Qual significado de sonhar com picada de cobra?

As cobras são répteis temidos, afinal, são venenosas e podem até comer um animal 10 vezes superior ao seu tamanho. Relacionada com muitas crenças, desde a história do Paraíso, com a tentação de Eva, qual seria interpretação de sonhar com picada de cobra?

Muitas vezes este tipo de sonho é relacionado a coisas ruins e não está errado. Em geral, sonhar com picada de cobra significa que algo muito ruim irá acontecer contigo e será obra de alguém bem próximo a você. Seja por inveja ou não, existe uma pessoa que não quer o seu bem. O ideal é afastar-se destas pessoas, pois elas podem trair, mentir e te decepcionar.

Aqui fizemos um texto sobre como esquecer uma traição. Leia!

Porém a interpretação depende de como o sonho se desenvolveu. Existem muitos detalhes que deixamos passar desapercebidos e que são importantes para que a interpretação seja mais clara. Veja aqui como lidar com mulher ciumenta.

Significado de sonhar com picada de cobra

Sonhar com cobra picando você – Esse sonho é um sinal de traição, ou seja, muita falsidade vem te cercando. Tome cuidado com as suas amizades, até mesmo com as mais antigas, pois alguém deseja muito o seu mal.

Sonhar com picada de cobra outra pessoa – Cuidado! Algumas das suas atitudes vem machucando as pessoas que te cercam, preste mais atenção no que diz e como lida com as coisas, isso pode magoar aqueles que você ama.

Sonhar com cobra ameaçando te picar – É um sinal de que você precisa aprender a controlar melhor os seus medos e receios relacionados a intimidade, sexo e compromisso. Tente esquecer o sofrimento, pois essa sensação de pavor não vai te permitir entrar em uma relação de forma intensa e completa, sempre será superficial.

Sonhar com cobra pequena te picando – É um sonho que mostra que haverá muito desentendimento dentro da sua família, pois uma pessoa está tendo algumas atitudes que é contra tudo o que você acredita e defende. Antes de comprar essa briga para defender uma opinião, veja se vale a pena todo este conflito familiar que poderá ser gerado.

Sonhar com cobra grande te picando – É um aviso de que algum “amigo” está planejando algo ruim para você, ele tem muita inveja de suas vitórias. Tome cuidado com as falsas amizades antes que elas afetem sua vida e te destrua por dentro.

Sonhar com picada de cobra pelas costas – Você precisa resolver algum problema do seu passado. Existe alguma preocupação dos seus tempos antigos que não consegue esquecer. Carregar esse “peso” está te deixando mais fraca. É hora de aliviar este coração.

Sonhar que mata a cobra que te pica – Vingança! É isso o que você mais deseja contra alguém que já te fez muito mal. Porém precisa perceber que esse ódio por alguém do passado não te levará a lugar nenhum. Apenas te deixará uma pessoa amarga, por isso perdoe essa pessoa por mais terrível que ela tenha sido contigo e siga em frente em rumo a sua felicidade deixando esse passado para trás.

Ao sonhar com picada de cobra, tente lembrar os diversos detalhes para ter uma interpretação mais assertiva. Caso prefira, você pode também contar com a experiência dos esotéricos do tears-in-heaven para te ajudar a desvendar a mensagem contida neste sonho.

Abaixo separamos o significado de diversos sonhos envolvendo animais. Confira:

 

Especialistas online

Douglas cigano

Douglas cigano

Baralho cigano e magia cigana

97% Avaliações positivas

1042 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

94% Avaliações positivas

4171 Consultas

Angeline ✨

Angeline ✨

Tarot,mediunidade,amor

100% Avaliações positivas

57 Consultas

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

207 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Sonhei que minha irmã pequena tava com uma cobrá na mão verde bem grande, e era de um amigo da minha mãe só que como eu sou apaixonada por cobrá eu pedia pra minha irmã deixa eu segurar aí eu pegava ela pelo pescoço, e ia colocar ela dentro do aquário que era aonde ela ficava aí eu soltei a cabeça dela e ela me picava meu braço esquerdo perto da tatuagem aonde eu tenho com o nome do meu namorado, aí os amigo da minha mãe que era enfermeiro tinha falado ela é venenosa e dava pra ver os 3 furo do dente dela no meu braço, aí o cara me dava besetacil por causa do veneno só que mesmo assim eu ia no hospital, e tomava um soro vermelho na veia!!! Será que meu namorado tá me traindo 😭😭😭😭

  • Bom hoje sonhei que meu namorado tinha uma cobra, e ele estava a segurar ela estávamos sentados no sofá, porem, eu percebi que essa cobra estava o tempo todo tentando me picar, mas depois eu vacilei e ela me picou na coxa esquerda, a cobra era beem grande aparentemente uma jiboia, o que isso pode significar?

  • Sonhei com cobra ela estava vindo para cima de mim eu chutei a cobra e ela veio pra cima de mim pelas costas e me mordeu eu cheguei a sinto até a dor e a cor dela era um pouco escura a c tamanho pequena era um pesadelo e minha parceira me acordou dizendo que eu estava gritando.

  • Eu sonhei que uma cobra enorme mordeu pescoço da minha tia ela era cinza ai depois fomos em uma corredor e uma menina (criança entre 10 anos ) tirou uma cobra azul claro pra me mostrar se eu queria uma e jogou na minha e a cobra tentou me atacar dps parou, nisso voltei no lugar onde estava minha tia e ela tava com as manes e olhos atados se tremendo toda em cima da cobra. Nisso depois eu ja tava em uma praia com pessoas que conheço pessoalmente mais no sonho eu conhecia todo mundo.

  • Sonhei com uma cobra picando meu dedão do pé ela enrolava toda no meu pé e não largava daí veio meu irmão minha irmã meus parentes começar uma briga me xingando uma briga terrível que no final acabei brigando batendo no meu irmão aí mostrei a ele a cobra no meu pé mas tinha cobra Aranha chamichuga tinha vários bicho no meu pé e a cobra estava agarrada aí começamos a jogar água todos os bichos caíram menos a cobra mas sacudi e a cobra saiu me deixou com dois furinhos machucado no pé que saía muito sangue o que que significa

  • Sonhei com uma cobra picando meu dedão do pé ela enrolava toda no meu pé e não largava daí veio meu irmão minha irmã meus parentes começar uma briga me xingando uma briga terrível que no final acabei brigando batendo no meu irmão aí mostrei a ele a cobra no meu pé mas tinha cobra Aranha vários bichos chamichuga tinha vários bicho no meu pé e a cobra estava agarrada aí começamos a jogar água todos os bichos caíram menos a cobra mas sacudi sacudi e a cobra saiu me deixou com dois furinhos machucado no pé que saía muito sangue o que que significa

  • Sonhei que eu estava na casa da minha avó e no começo minha madrinha que é casada com meu tio tinha ganhado uma bebê. Quando eu o peguei era um bebê, uma menina! Mas depois essa menina virou uma cobra, só que essa cobra era bebê e eu morrendo de medo até suando frio ela tentando me picar mais ela tinha somente uma dente! Ai depois continuamos a festa estava quase todo mundo da minha família, aí tinha uma cobra preta vindo pro nosso lado , até que ela foi aonde meu cachorro ficava então eu fui pra defendê-lo. Até que quando fui correr uma cobra como essa tanto que meu pai disse que ela era de (16 furos). Enrolou no meu braço e me picou, mostrei a todo mundo só que ninguém ligava! Xinguei eles todos e depois eles estavam com guarda chuvas e falei pro meu pai tirar ao veio um raio mas não acertou ele mas acertou muita gente porque aí apareceu gente que eu nem conhecia alguns até que sim outros não. Aí até que algumas crianças meu parentes inclusive minha irmã foram me ajudar e ela saiu correndo no escuro e eu tentando pegar ela e consegui pois fiquei comendo de alguma cobra a pegar. Desse sonho fui pra muito lugares. E nesse tinha muita sujeira, ratos, cobras, escorpiões. Mas tinha Jesus e ele começou a falar não lembro do rosto dele direito mas só sei que era ele. Ele falou pras pessoas só que elas não sabiam que era ele , e nesse quarto só coisas imundas. Depois disso fui pra outro lugar um salão .. escrito (Bady boy Day) ..dancei ia trabalhar lá .. só que tinha cobras mas coloquei veneno pra elas. Mas depois voltei pra casa de minha avó e tinha filhotes de cobra no meu short e minha tia me ajudando a tirar..

  • Sonhei que duas cobra cascavel me morderam em cima da minha mãe e no meu braço direito senti ate a dor e começou a incha e pedi socorro pro meu marido e ele so ria e dizia que não era nada comecei a vomitar sangue e sentir falta de ar pelo inchaço e acordei com dor no braço.

  • Sonhei que estava cm um cara que não me lembro quem seja e uma menina que eu fico e tavamos passando e o cara assunto cm cobra e pulo dela ai a menina estava na frente ai eu vi cobra e puxei ela ai eu fiquei de frente pra ela e quando fui corre eu cai e ela picou minha orelha esquerda ai dei um pulo da cama e levantei

  • Boa tarde, sonhei que uma cobra picou o dedo da minha mãe e tirou um pedaço. Fico num desespero quando sonho com cobra.

  • Sonhei que fui mordida três vezes na mão por uma cobra preta, e na última vez uma colega de classe minha, abria a boca da cobra e fechava a boca dela na minha mão, fazendo a cobra me morder.

  • Sonhei q eram muitas cobras aí matava elas só q elas não morreu lembro q era três, essa cobra-se persegui até me picar só lembro da última q estava com a cabeça bem levanta era meia branca as outra não lembro e apareceu umas pessoas no sonho.

  • Já sonhei com cobras grande várias nomeamos sonha, mas essa noite quase na hora de acordar, sonhei que eu e minha mãe estávamos em um lugar ,estava deitados ou sentados sobre uma “parecia uma mesa de bater arroz na roça, de repente estávamos cercados por muitas cobras grandes de variadas cores, eu falava para minha mãe ter cuidado e de repente vi uma conta de atravessado na ponta da tal mesa onde estávamos em cima, quando falei para ela ter cuidado com aquele cobra, ela me disse que a cobra avia picado ela quando saímos de cima da mesa vi o que parecia o sangue dela escorrendo pela perna onde a cobra teria pecado, quando puxei a cobra para ver o tipo da cobra para saber qual poderia ser o tipo do antídoto, a cobra virou e pude ver bem que era uma cobra acinzentada não escura com um desenho muito parecido com uma roseira meia colorida desenhada como sua malha, aí gritei por socorro mais minha mãe parecia calma não estava preocupada nem nervosa com a picada da cobra, depois de um apavorou chega uma carro e eu acordei, qual é o significado desse meu sonho, tendo em vista que esse não foi o .eu primeiro sonho com varias cobras grandes , mais foi o primeiro que vejo alguém nele e foi justamente minha mãe que já é falecida desde 1999, aguardo uma resposta sua ok obrigado.

  • Olá… acabei de sonhar com uma cobra grande tipo do meu tamanho cor meio cinza velho , estava na casa de desconhecidos como se fosse conhecidos, ela apareceu na janela e todos correram menos o filho do desconhecido, quando vi que ela estava se Armando pra Picar o garoto eu prendi a boca dela, daí era muito forte e grande e picou meu braço e acordei na hora

  • Sonhei que estava andando na garupa de uma bicicleta e tinha uns amogos na outra ai meu amigo viu uma cobra bem grande nas minhas costas que havia me picado mas eu n sentor nada essa pessoa q n consigo me recordar tirou a cobra e disse nossa…. que cobra enerme comp vc n viu isso Sheila, eu sem sentir nada ele disse q estava sangrando que era p gente ir p um hospital.

  • Sonhei que estava num campo com o meu filho. Olhei para o lado e vi uma cobra a passar e dentro dela tinha uma pessoa. Apressei-me a ir buscar alguma coisa para nos defender, quando olho para trás, está uma cobra(era grande para o de cor verde) a ir em direção do meu filho para ataca-lo. Eu peguei a cobra pelo pescoço apertei-a bastante e ela picou-me na mão umas duas vezes. Com a dor soltei-a e a joguei para o lado.

  • Sonhei que estava na rua de casa, e apareceu uma cobra, pequena, e um cantor, amigo meu, pegava essa cobra na mão, e quando soltava ela, ela vinha atrás de mim, e eu por ter medo de cobra, corria e ela vinha atrás de mim todo o tempo. e ao mesmo tempo, não era esse cantor amigo meu, era a youtuber camila loures, e ela fazia o mesmo, e tanto o cantor quanto a youtuber ria e dizia o tempo todo ”ela não vai te picar.” Mas a cobra picou o meu pé algumas vezes. e eu desesperada, gritando e chorando muito por ter medo. enfim, foi isso, e eu acordei. Alguém pode me explicar com clareza, o significado ? Por favor

  • Sonhei que minha cunhada foi picada por uma cobra e morria, e eu estava tentando ir até a casa dela pra o funeral dá apoio a família, no caminho tinha um local cheio de animais peçonhentos e eu tinha muito cuidado a passar , nesse caminho ouvir um barulho do chocalho da Cascavel e fiquei procurando por onde ela estava, até que vi uma cobra preta que não era tão grande, tentei me defender e acabei despertando do sono. O que significa esse sonho?

  • Sonhei q eu estava na água, apareceu uma cobra preta, eu a peguei pela causa e ela se enrolou em mim e conversamos, no sonho ela era uma espécie de “patroa” minha. Após ela me responder, me puxou no queixo e deixou a presa cravada no meu queixo. Me soltou e foi embora.

  • Eu sonhei que estava em uma casa grande e bem bonita onde existia varias salas em uma delas existia uma sala escondida e haviam uma cobra grande eu não tive medo de olhar pra ela depois ela me picou na coxa eu tentei correr mais não conseguia dai eu subia em cima de um carro e MSM assim ela continuava me picando no final do sonho eu estava morrendo de medo eu peguei algo bem pesado e matei ela o corpo da cobra sumiu eu continuei procurando ela e o pior e que todos olhavam mais ninguém me ajudava

  • Sonhei que carregava minha namorada no colo em um gramado paralelo a um pequeno fosso, quando surgiu uma cobra preta, eu ergui a pessoa o máximo possível, fiz um giro com o corpo para o lado esquerdo, para sentido mais alto do relevo, contrario ao lado do fosso, dando um grande passo e jogando uma pedra que distraiu o foco do réptil, de modo que não houvesse perigo de ataque contra a namorada. Em seguida verifiquei que as costas da mão dela havia sido atingida de resvalo pela mordida da cobra, coloquei ela no chão e sai a procura do réptil para mata-lo/identifica-lo a fim de garantir o uso do soro correto pelo socorro, mas acordei na busca.

  • Olá, ontem a noite eu sonhei que um amigo meu era picado por uma cobra no meu quintal e quando eu fui ver o que estava acontecendo a mesma cobra me picou, porém não vi a cobra somente a mordida e que saia sangue pelos furos. Gostaria de saber o que significa. Por favor me responda. Desde já, muito obrigada.

  • Sonhei que estava sentada no quintal da minha casa de frente para uma grande árvore, e de repente uma serpente enorme aparecia. Corri para dentro de casa e tentei fechar a porta, mas não consegui e ela me mordeu. A cor dela era um cinza meio azulado. Ela picou os meus dois pulsos por um longo período e eu só consegui me livrar dela por que de alguma forma, não lembro como eu consegui queima-la até ela me soltar. Tinha uma pessoa com migo mais não lembro quem era.

  • Sonhei que eu estava passando por uma travessia de água de esgoto, e nessa água tinha várias cobras pretas, eu estava com uma mulher que parecia ser amiga minha (não lembro do rosto) então eu perguntei como a gente ia passar, aí ela falou que na medida que ela fosse pegando as cobras e jogando pra baixo eu passava, então a foi jogando as cobras pra dentro da água e eu fui passando, até que no final ela deixou uma cobra lá, e a cobra me picou, fiquei revoltada e fui pro hospital, ai eu acordei. Oq pode ser?

  • Sonhei que meu amigo tinha uma cobra de estimação que me perseguia e me mordia o tempo todo. Ela era pequena e me mordia principalmente nos dedos dos pés e das mãos, chegou um momento em que ela me seguia para todos os lugares, querendo minha companhia.

  • Sonhei que tinha uma cobra tentando picar eu e minha filha, e estávamos correndo e nos escondendo por todos os cômodos de uma casa desconhecida e eu tinha que fazer força contra portas e janelas, pois a cobra era habilidosa e queria entrar a todo custo. Mas tinha um homem moreno e de chapéu, o qual estava tentando salvar a gente a todo custo, ele acabou sendo picado e ficou sem força, aí a cobra ficou abrindo a boca e ameaçando a vir pro nosso lado e neste momento eu teria que me por frente a minha filha para protege-la, mas sabia que após me devorar, devoraria minha filha, e fiquei mais angustiada ainda ao saber disso, mas, antes dela partir pra cima de nós, fui acordada por minha filha. O que significa este sonho ???

  • Sonhei que uma cobra dentro de casa picava eu, minha tia e minha irmã. A primeira que picava minha tia e minha irmã elas mataram, a outra me picava é picava minha tia novamente eu acordei.

  • Ola tudo bem? Gostaria de saber significado do meu sonho. Eu e uma prima estavamos atravessando um terreno baldio com grama meio baixa e nisso vimos uma cobra inteira preta com algumas poucas manchas vermelhas ela atacou e acabou me picando, nisso agarrei a cabeça dela e tentei joga-la para longe, mas percebi que ela era muito forte e acabou caindo perto de mim, nisso gritei corre e nos começamos a correr, ela nos perseguiu até a casa de minha avo, chegamos gritando cobra cobre… minha tia, mae da minha prima estava no portão e foi encima da cobra para mata-la, mas acabou sendo picada no rosto, ela ficou grudada e minha tia segurando o rabo para que não enrola-se no pescoço dela, comecei a gritar pra minha prima correr pegar uma faca pois iria cortar a cobra, mas minha prima estava em choque, nisso eu acordei. Foi um sonho desesperador, uma cobra destemida e forte e assustadora, só de pensar agora me assusto, por favor me retorne se possível.

  • Oi, bom dia. Queria saber o significado do meu sonho. Sonhei que estava com mais umas pessoas passando pela rua. Aí, uma cobra ia passado do lado que estava pra meu lado e me picou no pé. Eu fiquei desesperada querendo ir ao hospital, aí apertei o pé e saiu uma água (acho que o veneno dela). Só que quando ela me mordeu as pessoas que estava comigo matou ela pra levar pro hospital caso precisasse saber qual cobra tinha mim mordido e o médico aplicasse a injeção correta.

  • O primeiro dizia que eu ajudava uma moça dentro do ônibus porque o ladrão queria pegar o celular dela pela janela e eu avisava pra ela… aí ele ficou com raiva e furou o pneu do ônibus pra rouba todo mundo… aí peguei sai pela porta do meio e ele foi pela de trás, mas ele tava atrás de me pra querer me mata 😣. Aí eu corria que só… Eu ia para la no terminal 1 e chegando lá não tinha ninguém e estava escuro. Estranho😣

  • Alguém dizia que a gente ia viaja, ai você colocava uma cobra pra me picar, e ela era venenosa. Só que não acontecia nada quando ela me picava. Aí você colocou ela umas três vezes em cima de mim, e na terceira ela me picou 3 vezes e eu desmaiei. Aí você ficou agoniado comigo, falando que não era pra eu morrer q era pra eu volta. Aí eu acordava. Aí dizia que eu tinha te falado que havia esquecido o registro da bebê pra ela poder viaja, ai dizia que eu ia lá com o capitão do Banco pergunta se eu podia ir lá em casa e volta. Só que ele dizia que eu tinha 2 minutos, ai falei “mas não dá 2 minutos” pq já tinha ligado pra minha tia deixa aqui só q ela disse que não ia…. aí a gente corria atrás…. ai vc disse que conhecia alguém que fazia uma falso ai vc foi atrás e eu esperei depois apagou as luzes e ficou escuro e eu acordei…..

  • Sonhei que o pai da minha filha me trazia uma cobra preta. Até então, não tinha veneno e depois eu a coloquei em cima da mesa. Se transformou em uma mais de capuz e vinha me picar vorazmente até que está cobra mordeu minha filha na perna. Eu com problemas com o pai dela será que ele pode fazer algo ruim com a gente? Me ajudem a interpretar este sonho. Beijos.

  • Nessa madrugada sonhei que uma cobra preta e grande me mordeu muito fiquei toda marcada. O que significa?

  • Sonhei que estava eu e meu marido em um lugar desconhecido. Aí uma cobra muito grande corria atras da gente. Ela era muito rápida e quando me alcançou tentou me picar. Mas não conseguiu e por fim picou ela mesma.

  • Sonhei que alguém forçava a cobra grande e venenosa me picar e ela picou minha mão. Era uma cobra grande de veneno letal, mas não fez efeito nenhum em mim.

  • Olá gostaria muito de entender esse sonho. Sonhei que estava nadando na piscina, tinha muita gente também. Só que quando eu saía a piscina tava vazia. Eu voltava pra casa e em frente de casa tava cheio de água e tinha uma cobra gigante se rastejando. Eu consegui matar ela e coloquei fogo nela, só que saiu de dentro da barriga dela muitas cobras pequenas e me atacavam, uma me picou no pescoço. Foi quando acordei me tremendo e sem conseguir mexer o pescoço .

  • Sonhei que estava eu e mais uma pessoa e minha filha não me lembro bem o que estávamos fazendo. Lembro-me que estávamos sentadas em cima de almofadas e a cobra mordia minha canela e da outra pessoa. Os dentes da cobra eram iguais aos de humanos, sei que deveria estar sentindo muita dor e estava, mas eu estava gostando e quando eu dizia que mesmo que a dor era forte, e eu gostava mesmo assim. Daí a cobra mordia mais forte e depois quando fui tirá-la da minha canela eu quebrei a metade da boca dela. A cobra que havia me mordido morreu e a da outra pessoa estava viva, mas a pessoa conseguiu sair sem matar a cobra. Quando conseguimos levantamos correndo e logo depois a cobra da outra pessoa mordeu a minha filha, mas eu consegui tirar ela da canela da minha princesa eu, mas eu fiquei aliviada e com medo. Eu achei estranho uma coisa eu queria levantar a a almofada, pois as cobras estavam escondidas debaixo delas e eu não consegui levantar e não vi o tamanho delas e não sei se foi medo e eu nao sei o que meu sonho quis me avisar pode me ajudar agradeço desde já.

  • Sonhei que estava em casa no quarto perto da cama ia pega algo no guarda-roupa que ao lado da cama, mas vi algo se mexer e fui ver o que era achei até que era um rato, pois lá já teve ratos, mas quando levantei a coberta que tava quase no chão veio uma cobra preta e branca pra cima de mim, mas a matei. Bom, era o que eu achava, mas quando percebi ela tinha duas cabeças. Então meu irmão tentou matar e não conseguiu. Então eu fui e matei ela, mas dai veio mas uma igual e me picou e em seguida matei também. O que significa esse sonho horrível? O (tamanho) dela era médio mais ou menos!

  • Sonhei com três cobras no braço de um homem, aí ele as pôs no chão e elas vieram no meu rumo. Aí o homem às apanhou e congelou elas. Depois com um tempo, ele as descongelou e uma delas tentou picar meu braço.

  • Sonhei que tinha uma cobra grande, mas muito grande e verde clarodentro da minha casa que eu alimentei ela com muitas fruatas depois de ela comer me ergueu sua cabeça abriu a boca e me mordeu um dedo, mas eu não estava com medo eu olhava pra ela mordeu e saiu.

  • Sonhei que uma sucuri me mordeu, e eu agarrei na cabeça dela e meu irmão furava ela com um garfo de duas pontas.

  • o que quer dizer sonhar com cobra tentou me picar e derepente foi picar a minha irma, ela fugiu e acabou morrendo com a picada da cobra…

  • Sonhei que havia cobra pela casa inteira e eu estava preocupada que ela picasse alguém e acabasse matando. Ela para esconder entrava numa camada fina da parede. Dava pra ver elas, mas na hora que ia para o lado dela, ela saia correndo. Tinha várias no chão e picou minha cachorrinha. Eu peguei ela quando ela gritou e consegui ver os sinal das picadas que era mais de uma. Eu espremi para sair o veneno porque era venenosa. Havia duas delas dentro de uma vasilha, tipo naja e eu tentei acertar a cabeça dela, mas não deu. Ela me picou a mão e eu senti os dentes delas. Eu fiquei tão brava que sentia os dentes dela, mas mesmo assim eu segurei a boca dela é rasguei ela ao meio e joguei do lado ela já morta. Algumas eu picava com uma faca em pedacinhos, estou pensativa no que pode ser fazia tempo que não sonhava com cobras.

  • No meu sonho estava minha mãe, meu pai, meu irmão, meu marido e dois homens que não me recordo, a cobra estava enrolada na perna de um desses homens e o outra segurava minha mão, e eu pedia a cobra pra me picar, ela ameaçava me picar mas desistia. O que significa isso?

  • Eu sonhei que estava na casa da minha tia e lá no chão da cozinha tinha uma cobra preta com vermelho e ela piscou na minha perna minha tia sem ver pisou na cabeça dela de repente ela viu outra no telhado da casa preta com laranja ela começou a perseguir ela puxou pelo rabo e á cobra caiu e mordeu ela aí eu acordei.

  • Meu sonho foi que a cobra picava o presidente dos estados unidos. Aí eu tentava ir ajudar, mas a cobra era muito grande e eu não sabia o que fazer pra ajudar o presidente. Aí a cobra largou ele e foi embora. Estava eu e uma amiga e um amigo sentado em um banco de madeira e do nada veio uma cobra subindo na parede. Aí o banco começou a se mover pra frente e pra trás e aí o banco que nós estávamos sentado foi com tudo e bateu na parede onde estava a cobra. Assim a cobra morreu no meu ombro.

  • Olha sonhei que meu filho tava sendo picado no pé, mas debaixo. Eu retirava a cobrar e depois outra vinha e me picava, mas não uma picada normal. Ela comia meu pé embaixo onde picava e vinha outra cobrar e mordia a que me picava e eu retirava as duas com muita força. Isso aconteceu várias vezes de muitas vezes, eu tirava e ficava a cabeça dela, mas eu tirava tudo.

  • Sonhei que estava num descampado com a tia do meu filho, com o meu filho e os primos, fui buscar algo e uma cobra mordeu-me na perna, tirei foto e pesquisei que o veneno dela nos deixa-va febril e doentes mas não era fatal, eu e o pai do meu filho estamos separados mas ele entrou no sonho a querer ajudar-me. O que isto quer dizer

  • Sonhei que estava indo para um mato que era casa de alguém. Tinha um celeiro lá do qual era empestado de cobra. Aí eu sentei em um sofá e duas cobras me picaram nas costas em direção a costela. Doeu muito e sangrou, só que não fui para o médico. Depois uma tia minha me levou de carro e tomei soro. Sem contar que antes de eu ir para esse celeiro eu caia de um muro e chamava as pessoas e elas não me ouviam.

  • Sonhei com uma cobra preta que me picava. No sonho ficava muito nervosa, pois sabia que o veneno da cobra era muito forte. Ainda via minha mão inchando já por efeito do veneno. Acordei muito assustada. Preciso de ajuda para interpretar este sonho. Obrigada!

  • Eu sonhei que uma cobra me picou, mas consegui chegar ao hospital para tomar o antídoto e fiquei bem. O que deve significar?

  • Eu sonhei que uma cobra mordeu o meu braço, mas eu consegui ir para o hospital e tomar o soro antiofídico. O que deve significar?

  • Bom dia, graça e a paz do senhor. Tive um sonho essa noite, sonhei que eu e dois amigos, amizade antiga e um pouco velha, nos estávamos em um lugar de muita lama, ou seja praticamente um lodo, e nos já estávamos voltando, mas quando estávamos voltando, um cara tava amostrando tipo uns peixes ou algo semelhante a isso, e meus dois amigos pararam para ver. E eu segui sozinho enfrente e eles ficaram, ai começaram me apelidar e tudo, tipo eu indo embora e eles me apelidando, ai eu sair, mais para minha passagem de ir embora. Tinha que passar pelo uma lama, ela era grande e mais por meio era funda, como se fosse um lodo, toda verde, tinha que ir correndo para pegar o impulso para passar por ela mais ligeiro. Mas quando eu estava indo pegando um impulso, quando eu cheguei no meio que era fundo, apareceu me nessa lama ,uma cabeça de um bicho na lama, mais não era de costume aparecer exatamente naquela lama. E eu pensava que era a cabeça de um jacaré vindo na minha direção, a cabeça era muito grande, ai eu tentei desviar da direção dessa cabeça na lama, e pulei mais embaixo em outra lama que tinha mas a baixo do lado, arroiado de mato, e quando eu pulei, não era um jacaré e sim uma cobra grande, amarela com preta, e quando eu pulei ela estava bem próxima de mim já, e mordeu me braço,mais eu não sentir nada, caí mais em baixo, e desesperado estava tentando fugir dela,então sair correndo voltando, e quando olhei para trás ela estava atrás de mim, ai ela foi me dar uma picada. Então eu tive um reflexo no exato momento que ela ia picar eu desviei, e segurei próximo a cabeça dela ou seja no pescoço, próximo a isso. E aí o sonhou acabou e acordei nesse momento. Alguém sabe interpretar esse sonho para mim?

  • Meu namorado sonhou com uma cobra grande amarela, ele lutava ela e de repente ela picou ele. Eu queria saber o que significa isso.

  • Eu sonhei que meu marido salvava uma cobra que estava morrendo de sede. Então veio um outra cobra e me mordeu. Aparecia um homem que eu nao conheço e matava a cobra.

  • Sonhei que estava na casa que morava quando casada, estava deitada no chão abraçada em cima de uma cobra pequena Martin. Ao acordar via que ela estava com os dentes enfiados no meu braço e para tirar tive que abrir a conta dela para soltar. Ela sai pelo quintal e vou atrás para mata-lá, pego um enxada e bato nela várias vezes deixando-a em pedaços.

  • Eu sonhei que uma cobra me mordia no braço e eu via o buraco saindo sangue, mas eu não morri. Um homem me ajudava e falava para eu tomar remédio e depois ele cortava o lugar da mordida e escorria muito sangue!😖😭

  • Sonhei que uma cobra me picou e eu pensei em procurar socorro, mas antes eu me preocupei em lavar o veneno dela que caiu no chão para proteger meus dois cachorros, já que eu matei a cobra.

  • Sonhei que eu estava deitada e debaixo do travesseiro tinha uma cobra grande e grossa. Eu a peguei pela cabeça e do nada ela mordeu minha mão esquerda e acordei com a mão doendo no lugar onde a cobra mordeu.

    • Tive exatamente o mesmo sonho que vc Eliane, que estranho, estou com a dor na mão até agora. É mais na verdade um incômodo do que uma dor.

  • Minha namorada sonhou que vinha da casa da mãe dela e via muitas cobras no caminho. E que uma delas a picava duas vezes e o filho dela uma vez. Como pode ser feita a interpretação deste sonho?

  • Sonhei que estava em um lugar deserto perto de uma porteira, de repente aparecia uma cobra tamanho médio e picava no meu tornozelo. No sonho eu pisava em cima da cabeça dela com muita força, em seguida vinha outra cobra tbm tamanho médio cor cinza e picava no tornozelo esquerdo. Depois disso me acordei muito assustada.

  • Sonhei que estava em casa com minha irmã e de repente começou a aparecer várias cobras. Muitas cobras mesmo. E uma delas me picou no dedo da mão, acordei muito assustada.

  • Sonhei que era picado na mão por uma cobra da espécie “Naja”, lembro que eu corria feito louco procurando socorro. Até que acabei entrando dentro de uma “sala de aula”, cheia de pessoas me lembro que a maioria eram “jovens”, eu estava desesperado entrei pedindo socorro. Lembro que no sonho eu “chorava muito” e que de repente veio uma moça “loira”, mas alta do que eu, lembro que ele me abraçou e me jogou no chão, fiquemos nós dois abraçados no chão ela falou no sonho “isso é apenas um sonho”. Foi Horrível, meu dia não está muito legal hoje!

  • Sonhei que peguei uma cobra, fui colocá-la na caixa e quando soltei ela me picou.
    Aí peguei o carro com meu irmão para ir a um hospital, e não sei oque aconteceu que fomos parar num lugar estranho. Nesse lugar, eu tentava ligar o GPS do celular para achar o endereço do hospital Costantini (que alguém do sonho disse ser o melhor para resolver o problema). Eu tentava digitar no celular o nome do hospital e não conseguia, eu escrevia hospital e quando ia digitar Costantini ele embaralhava tudo e eu não conseguia digitar para obter o endereço do hospital.
    Após isso, eu andei muito por este lugar que eu estava, até que achei um cara, e pedindo ajuda dele, ele se compadeceu e se ofereceu me levar ao hospital. Eu sentia que conforme eu andava por este lugar, eu estava ficando fraco, como se o efeito do veneno estivesse começando a me atacar.
    Ao encontrar esse cara que mencionei, eu acordei.

  • Sonhei que estava passeando com minha família e fomos visitar uma casa que era rodeada por água, tipo um lago. Aí tinha uma ponte com corrimão, só que era pequena, não dava pra alcançar a porta da casa. Então meu marido pulou e caiu, só que era raso, então ele levantou bem rápido e então vimos uma cobra verde, nem pequena, nem grande demais. Ela estava na lateral da calçada da casa, parecia que ela não queria que passassem pelo lago. Aí, meu marido me deu a mão e me ajudou a entrar na casa, só que meu calcanhar esbarrou na água e então a cobra me picou no calcanhar. Entramos e minha vó me deu um copo de café já adoçado. Eu pude sentir o cheiro e o sabor. Então minha sogra disse: vamos fazer um curativo e acordei. No dia seguinte tive uma conversa muito estranha com um amigo. Estou confusa até hoje…

  • Olá, acabei de sonhar que fui picada por uma jiboia filhote no dedão da mão esquerda, ela era pequena..
    No sonho estava eu e meu ex namorado que é o pai da minha filha…
    Na hora da picada pedi ajuda, mas ele não me ajudou. Quando consegui tirar a cobra vi dois furos com sangue, virei e falei para ele “me ajuda”, e ele disse que não podia fazer nada. Depois de alguns minutos fui lavar a picada e comecei a chupar a picada no dedo para ver se saia o veneno. Porém não sabia distinguir se estava saindo ou não o veneno do meu dedo, e logo em seguida vi alguém alimentando a cobra com um rato, dizendo que ela era mansa e que dormia com tranquilidade com o dono sem perigo algum, logo em seguida minha filha me acordou. Alguém poderia me dar mais detalhes sobre esse sonho, por favor?!

  • Sonhei que estava em uma casa e bem no fundo da casa tinha um rio. Tinha uma cobra, era bem grande e escura tipo preta. Veio na minha direção e me picou bem profundo abaixo do joelho. O que significa?!

  • Sonhei que eu estava no quintal da minha casa estudando ‘-‘ dai logo no fundo vejo minha mãe chegando e depois logo vejo uma cobra no fundo do meu quintal ela avança em cima da minha mãe só que não morde , chega a tomar susto depois eu acordo com medo… A cobra era um pouco verde e preta (verde escuro) e grande.

  • Sonhei que uma cobra grande me picava, eu passei mal e pedia a ajuda de uma mulher. Ela colocava a mão dentro da boca e tentava tirar o veneno, mas a cobra mais uma vez tentava me picar. Eu pedia ajuda a mulher pegava um ferro e dava na cabeça da cobra. Eu pedia a esta mulher para ligar para alguém para me socorrer e ela falava que o celular estava descarregado.

  • Sonhei que tinha uma cobra em casa, aí eu consegui matar ela, era bem pequena. Depois eu vi outra maior, parecida com ela, branca e rosa meio vermelha, eu fui tentar matar mas ela veio para cima. Então eu peguei nela com medo e sacudi tentando jogá-la para longe. Eu achei que ela tinha me picado, mas não tinha marca alguma, nem senti dor, acordei na hora.

  • Olá, eu sonhei que uma cobra me picou no abdômen e de repente comecei a sentir que tinha uma cobra se mexendo dentro da minha barriga. fiquei desesperada para que ela saísse, comecei a fazer massagem, daí estava com meu padrasto e veio uma cobra bem grande querendo atacar foi horrível, me senti importante sem saber o que fazer…

  • Sonhei com cobra grande e cinza me mordendo do meu lado direito. Eu segurei ela no meio e tinha outras cobras pequenas que estavam em um rio. Qual pode ser o significado?

  • Sonhei que uma cobra cascavel me picou… Daí fui procurar socorro e ninguém se preocupava comigo, fui a pé para o hospital e no caminho houve uma chacina, um motoqueiro matou 3 pessoas bem ali do meu lado.. enfim cheguei no hospital de bicicleta e fui atendido…

  • Sonhei que entrava uma cobra grande e amarela no meu apartamento só que em vez de uma cama acho que eu estava num colchão. Ai eu fui para o quarto de uma amiga que estava no meu apartamento. Fiquei quase o sonho todo chorando esperando um medico, mas não era bem um hospital era uma casa de uma ex vizinha próximo a casa da minha mãe onde eu fui criada. Depois disso acordei sem conseguir socorro e estou escrevendo pra vocês. Eu já tive algumas decepções com essa minha amiga no passado e ela quer ficar indo umas dias no meu apartamento por causa do trabalho dela será que o sonho tem a ver com isso ?????

  • Sonhei que estava indo para casa e do lado de fora vi uma cobra preta entrando na casa. Eu gritei chamando alguém de dentro da casa, e quando meu pai viu a cobra ele foi mata-la. Mas ela o picou antes dele matar. Depois ele a cortou no meio. 😱😱😱

  • Sonhei que minha casa estava cheia de cobras e eu tinha que me esconder. Aí uma filha da mãe ia picar meu cachorro, então eu fui nela e ele me picou. Era uma cobra estranha e depois da picada eu matei ela. Só fiquei desesperado achando que ela tinha veneno.

  • Sonhei que uma jararaca me picou. Pedia socorro para as pessoas, mas ninguém me ajudava. Liguei para a polícia, bombeiro, Samu e mesmo eles, ninguém me ajudava. Depois de muito tempo consegui chegar ao hospital, mas meu pé já estava preto e inchado. Mas mesmo assim ninguém me atendia, os médicos não se importavam comigo. Até que depois de muito tempo, uma médica me atendeu. Disse que meu pé ficaria preto por muito tempo, que as manchas só sairiam depois de 5 anos, e que eu precisa ir P outro hospital porque aquele que eu estava não tinha recursos para meu tratamento . Alguém consegue me dizer qual é o verdadeiro significado desde sonho, ou melhor pesadelo? Obrigado

  • Sonhei que estava em um parque e tinha um tanque de cheio de cobras. Aí eles estavam transportando as cobras para um tambor gigante. Do nada eu estava perto de um muro onde as cobras começaram a subir. Eu vi várias cobras encima desse muro um pouco mais alto que minha cabeça e de repente uma delas pulou na minha cabeça.

  • Sonhei que acordei em uma praia sentada na areia bem pertinho do mar abraçada no meu bebê, mas a praia estava cheia de cobras de vários tamanhos e cores. Uma verde e amarela me picou duas vezes na perna e me atacou no peito, mas não conseguiu me picar, porém ficou os cortes dos dentes no meu peito já cicatrizados!

  • Sonhei que tinha um cesto grande cheio de cobras de várias espécies, mas todas venenosas. No sonho eu e meu marido íamos separar as fêmeas dos machos e ai aparecia as cabeças de 2 coral. E quando ele ia guardá-las uma cobra preta e branca fina e muito comprida o picava no rosto. Tipo o beijo de judas. Acordei assustada.

  • Sonhei que eu estava brincado, aí tinha um policial na calçada e a cobra na rua. Quando eu a vi entrei em desespero, corri e cai logo de frente dela. Eu ia dizer para o guarda me puxar, mas ele nem me olhava. A cobra me picava, meu corpo ficava todo molengo e eu desmaiava.

  • Sonhei que estava em um lugar que não lembro onde, estava com alguém comigo, mas não lembro quem, do nada veio uma cobra e picou meu calcanhar que na mesma hora apodreceu e ficou uma ferida horrível, mas não sentia dor alguma, alguém pode me ajudar no significado?

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *