O baralho cigano

Os ciganos são até os dias de hoje, um mistério. Ninguém pode afirmar com certeza absoluta qual sua verdadeira origem. O que se sabe, no entanto, é um pouco de sua cultura e costumes, mas existem controvérsias a respeito. Os ciganos são hábeis como ninguém nas Artes Divinatórias e não são poucos os que já puderam comprovar isso, seja através de leitura das linhas da mão ou das cartas. (Prof Neranda Elceli).

O baralho cigano e uma lenda real, um mito verdadeiro, um sonho que não termina, um mistério que se descobre.

Ele e como a saudade, tem o amargor do fel, e a doçura do mel. O baralho cigano é… a fantasia da vida (Helenice Bueno).

A magia das cartas ciganas não é mais do que a própria magia, ou seja, o poder alquimio de transformar nossa vida, pela percepção de nosso mundo interior, harmonizando-o com o mundo exterior, conforme a orientação que os símbolos nós enviam pelos caminhos do inconsciente.

Como lidar com o baralho cigano?

Lidar com as cartas e muito sério, pois estamos lidando com a magia, a energia, a alquimia, a mente, as pessoas e as escolhas que formarão o seu destino.

Segundo Margarita Fasanella Martinez:

  1. as cartas ciganas são um método de desenvolvimento mental.
  2. de nada adiantará usar a intuição se não houver um bom propósito, bom senso em ambos os lados : tarólogo e consulente.
  3. ao interpretar as cartas para alguém estaremos vivendo um momento mágico.
  4. devemos ter presente que magia e a arte de equilibrar o ser em seu momento e em seu meio. Se conseguimos isso, teremos dado a pessoa os meios para alcançar um estado de felicidade. E esse e o principal objetivo.
  5. Para mim, meu trabalho onde posso ajudar, aconselhar, direcionar e viver a magia das revelações através das cartas ciganas, são sem dúvida um dos maiores tesouros que Deus me deu.

Quando se põe o baralho cigano para o consulente, cria-se um campo mágico com poderes divinatórios. São as forcas vivas e vibratórias que desempenham uma importante função neste processo, durante todo o seu transcorrer.

No planeta em que vivemos, sofremos a ação de diversas forças da natureza. Isso acontece todos os dia, todas as horas, todos os minutos, todo instantes. E impossível fugir disso.

A mágia possuí o seu misterio, que e o de manter o equilíbrio em nosso interior.
Estando em equilibrio, temos a capacidade de atrair coisas boas e repelir aquelas que nos são prejudiciais.

Não há um destino escrito para cada pessoa o que existe, na verdade, é um caminho a ser percorrido. Nós seres humanos temos o poder de escolher tal caminho (J. Della Monica).

Especialistas online

Loanah luz

Loanah luz

Baralho cigano,taro dos anjos

99% Avaliações positivas

775 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

96% Avaliações positivas

3740 Consultas

Luca tarólogo

Luca tarólogo

Terapeuta,dinheiro,tarot

92% Avaliações positivas

6771 Consultas

Cigana lilia saigg

Cigana lilia saigg

Vidência nas cartas,cartomancia,baralho cigano

100% Avaliações positivas

33 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *