Conheça o tarot dos anjos e o significado de suas cartas

O tarot é um importante oráculo para resoluções amorosas, profissionais e terapêuticas. Há diversos tipos de tarot, dentre eles o tarot dos anjos.

 O tarot dos anjos é considerado um instrumento para acessar o plano celestial e obter energia positiva. Os anjos são agentes de luz que trazem mensagens para orientar nossos caminhos através do significado das cartas.

Como funciona o tarot dos anjos?

Os anjos do tarot dos anjos foram definidos pela cabala segundo o estudo do alfabeto hebraico. Eles não são os mesmos anjos da guarda que conhecemos – aqueles que trazem proteção através da ligação com o dia de nosso nascimento.

O tarot dos anjos é acessado através de um baralho com 72 cartas. Cada carta possui o nome e a imagem de um anjo, que deve ser interpretado segundo suas características. Como mensageiros de Deus, os anjos trazem boas energias para nossas vidas.

Como os outros jogos de tarot, o tarot dos anjos deve ser tirado por quem sabe interpretar o significado das cartas. O jogo deve ser feito em um local calmo, quando você estiver concentrada no pedido e na energia que quer receber.

Significado das cartas do tarot dos anjos

Com 72 cartas, o baralho do tarot dos anjos transmite mensagens variadas ligadas ao momento que você está vivendo.

Conheça o significado de algumas cartas do tarot dos anjos:

Jogar o tarot dos anjos pode iluminar sua vida e trazer energias positivas para todas as áreas. Entenda o significado das cartas e oriente seus caminhos através desses seres celestiais.

 

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

76 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

79% Avaliações positivas

35 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

77% Avaliações positivas

49 Consultas

Cigana lilia saigg

Cigana lilia saigg

Baralho cigano,mediunidade

100% Avaliações positivas

189 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Estou a anos sendo perseguida por uma quadrilha aliciadora de mulheres. Vivem aprontando armadilhas para provar que sou uma pessoa sem caráter. Venho denunciando, mas ninguém me dá crédito. Não sei o nome da mulher e do homem, sempre conseguem distorcer as coisas que falo. É uma quadrilha perigosa, conseguem manipular as pessoas e de repente meu maior amigo pode virar meu maior inimigo. Já fui a psicólogos e fiz confissão, mas desconfio que o que eu falo vaza desses espaços privados e de maneira distorcida.

  • Acho que estou enlouquecendo, conheci um homem maravilhoso no facebook ele é Libanês, estamos namorando a 5 meses, mas sei lá nos últimos 2 meses ele começou a esfriar comigo mas em momento algum ele fala em separação, pelo contrário ele quer vim para o Brasil me conhecer, mas não é mais a mesma coisa. Me ajude preciso de uma resposta eu o amo muito e não quero perde.

  • olla estou com um problema muito grande que esta me deixando completamente louca pois sou casada a 10 anos e não estou muito feliz com meu casamendo e uma dia eu acabei traindo meu marido com um amigo e estou completamente apaixonada por ele so que ele nao liga pra mim pois ele tem outra mulher mais eu não consigo para de pensa nele isso esta me deixando louca pois não amor mais meu marido e a única coisa que eu quero e fica com esse meu amigo não sei mais o que faze preciso de ajuda eu já fiz de tudo mais não consigo para de pansa nele …………

    • Coitado do seu marido, mulher é bicho tolo mesmo. Se apaixona por uma “amigo” que nem ia leva-la a sério nunca. Quem não tem medo de compromisso com alguém que traiu um casamento de 10 anos?

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *