Tarot do amor – Significado da carta 9 – O Eremita

A figura da carta O Eremita no Tarot do Amor mostra um homem de pé e que já possui certa idade, que segura na mão esquerda um bastão que funciona como apoio, enquanto na mão direita segura uma lanterna na altura do rosto.

O significado da carta O Eremita no Tarot do Amor remete à sabedoria interior, uma experiência que só vem com o tempo e com vivências reflexivas, que vão muito além de conceitos teóricos. A sabedoria do Eremita está retratada na luz da lanterna que ele carrega.

O significado da carta O Eremita no Tarot do Amor não simboliza exatamente a solidão ou que ele seja antissocial; na verdade, o eremita se recolhe com o intuito de aprender e posteriormente transmitir seus conhecimentos.

Uma curiosidade: no idioma grego original, o vocábulo “solitário” pode ter também o significado de “uno” ou “unificado”, que correlacionado ao significado da carta O Eremita no Tarot do Amor pode ser interpretado como unificado consigo mesmo, com o eu interior, aquela pessoa que atingiu o pleno autoconhecimento.

Significados favoráveis da carta O Eremita no Tarot do Amor

  • Experiência, maturidade e sabedoria
  • Compreensão, solicitude e prudência

Significados desfavoráveis da carta O Eremita no Tarot do Amor

  • Misantropia (aversão ao convívio social)
  • Radicalismo, irritabilidade e impaciência

Significado da carta O Eremita no Tarot do Amor analisado um pouco mais profundamente

Olhando mais especificamente para os relacionamentos afetivos, o significado da carta O Eremita no Tarot do Amor simboliza a paz interior compartilhada por duas pessoas que verdadeiramente se amam, em especial quando o relacionamento é duradouro.

O significado da carta O Eremita no Tarot do Amor denota que há muito afeto, carinho e dedicação à pessoa amada, transcendendo até mesmo o desejo sexual e refletindo valores antigos tão pouco em moda atualmente.

Quando a carta O Eremita no Tarot do Amor for tirada em uma consulta significará que no relacionamento do consulente prevalecem valores como honestidade e fidelidade, e que isto independe do tempo da relação.

A carta O Eremita, como em todas as cartas do Tarot do Amor, também tem aspectos negativos a serem evitados ou trabalhados, como viver exclusivamente para o relacionamento amoroso e colocar o convívio social em segundo plano, ou irritabilidade e impaciência com a pessoa amada devido ao desgaste natural de anos de relacionamento. As reflexões a serem feitas nesse caso são as seguintes:

  • Quais qualidades devo aprimorar em minha relação amorosa?
  • Que tipo de união estou construindo neste momento?

Um tarólogo experiente pode ser de grande ajuda nessa reflexão, já que devido à sua acuidade e intuição diferenciada ele consegue interpretar assertivamente as cartas conforme as circunstâncias da vida de cada consulente.

No tears-in-heaven você encontra uma , disponíveis para consultas 24 horas por dia, sete dias por semana. Se estiver com dúvidas, medos e inseguranças em seu relacionamento, e tiver urgência para conseguir respostas, acesse nosso site e faça sua consulta de tarologia na hora. Converse com cartomantes online ,  ou .

Veja o significado de cada carta no Tarot do Amor:

Especialistas online

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

226 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

102 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

90% Avaliações positivas

104 Consultas

Lara caliope

Lara caliope

Terapeuta holistica,mediunidade,tarot

87% Avaliações positivas

146 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *