãe estava com meu filho, aí eu entrava e abraçava ele. Nesse momento minha mãe vinha em minha direção e eu falava “agora não mãe, tudo que eu quero é ficar com ele o amor maior da minha vida”, aí eu acordei.

  • Sonhei que estava andando sobre uma coluna de cimento e acabava caindo na lama, eu tentava sair, mas afundava cada vez mais até o pescoço. Tinha que forçar a boca e o nariz para cima para respirar, mas vinha um amigo e me tirava com força dali e quando eu saia estava limpa sem sujeira alguma, meus cabelos estava sem lama e muito macios.

  • Está noite sonhei. Que tinha saído com um vestido branco e de sandália alta preto com beje. e ao voltar vi q tinha chovido muito e a rua estava cheio de barro vermelho, e ao chegar em frente a minha casa tinha tinha uma poça de lama vermelha e ao subir os degraus da minha casa. dava um vento de repente e só molhava minhas pernas, e quem falava comigo era uma amiga de infância que não vejo a anos. O que significa.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *