Baralho cigano – Significado da carta 36 – A Cruz

A carta A Cruz do Baralho Cigano significa vitória, o ponto de encontro, triunfo, objetivos sendo alcançados e atingidos a partir do sacrifício.

No amor, A Cruz pode significar aprendizado e glória conquistados pelo sacrifício. A superação das dificuldades através da fé. A vitória após um trabalho árduo, mas sempre com a orientação divina. É o triunfo, pois a alma é eterna e somos centelha divina.

A carta A Cruz do Baralho Cigano pode significar também a lei de ação e reação em curso. O carma, a remissão para a evolução, resgates de dívidas espirituais. Dificuldades, tropeços, o sacrifício que liberta com certeza de vitória no final.

Na Cruz se juntam o céu e a terra; nela se confundem o espaço e o tempo. É a ponte entre dois mundos: o material e o espiritual.

Quando a carta A Cruz sai em um jogo ela pode indicar que o consulente passa ou irá passar por um momento de provação, mas que terá sucesso em todos os campos da vida, assim como proteção da espiritualidade. Se o sofrimento foi grande, grande também será a vitória.

Veja o significado das principais cartas do Baralho Cigano

 

Especialistas online

Comentários

  • Queria saber pq toda vez que tiro as cartas de ciganos é uma coisa diferentes, não são as mesmas coisas, uma hora vê casamento com meu namorado outra não queria saber como isso funciona ?

  • tentei preencher o campo para receber notificações e promoções, mas como moro fora do Brasil, meu numero de celular e codigo do pais não são aceitos …é algo a corrigir aqui neste site, pois tem muitas pessoas de fora que vem cá.

  • Gostaria de agradecer pelas informações tão gentilmente cedidas nesta página, o que nos favorece de modo que temos uma melhor chance de aprender e ajudar na missão do bem, na senda oficial da luz divina que está estabelecida nas leis do Universo. Aqui deixo a minha gratidão e o desejo de aprender cada vez mais e de me tornar cada vez mais apto, auxiliando a outros mostrando os melhores caminhos, livrando de perigos e encaminhando as palavras de sabedoria. Namastê!…

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *