O que significa sonhar que tem uma filha?

Você não está grávida, não planeja ter filhos e, de repente, sonha que tem uma filha. O que será que significa? Bom, os sonhos funcionam tanto como uma válvula de escape do nosso inconsciente, liberando medos, ansiedades e desejos oprimidos, como também mensagens e alertas com relação a nossa vida. É preciso prestar atenção a cada detalhe dele e ainda fazer uma análise de acordo com a fase em que você se encontra para poder entender direito o que ele quis dizer.

Vamos falar sobre o que significa sonhar que tem uma filha, mas antes, explicaremos outros contextos relacionados.

Está sem tempo? Ouça a narração do que significa sonhar que tem uma filha que preparamos para você!

Qual o significado de sonhar com o parto?

Sonhar com parto pode trazer diferentes significados. Um deles é que você anda muito preocupada e precisa se livrar de alguma carga excessiva. Do que você poderia abrir mão para se sentir mais tranquila?

Outra ideia que surge é a de parir novas ideias, novos projetos. Você está entrando em uma nova fase e pode ser muito positiva se souber aproveitar. Dê espaço a sua criatividade, aos seus sonhos e hobbies. Entregue-se a situações que fogem do seu controle, pois elas podem trazer surpresas muito especiais.

Este sonho também pode refletir um desejo muito forte em ser mãe. Talvez seja uma maneira do seu relógio biológico avisar que você já está pronta para dar esse passo na sua vida.

Sonhar que tem uma filha

Dar à luz uma menina indica uma fase livre de preocupações, de paz e harmonia. A menina traz prosperidade e riqueza depois de uma fase mais complicada e de privações.

Existem especialistas que afirmam que ter uma filha menina em sonho indica problemas com o filho (menino) na vida real. Então, se você é mãe de um rapaz, prepare-se para conflitos.

Sonhar que tem um filho

Quando sonhamos que temos um filho e somos mães de meninas, devemos nos preparar para problemas com elas. O menino traz problemas em casa e também financeiros. Você vai precisar tomar cuidado com a conta bancária por um tempo.

Sonhar que carrega uma menina no colo

Se no seu sonho você está com a menina nos braços, é um ótimo sinal. Indica uma nova vida que se aproxima, um novo emprego e novas oportunidades. É o arco-íris depois da tempestade, então, aproveite!

Estes são apenas alguns significados de sonhar que tem uma filha. Para saber mais, fale com um esotérico e anote todos os detalhes de seu sonho.

Confira a interpretação de outros sonhos:

Qual o significado de sonhar cobra?

Especialistas online

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

752 Consultas

Lua nova séfira

Lua nova séfira

Amor,mediunidade,tarot

93% Avaliações positivas

369 Consultas

Loanah luz

Loanah luz

Tarot,mediunidade,baralho cigano

99% Avaliações positivas

1159 Consultas

Lizzie tarologa

Lizzie tarologa

Tarot,videncia,baralho cigano

99% Avaliações positivas

678 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Sonhei que meu marido dava a Luz a uma linda menina
    E que depois me abandova com a criança (eu tenho um casal de filhos)no sonho eu ficava perambulando nas ruas com quatro crianças. Onde pessoas me ajudavam com alimentos e eu chorava de gratidão que eu sentia. No sonho eu estava desesperada por estar na rua com as crianças mas eu não queria abandonalas de geito nenhum

  • Sonhei q estava prestes a casar com um mais velho e no sonho disse pra ele q eu estava grávida q ele ia ser pai. Mas eu tinha terminado um outro relacionamento é estava grávida do homem q eu amava, acabei não casando e voltei com o outro no sonho tive parto em casa e nasceu uma linda menina, eu tava feliz no sonho só meio confusa. Eu gostaria de saber o que significa pois tá atrasado a 30 dias não fiz exame.

  • Sonhei que dei a luz à uma menina, foi um parto muito tranquilo, logo após o nascimento, coloquei uma roupinha e peguei ela no colo e ela era linda, tinha uns olhos castanhos escuros e uma boquinha bem rosinha e delicada, os cabelos eram lisos e macios da cor preta… Amamentei a mesma e mostrava para os meus pais e eles “babavam” nela, ela era linda, o cheirinho dela era maravilhoso.
    Depois de um tempo ela dormiu, coloquei ela no bercinho do lado da minha cama e fiquei segurando na mão dela o tempo inteiro.
    Basicamente foi esse meu sonho, queria muito saber o significado.

    Obs: •Não tenho filhos, e não pretendo, não agora.
    •Não era na minha casa, era em uma casa que eu não conheço.
    •No sonho não aparece o pai do bebê
    •Na hora do parto ela não chora, foi bem rápido e não lembro de algo relacionado com a dor que eu poderia sentir.
    •Senti o cheiro da “minha filha”.
    •Foi um sonho muito real.

  • Sonhei que fui ver meu namorado. Que estava na frente da minha casa, mas quando cheguei la ele estava com um bb no colo e disse: Assim q vai ser nossa Jasmine. Nome da filha q eu queria ter um dia. Ai eu disse: para bobo pra ele. E comecei a brincar com o bb e o bb sorriu pra mim no sonho.

  • Sonhei que estava amamentado minha filha e o pai dela era mm eu namorado. Minha filha era loirinha 60cm estava toda lambusada de leite kkkk, coloquei ela pra arrotar. Ela era linda tinha olhos azuis.o que significa esse sonho?

  • Sonhei que eu estava grávida e que entrava em trabalho de parto. Cheguei a ver a minha bolsa estourando, e na hora do parto senti as dores. Vi que precisou ser forceps por dificuldade no parto, mas depois a criança nasceu e era uma menina continuei sonhando. Cheguei a ver a menina crescida nos meus braços, de cabelos cacheados, mas ela estava toda molhada de chuva. Aí cobri ela e quando descobri era uma velha toda deficiente q não falava coisa com coisa. Muito feia! Assim, eu acordei e gostaria de saber o que significa?

  • Sonhei q tinha dado luz a uma menina. O que significa? É que tive ela, mas ela n tinha nada porque nem eu sentir mexer na barriga.

  • Oi bom dia de ontem para hoje eu sonhei que eu tinha uma filha e no mesmo tempo no sonho eu e o pai da minha filha marcava com uns colegas para ir na praia só que eu não ir para praia e o pai da minha filha ia mas o colega. O que significa?

  • Boa noite, eu sonhei que estava amamentado uma menina na faixa de um ano de idade e linda. Estávamos deitadas na cama assistindo tv e ela veio mama em mim era muito saudável.

  • Sonhei que estava ajudando no parto de uma conhecida ela passeava no meio de uma plantação .em seguida levamos ela pra casa dela e ao voltar pra casa eu e meu filho de 6 anos apareceu um boi preto e 2 bezerros preto e branco correndo atrás começamos a correr pela plantação de repente eu caí de barriga pra baixo e comecei a gritar de dor coloquei a minha mão nas minhas partes íntimas e estava já sem calcinha e senti uma coisa saindo falei pro meu filho ele disse que era um neném do nada o pai da minha conhecida apareceu e disse pra fazer força que eu também ia ganhar um bebê fiz força e começou a sair tava enrolado com o cordão umbilical alguém puxou o cordão e de repente estava eu com uma menina no colo acordei sentido dores nas pernas e no ventre. E eu e nem a moça do sonho estamos grávidas. O que será que quer dizer isso?

  • Sonhei que tinha duas crianças um rapaz e uma menina eram tao lindos, mas a menina o Pai é era do meu ex, o rapaz do meu namorado recente, gostaria de saber o que significa.

  • Sonhei que eu tive uma menina linda, prematura e parecia que ela estava morta, mas quando eu peguei ela nos meu braços ela acordou e sorriu para mim, gostaria de saber qual é o significado desse sonho???

  • Sonhei que tinha ganhado uma linda menina, mas quando fui pegá-la no colo, eu machuquei os dois bracinhos dela. Depois ela chorou muito mesmo e eu vi que a tinha machucado, tive que arranjar um carro pra levá-la ao hospital.

  • Eu sonhei que tive um menino, mas não lembro que estava grávida. O menino era grande e com muito cabelo preto. Daí aparecia meu ex marido todo contente a fazer uma festa muito grande ao bebé. Também aparecia um amigo dele a brincar com o bebê. Também em meu sonho via o menino dormindo depois acordava e chorava no meu colo de pé e fazia uma força. Que sonho tão confuso.

  • Eu sonhei que tive uma filha, mas o sonho foi bem estranho. Porque em apenas 1 mês eu havia engravidado, e já tinha tido a menininha linda. Parecia bastante com o pai, o meu namorado. Minha vó quem iria criar ela e foi estranho porque era como se fosse na vida real mesmo, e no sonhos eu tinha lembranças de como fora o meu parto e que havia ocorrido tudo bem e até rápido. Mas que eu iria ficar com ela uma semana só e depois iria entregar ela para minha vó, só que eu iria continuar vendo ela Normalmente. Foi bem estranho, mas se for esse resultado mesmo fico feliz. Apesar que tenho um grande sonho em ser mãe de uma menininha😍😍

  • Sonhei que tinha 2 filhos, um menino devia ter 2 anos e o nome dele era Bernardo. O outro menino tinha 4 anos e eu tinha uma menina de 2/3 anos e o nome dela era Julia. EU não tenho filhos e não estou grávida, e ontem sonhei que casava com meu namorado. Mas era mais a festa de casamento…

  • Eu sonhei que tinha ganha uma bebezinha muito linda eu estava dando mamadeira a ela é ela se engasgo com a nadadeira e eu conseguir tira e pico da Madeira que tinha soltando e depois não sei mais a nadadeira e decide da o peito pra ela e ela tava chorado muito e eu apertei o nos dois peito e saia leite dois peito e Rindo tava com uma roupinha rosa e cabelo pretinho e ainad deu nome tinha vitoria

    depois no mesmo dia a patroa do meu marido sonho que tinha ganhado um nenê mais não dava pra identificar se era menina ou menino pq estava no carrinho cinza

  • Sonhei que tinha uma filha e minha mãe que já é falecida pegava a menina no colo muito feliz, porém teve uma hora que minha mãe chovara e eu sentia que era pelo fato deu ter sido mãe solteira e no sonho eu sabia quem era o pai mas dizia que não iria contar pra ele.

  • Sonhei que eu tinha uma menina, e minha amiga um menino. Minha filha era feia com um cabelo meio alaranjado e o filho da minha amiga tinha olhos no lugar das unhas, mas mesmo assim era um bebê lindo.

  • Eu sonhei que tinha uma menininha linda ela tinha uns 10 meses e risonha muito fofa. Eu não sabia o que fazer, pois não sei como educar e cuidar de uma criança ai fiquei com medo dela crescer mal criada etc.. Mas ela era muito linda eu tava triste apenas no motivo de eu não saber por onde começar.. Mas o resto eu a amava sem mesmo te-la na vida real

  • Sonhei que eu tinha uma filha. Eu peguei ela nós braços, isso aconteceu na cozinha ai minha mãe estava lá. Eu perguntava pelo ou pai da minha filha, aí minha mãe dizia está lá fora, então eu sai, mas minha filha e chamava ele, ele entrava e eu dizia segura tua filha que eu vou fazer ou leite dela. Então chegava muita gente na minha casa mas eu não entendi esse sonho não. Porém minha filha era muito linda, por favor, me ajudem.

  • Oi, sonhei que estava segurando um menino e era meu filho e eu não tenho filho na vida real. Quero muito saber o que significa?

  • Eu sonhei que eu tive uma filha linda, mas eu não tenho filha na vida real.
    E nesse sonho eu não presenciei uma gestação ao longo do processo, foi tudo muito rápido essa minha gravidez. Nem barriga direito eu tinha e muitos dos meus amigos que convívio diariamente levaram até um susto ao saber que eu tinha tido uma criança assim da noite para o dia. Era uma menina bem linda, super esperta e além do mais muito alegre.

  • Sou mãe de um menino e sonhei que tinha um outro menino novinho. Ele estava dormindo, mas que alguém pegou ele no colo e eu a todo tempo estava nervosa, ansiosa e tremendo por ele! Uma sensação horrível e não estou grávida.

  • Olá, essa noite eu tive um sonho perturbado. Sonhei que estava acordando e logo em seguida recebia a noticia que acharam meu filho. (Mas na vida real eu não tenho filho. Eu tenho uma menina de 2 anos). Eu ficava surpresa e perguntava desesperadamente quem era essa criança pq não lembrava de ter tido um filho, apenas a minha… O sonho misturava a minha realidade com a ilusão e eu começava a ouvir depoimentos de pessoas próximo de mim que diziam que eu havia abandonado, doado 1 dos bebes quando nasceu. (no caso eu sô tive 1 na vida real) mas no sonho eu tive 2 . No próprio sonho eu ficava confusa e meu coração doía forte pq eu havia abandonado meu filho pra ficar só com uma. E eu pegava a criança que tinha a mesma idade da minha filha da vida real, e abraçava em desespero, a criança me sentia e de cara me chamava de mãe. Eu entrava em desespero e começava ir atras da minha historia, buscava informa coes do que eu havia feito pq no próprio sonho eu havia perdido a memoria e não lembrava de ter tido um menino. A confusão foi mais forte, quando eu acordei na madrugada (na real) e fiquei meio sonambula querendo acordar, bebi água, e fiquei forçando a mente pra lembrar do meu parto. Fiquei atormentada com esse sonho. Depois no dia seguinte eu cair na real. Meu parto da minha filha foi normal, eu estava em sã consciência e vi ela saindo de mim. Vi eles fazendo todo o procedimento e não havia outra criança claro. Mas confesso que ainda estou atormentada com esse sonho. Quando eu lembro dele, da criança no qual eu sentir tanto amor de primeiro toque, mesmo ele ja tendo dois anos que não me via… Eu lembro do sonho e meu coração acelera… Uma coisa agoniante. Como se eu realmente tivesse perdido um filho, ou se ele existisse. Eu não tenho intenção de ter outro filho atualmente. E nem namorado e nem relações sexuais sem métodos contraceptivos. Então não entendo esse sonho. Me ajudem! 💋

  • Olá, sonhei que estava grávida e logo sentir dor. Quem fez meu parto foi minha mãe foi cesária e meu pai estava do meu lado. Quando olhei minha mãe, me entregou uma linda menina, era minha filha. Eu fiquei muito feliz, mas eu queria que fosse realidade pq não tenho nenhum.

  • Sonhei que tive uma menina e estava amamentando-a e outra que não sabia de quem era. Depois já comia fruta passada e amamentação igual. Eu não tenho filhos. O que será o significado???

  • Já sonhei várias vezes com uma menina. Toda vez ela tinha a minha aparência quando eu era criança e é sempre minha filha. Em um sonho, eu estava grávida e de repente ela já estava nos braços. Em outro, eu sonhei que estava saindo da casa dos meus pais e estava com ela no colo, então eu falava pra ela pedir a benção para meus pais. Eu não tenho filhos ainda, mas tenho muita vontade de ser mãe.

  • Meu marido sonhou que estava com nossa filha nos braços e ia sair com para o supermercado e na saída lembrava que ela tinha que mamar e voltava. Eu já tenho uma filha de 13 anos e não ela não é filha do meu atual marido. E ele nem sequer tem filhos ainda. O que significa esse sonho? Estamos querendo muito um filho.

  • Sonhei que uma mulher conhecida estava gravida de gemeos, mas deu a luz apenas uma menina, a outra era eu que esperava. Fiquei horas tentando dar a luz, não senti dores e nem vi minha barriga crescer, apenas a criança nasceu. Sabia que não era minha, mas a queria assim mesmo. Meus peitos se encheram de leite e eu amamentei a menininha que nasceu de mim e logo depois amamentei a outra também.Elas eram idênticas, de olhos claros, muito lindas. A mãe era alguem que eu conhecia, mas ficou muito confuso ter certeza quem era. Eu tenho 59 anos e nunca pude ter filhos, mas nunca tive um sonho tão real, sentir o leite espirrando e a criança sugando com tanta força; foi muito real. O que mais me chamou atenção neste sonho foi o fato de serem duas meninas gemeas, nascendo de mães diferentes, mas eu tendo a certeza que estava tendo a filha de outra pessoa. Outro detalhe, foi o nome das criança que dei a luz, Ana Julia, mas eu queria que mudassem para Maria Tereza, também não sei porque. Você poderia esclarecer este sonho para mim?

  • Olá, eu sonhei que eu tinha uma menininha linda e que eu estava carregando ela no colo. Eu estava muito decepcionada com o pai porque ele não quis assumir a filha e que também ele tinha sumido da minha vida e eu tinha ficado grávida dele, por favor, me responda o que significa!!!!!!

  • Sonhei que tive 3 filhos, mas dois morreram. A terceira era uma menina, porém eu que fiz o parto e eu também não sabia que estava grávida. Cortei o cordão umbilical dela, mas não amarrei. Ela era tão pequena e do nada ela cresceu ficou uma menina já de 4 meses. Ela era linda e perfeita!!!!!!

  • Sonhei que eu estava grávida e tive uma menina … mas não teve médico, só uma enfermeira. Aí ela falou “deixa eu examinar você” e começou a tocar na minha barriga. Eu ouvi o coração e depois aperto e deu pra ver certinho a mãozinha, eu ainda coloquei a minha mão por cima e logo depois tive uma menina ela estava no meu colo, era tão linda. Eu lembro que eu perguntei para minha mãe porque ela comprou uma mamadeira verde. Foi tão real!!!!!!

  • Sonhei que estava com uma filha linda nos meus braços, ela era muito risonha, simpática e brincava com o meu filho caçula que já tenho. O que significa?

  • Sonhei que estava em trabalho de parto, nasceu uma menina linda e que me entregaram ela depois de algum tempo de nascida. No sonho eu a amamentava…. Qual o significado desse sonho? Gostaria muito de saber! Muito obrigada desde já!

    • Nossa meu sonho hoje foi igual o seu então, eu só não estava conseguindo amamentar, mas era uma menina linda. Eu amava muito ela no sonho.

  • Oi, sonhei que estava com uma menininha no colo, senti que era minha filha, mas não sonhei com o meu namorado , sonhei que o pai da criança era filha do meu primo de consideração e estávamos casados. E a criança era linda.

  • Sonhei que estava em um tempo antigo com minha filha no colo, mas precisava trocar-la por um bebê menor. Ambos tinham meses e eu chorava muito. Queria saber o que significa.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *