Como jogar o Tarot das Bruxas?

O Tarot das bruxas é exatamente igual a um tarot convencional, contendo as 72 cartas, porém, as imagens que as ilustram trazem representações da natureza que são importantes para a religião Wicca. Jogar o tarot das Bruxas é exatamente igual a jogar outro oráculo de cartas, você as embaralha, pensa em sua pergunta e tira as laminas do monte. A interpretação das cartas também é igual.

O que você pode fazer, além de jogar o tarot das bruxas, é fazer rituais para atrair o amor e a proteção, pois esse oráculo está muito relacionado à magia.

Veja abaixo um exemplo de ritual de banimento para você fazer. O banimento serve para limpar e acabar com qualquer feitiço que tenham te jogado. Por isso, é sempre bom realizá-lo.

Ritual de banimento com Tarot das Bruxas

Material:

Toalha negra
Sal grosso
Vela preta
Essência de cipreste
Cartas do Tarot das Bruxas

Em uma noite de Lua Minguante, vá para um local a céu aberto ou ao menos abra suas janelas. Coloque a toalha sobre o altar, espalhe sal grosso sobre ela, separe uma vela preta, essência de cipreste e as cartas “Morte”, “Sacerdotisa” e “Roda da Fortuna”.

Sente-se tranquilamente, respire e respire o aroma do cipreste – sinta o cheiro das árvores antigas, aquelas que sobrevivem ao frio, que ladeiam túmulos e cemitérios. Todas essas coisas não são ruins, são apenas incompreendidas, assim como a figura da Morte e da Velha. Pegue a carta da Sacerdotisa, e feche os olhos. Visualize a imagem da carta tomando forma, pouco a pouco, e começando a se mover livremente, até que você esteja totalmente imersa naquela cena de poder. Converse com ela, e as bênçãos da Lua Minguante para que todas as energias lançadas contra você, intencionalmente ou não, sejam neutralizadas.

Ouça o que ela tem a dizer, seus conselhos são valiosos. Quando se sentir à vontade, abra os olhos. Crave suas unhas na cera da vela, fazendo desenhos (simples) enquanto pede em voz alta que todas as energias negativas de sua vida sejam absorvidas por ela. Unte a vela com a essência de cipreste, acenda-a e então coloque à sua frente as cartas do Tarot na ordem: “Morte”, “Sacerdotisa” e “Roda da Fortuna”.

Deixe a vela queimar até o fim, jogue o resto da cera no lixo (nunca polua a Natureza), recolha o sal grosso do altar e prepare um banho com ele.

Com esse ritual você vai ficar protegida contra qualquer mal que queiram causar à sua vida.

Leia também:

Saiba mais sobre as cartas do Tarot

Especialistas online

Cigana sarita

Cigana sarita

Tarot,baralho cigano

100% Avaliações positivas

307 Consultas

Morgana  tarologa

Morgana tarologa

Tarot,simpatias,mediunidade

91% Avaliações positivas

214 Consultas

Lizzie tarologa

Lizzie tarologa

Mediunidade,cartomante,tarot

95% Avaliações positivas

445 Consultas

Luna gitana

Luna gitana

Baralho cigano,banhos,numerologia

100% Avaliações positivas

785 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *