Conheça como é feito um jogo de cartomancia em baralhos comuns

Desde as civilizações mais antigas as pessoas têm usado o poder divinatório das cartas para elucidar situações do passado, do presente e do futuro. Mas poucos sabem que mesmo um baralho comum, utilizado para jogos como canastra, buraco ou truco, quando corretamente utilizado pode também ser útil e preciso em jogos de cartomancia.

No tears-in-heaven você encontra mais de 40 cartomantes para consultas online. Acesse nossa página de profissionais em  e tire todas as dúvidas sobre seu futuro afetivo, profissional, financeiro, na saúde etc.

Significado das cartas em cada naipe no jogo de cartomancia

Um baralho comum é composto de 52 cartas separadas em quatro naipes: 40 delas são referentes a números de um (Ás) até dez, e 12 são referentes a figuras (dama, valete e rei). Confira a seguir o significado de cada uma das 52 cartas em um jogo de cartomancia feito através de um baralho comum:

Cabe aqui uma observação importante: no jogo de cartomancia, as 12 cartas de figuras tem um peso superior quando aparecem, ficando para as 40 cartas restantes o papel de agravar ou amenizar seus impactos, efeitos e interpretações.

Cuidados essenciais para o jogo de cartomancia em baralhos comuns

O baralho utilizado para o jogo de cartomancia deverá ser novo e jamais usado com outra finalidade que não seja a da arte divinatória. Este baralho deverá ser abundantemente banhado na fumaça de um incenso, para ser limpo de qualquer impureza que a ele tenha se agregado. E daí em diante, o baralho deverá sempre ser guardado com muito cuidado, de preferência embrulhado em um lenço quando não estiver sendo utilizado, sendo que este mesmo lenço pode ser usado como toalha para cobrir a mesa na qual que você eventualmente for fazer uma leitura.

Método para fazer o jogo de cartomancia

As 52 cartas deverão ser embaralhadas e colocadas sobre a mesa onde estiver sendo feito o jogo de cartomancia, e todas deverão estar fechadas, ou seja, com a face virada para baixo.

A pessoa para quem se está fazendo o jogo de cartomancia (o consulente ou você, se estiver jogando para si mesmo) deverá então escolher aleatoriamente 20 cartas e uma a uma, ainda fechadas e na ordem em que forem escolhidas, organizá-las da seguinte forma:

1 2 3 5 5 6 19 20
7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18

As cartas deverão ser abertas em linhas horizontais e interpretadas da seguinte maneira:

  • As cartas da primeira linha horizontal (de 1 a 6 ) referem-se a situação afetiva e amorosa
  • As colunas 1 e 2 representam fatos passados; já as colunas 3 e 4 referem-se ao tempo presente; por fim, as colunas 5 e 6 aparecem mostrando o que acontecerá em um futuro próximo
  • As cartas da segunda linha horizontal (de 7 a 12) representam a área da saúde
  • As cartas da terceira linha horizontal (de 13 a 18) representam as finanças, a área profissional, as realizações pessoais e os bens materiais
  • Por fim, as cartas 19 e 20 falarão das regências momentâneas: energias positivas ou negativas responsáveis pelas tendências futuras nos próximos seis meses

Lembrando que para uma melhor efetividade e assertividade do jogo de cartomancia, são necessárias intuição e acuidade aguçadas, que poucas pessoas possuem. O ideal é sempre conversar com cartomantes experientes, então se estiver com dúvidas em seu jogo de cartomancia, acesse a página de especialistas em , faça uma consulta online a qualquer hora do dia ou da noite e tire todas as suas dúvidas.

A maioria das nossas dúvidas e anseios sobre o futuro são relativas ao amor ou ao trabalho, não é mesmo? Confira a seguir dois jogos de cartomancia online especialmente separados para você:

Especialistas online

Marcus cigano

Marcus cigano

Tarot,amor,dinheiro

79% Avaliações positivas

276 Consultas

Cigano     itálo

Cigano itálo

Baralho cigano,tarot,astrologia

97% Avaliações positivas

511 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,videncia,mediunidade

94% Avaliações positivas

540 Consultas

Taróloga sandra luna

Taróloga sandra luna

Reiki,tarot,amor

100% Avaliações positivas

386 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *