Veja dicas de como elaborar suas perguntas e interpretar melhor o que o tarot responde

Já falamos no nosso blog sobre o tarot, e como ele pode ajudar a solucionar problemas da sua vida, servir de oráculo poderoso e até trabalhar o seu autoconhecimento.

Porém, muitas pessoas ainda não sabem o que perguntar ao consultar um tarot ou tarólogo e acabam se confundindo com questões muito complexas, difíceis ou negativas demais sobre suas vidas. Por isso, vamos dar várias dicas de como aproveitar melhor sua consulta de tarot  para obter respostas mais assertivas para suas perguntas.

Dicas para melhor aproveitar sua consulta de tarot

O momento da escolha da carta é aquele em que você e o tarot se fundem numa coisa só. Se você tiver uma pergunta ou um problema, mantenha o foco no assunto ou repita a pergunta para si mesmo enquanto puxa a carta correta. Mas se você sentir dificuldade tente uma das dicas que vamos explicar abaixo e veja como o momento da leitura pode ser bem mais simples e satisfatório para você.

A primeira dica que damos é: Nunca faça perguntas com aspecto negativo que demonstram negação de responsabilidades sobre as escolhas que fez. Por exemplo: O meu ex vai voltar para mim

Devo mudar de carreira? Refaça essas perguntas assim: Eu quero voltar com meu ex, mas como posso melhorar nosso relacionamento? Uma mudança de carreira iria melhorar meu estilo de vida. Pode me ajudar a achar uma maneira de decidir o que seria melhor para mim?

A segunda dica que damos é: escreva suas perguntas! Na hora de consultar o tarot ou falar com um dos nossos tarólogos, as perguntas podem se embaralhar na sua mente e se você ficar nervosa, não precisa se atrapalhar é só consultar suas anotações.

Para quem tira o tarot sozinho é importante também porque você pode lembrar da pergunta, mas na hora de virar as cartas pode distorcer o sentido dela sem querer e influenciar na leitura das cartas.

A terceira dica é: mantenha um diário do tarot! Nele você pode anotar como foram suas consultas, as cartas que saíram e como se sentiu após acabar a consulta. Ajuda a reflexão e crescimento espiritual, uma vez que você pode comparar uma consulta com a outra, sendo uma excelente forma de autoconhecimento.

O tarot é um oráculo poderosíssimo de consulta que pode ser feito pela própria pessoa ou por esotéricos profissionais. Aqui no tears-in-heaven temos mais de 40 especialistas disponíveis 24 horas por dia para consultas online, por telefone, chat ou email.

Especialistas online

Melinda mystica

Melinda mystica

Sensitiva,vidente,búzios

99% Avaliações positivas

1627 Consultas

Madalena taróloga

Madalena taróloga

Tarot,baralho cigano,rituais de amor e prosperidade

98% Avaliações positivas

2235 Consultas

Douglas cigano

Douglas cigano

Baralho cigano e magia cigana

98% Avaliações positivas

1012 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

95% Avaliações positivas

4064 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *