Quer fazer uma leitura do tarot do amor?

O oráculo mais utilizado para tratar de questões do coração sem dúvidas é o tarot. Com ele você consegue desvendar dúvidas como: Será que ele vai voltar para mim? Encontrarei o amor? Será que ele me ama? Estou com a pessoa certa? etc.

Ah… o amor!

Você sabia que o toque físico é uma necessidade humana essencial? A carícia, por exemplo, libera substâncias no cérebro responsáveis pelo bem-estar. E quem não quer se sentir bem assim?

Por isso, o amor é parte fundamental da vida. Todos querem ter alguém ao lado, alguém que faça o coração bater mais forte, arrepiar o corpo todo e que proporcione uma oportunidade maravilhosa de viver uma grande história de amor.

O Tarot do amor

Uma simples leitura de cartas não muda sua vida nem traz sua alma gêmea aos seus pés, mas pode te orientar melhor em relação aos seus sentimentos, pois analisa as influências do passado, a situação atual e como isso pode afetar o futuro.

Onde encontrar um especialista em Tarot do amor?

Quer fazer uma consulta esotérica para desvendar os caminhos do seu coração? Aqui no tears-in-heaven temos diversos especialistas em leitura de cartas de tarot do amor, cartomancia e oráculos poderosos, disponíveis 24 por dia.

Por isso, pare de procurar respostas, você já encontrou! Ninguém merece sofrer por amor ou ficar com dúvidas e perder a chance de ser feliz.

Para saber o que perguntar durante a consulta, leia: O que devo perguntar durante uma consulta de tarot do amor?, com várias dicas para tirar melhor proveito da sessão e encontrar mais facilmente atalhos para ser feliz no amor.

Especialistas online

Zelei egípcia

Zelei egípcia

Baralho cigano,reiki,terapia floral

100% Avaliações positivas

23 Consultas

Carlos da luz

Carlos da luz

Leitura de tarô cigano,tarot,amor

100% Avaliações positivas

169 Consultas

Marcelino  bessa

Marcelino bessa

Tarô,baralho cigano

85% Avaliações positivas

77 Consultas

Taróloga priyla

Taróloga priyla

Tarot,baralho cigano,reiki a distância

95% Avaliações positivas

153 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *