Qual o significado de sonhar com melancia?

Melancia é uma planta e o fruto originado da mesma. Trata-se de uma erva trepadeira rastejante originária da África e que caiu no gosto dos brasileiros. De grande porte, tem sua casca verde e rígida, com polpa mole e suculenta. É muito recomendada para manter a hidratação do corpo, já que contém 90% de água, além de ser rica em sais minerais. Com tanta coisa agradável, qual seria o significado de sonhar com melancia? Apesar de estar presente em nossas mesas, não é muito comum ter este tipo de sonho. Talvez por isso, sonhar com melancia pode deixar uma pulga atrás da orelha. O que será que isso quer dizer? Para te ajudar a encontrar a resposta para essa pergunta, tente recordar os detalhes em que a fruta apareceu.

Entenda aqui significado de sonhos com alguns animais:

 

O que significa sonhar com melancia?

Sonhar que está vendo a melancia – É um sonho que simboliza sua paixão. O tamanho da melancia pode revelar quão intensa é sua vida ou sua paixão, neste momento. Também pode ser a representação de um desejo seu por fatura para você e as pessoas que estão contigo.

Descubra 3 simpatias para aumentar o desejo sexual.

Sonhar que corta melancia – Esta é a revelação de que você está pronta para fortalecer o vínculo com a pessoa amada. Talvez o momento do namoro virar noivado? Indica também que uma conexão pode surgir e que você não terá nenhum problema de confiança com este novo parceiro.

Sonhar com melancia grande – Um sinal positivo vem com esse sonho que simboliza muita diversão em sua vida. Se for no verão, tudo indica que este será o melhor período da sua vida. Prepare-se para boas e grandes emoções.

Sonhar que come melancia – Esse sonho mostra sorte nos negócios, no amor e até mesmo em jogos com números. Aproveite essa onda de boa sorte e arrisque. Talvez seja a hora daquele grande investimento ou mesmo um jogo da loteria. Tudo indica que você terá respostas positivas.

Descubra mais sobre você com a ajuda da numerologia online (é gratuíto!).

Sonhar com melancia verdosa – Cuidado! Este é um alerta de que tem uma pessoa próxima de ti que é apaixonada por você, mesmo gostando muito dela, é uma paixão que não será correspondida. Isso pode deixá-los tristes.

Sonhar com melancia ainda no pé – Preste atenção! Cuidados com as novas amizades, não confie cegamente nelas, pois tudo indica que elas estão com terceiras intenções. Guarde bem seus segredos e sonhos.

Sonhar com melancia quando está menstruada – Se você está nos seus dias especiais e sonhou com melancia, isso quer dizer que sua saúde está maravilhosa e que não precisa se preocupar, apenas mantenha os cuidados de sempre.

Sonhar com melancia quando está gravida – Quando uma gestante sonha com melancia não quer dizer necessariamente um desejo, mas sim um avisa do subconsciente de que seu bebê está em perfeitas condições. Continue com os mesmos cuidados!

Sonhar com melancia caindo/despedaçando – A dimensão da melancia significa o tamanho da sua teimosia, o estrago que ela causou caindo ou se despedaçando no chão é o que sua insistência fará em sua vida, cuidado para não ser cabeça dura em determinadas situações. Reveja seus conceitos para não perder algo especial por causa de birra.

Leia esse artigo sobre como vidas passadas podem influenciar seus medos?

Agora que você já entende os principais significados de sonhar com melancia, que tal ver a interpretação de outros sonhos?

Confira muitos outros textos sobre o significado dos sonhos aqui.

Especialistas online

Sacerdote juarez

Sacerdote juarez

Astrologia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

84 Consultas

Cigana lilia saigg

Cigana lilia saigg

Baralho cigano,mediunidade

100% Avaliações positivas

185 Consultas

Dandara orianthi

Dandara orianthi

Tarot advinatório,mediunidade,tarot

100% Avaliações positivas

415 Consultas

Athena taróloga

Athena taróloga

Tarot,baralho cigano,mediunidade

100% Avaliações positivas

668 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Estou menstruada e sonhei dando uma melancia deformada para meu pai.
    No sonho ele queria a grande mas eu nao quis dar e dei a do canto. Tipo qualquer uma sabe. E eu dava pra ele e ele botva debaixo do braço e ficava esperando na porta depois acordei

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *