O que significa sonhar com números?

Quando sonhamos, recebemos diversas mensagens e previsões e, com isso, muitas pessoas interpretam os números em sonhos como um presságio, um bom sinal, e acabam levando o número como amuleto da sorte naquele dia. Tem gente que até joga na loteria e ganha alguma coisa.

Por que sonhamos com números?

Sonhar com números pares – Indica que logo você estará diante de escolhas difíceis. Pense bem antes de tomar qualquer decisão e, se estiver insegura, pergunte a opinião de quem é importante para você.

Sonhar com números ímpares – Neste caso é um ótimo sinal, pois mostra que sua sorte vai aumentar e que você está prestes a viver uma nova fase, com alegria e prosperidade.

A numerologia também te ajuda a interpretar os sonhos com números

Cada número traz uma mensagem diferente. Para descobrir, some todos os algarismos do sonho até que você fique com um número de 1 a 9. Veja o que cada número significa:

Sonhar com o número 0 – Se no seu sonho aparece apenas o número 0, prepare-se para mudanças e uma fase de certa instabilidade. Não é um período confortável, mas se tiver maturidade e serenidade, passará por ele sem grandes problemas.

Sonhar com o número 1 – Este número indica o recomeço. Você está em uma época de princípios, novas ideias e criatividade. Coloque aquele sonho antigo em ação e sinta-se mais realizada.

Sonhar com o número 2 – Indica a dualidade, duplicidade. É hora de perceber que tudo tem dois lados e que é necessário ponderar antes de tomar uma atitude.

Outra interpretação é que alguém pode entrar em sua vida a qualquer momento. Quem sabe não conhece um grande amor?

Sonhar com o número 3 – É o número da criatividade. Dedique-se a seus projetos, coloque ideias malucas em prática e arrisque mais. Você terá sucesso.

Sonhar com o número 4 – O 4 traz estabilidade. Você vai entrar em uma fase mais serena, sem grandes emoções, o que é bom de vez em quando, não é? Só tome cuidado para não ser impulsiva!

Sonhar com o número 5 – Felicidade a caminho! Você vai concretizar algum sonho, se realizar na vida amorosa ou familiar. Use a intuição, mas cuidado para não ficar no mundo da fantasia. Volte para a realidade e seja feliz aqui!

Sonhar com o número 6 – Este número traz uma energia sexual muito forte. Cuidado com as tentações e decisões precipitadas. Se sua vida amorosa estiver um pouco morna, por que não dar uma apimentada saindo da rotina?

Sonhar com o número 7 – Sua mente estará calma e serena para enfrentar os desafios que estão por vir. Mantenha o equilíbrio e seja vitoriosa.

Sonhar com o número 8 – É o número da justiça e pede que você reconheça seus erros do passado e faça sua parte para manter a paz na família e no trabalho.

Sonhar com o número 9 – É hora de finalizar um ciclo. Você vai concretizar planos em andamento e iniciar uma nova fase. Aproveite!

Leia também:

Esotérica revela significado de sonhar com traição

Especialistas online

Lara flor

Lara flor

Tarot,amor,zen

98% Avaliações positivas

1741 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

96% Avaliações positivas

3732 Consultas

Luca tarólogo

Luca tarólogo

Terapeuta,dinheiro,tarot

92% Avaliações positivas

6767 Consultas

Cigana lilia saigg

Cigana lilia saigg

Vidência nas cartas,cartomancia,baralho cigano

100% Avaliações positivas

22 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Sonhei que eu havia estacionado uma moto que era minha no quarto andar se um condomínio de prédios. Eu deveria ter estacionado na vaga 103, mas me equivoquei e estacionei na vaga 106. O número da vaga era o número do apartamento ao qual eu deveria me dirigir. Quando percebi a moto estava na vaga errada E fui retornar ao quarto andar para estacioná-la na vaga certa, a 103, percebi que o quarto andar não existia mais no elevador e eu não consegui a encontrar nem o andar nem a moto. Numa segunda tentativa de achar o quarto andar, vi que o painel do elevador não tinha mais números, mas sim cores e aí eu já não sabia que cor seria o quarto andar e nem o térreo para quando eu quisesse ir embora do condomínio. E haviam mais pessoas perdidas como eu buscando andares que sumiam. Todas estavam ansiosas,agitadas aflitas. Algumas estavam usando arco e flecha e queriam usá-lo contra o que ou quem estivesse mantendo todos perdidos e presos pelos andares do condomínio. As pessoas estavam em duplas ou sozinhos. Eu estava com alguém,mas não me lembro se era homem e ou mulher. O que tudo isto pode significar? Ah! quando eu cheguei e estacionei eu levei minha mãe ao apartamento 103 e ela ficou por lá. Minha angústia era não encontrar nem a moto, nem ela e nem a saída. Detalhe:Eu ja sonheio com o nesmo condominio antes, mas na realidade eu não tenho ideia de que lugar seja este.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *