Como saber se uma pessoa tem pomba-gira

Quem é de Umbanda, sabe: volta e meia aparece alguém para perguntar: “Você está vendo alguma pomba-gira em mim?”. Pois saiba que essa dúvida e curiosidade são perfeitamente normais, mas é preciso entender um pouco mais do assunto para responder a essa pergunta.
Se o assunto lhe interessa, leia mais para ver como saber se uma pessoa tem pomba-gira!

Antes de saber se a pessoa tem pomba gira: ela é médium?

Para saber se uma pessoa tem pomba-gira, a primeira coisa que você precisa investigar é se existe mediunidade de incorporação.

A maioria das pessoas não sabe, mas existem vários tipos de mediunidade.

– Mediunidade visual (pessoas que vêem espíritos),
– Auditiva (pessoas que escutam espíritos),
– Onírica (pessoas que tem sonhos premonitórios),
– Quiromântica (pessoas que lêem o futuro nas mãos),
– Psicográfica (pessoas que recebem mensagens para serem escritas),
– A mediunidade de incorporação (pessoas que sintonizam sua alma com a alma de espíritos para dar passes, consultas ou apenas descarregar energeticamente o médium).

Uma mediunidade não é melhor que a outra. São dons mediúnicos e todos têm a mesma função, que é de servir a humanidade.

Se você tem mediunidade de incorporação, provavelmente a pomba-gira vai ser uma das primeiras entidades a se manifestar. Isso acontece pois o povo de rua, como já diz o nome, está mais próximo da nossa realidade material. Assim, eles se manifestam primeiro quando uma pessoa começa a receber um chamado para trabalhar com incorporação em um terreiro.

Características de uma pessoa que tem pomba-gira

Não existe uma fórmula de como saber se uma pessoa tem pomba-gira, mas existem sinais. Vamos conhecer um pouco mais sobre eles?

Os primeiros sinais de que uma pomba-gira quer se manifestar podem ser um súbito desejo de consumir álcool ou tabaco, por exemplo. Também podem vir cobranças através de sonhos, através de terceiros (alguém pode lhe avisar que tem uma pomba-gira perto de você), ou sinais físicos como uma rosa, uma saia rodada, um incenso e outros elementos relacionados ao trabalho dentro de um terreiro.
Outra coisa possível, visto que o campo mediúnico fica mais aberto, é que a pessoa comece a ter comportamentos estranhos ou sinta a presença espiritual de outro ser. Mas não é preciso ter medo! Basta entrar em contato com uma mãe ou pai de santo de confiança para confirmar se é mesmo uma pomba-gira que está se aproximando para trabalhar. Afinal, pode ser apenas um espírito zombeteiro.

Uma mulher que trabalha com a pomba-gira, geralmente, fica mais segura de si, mais sensual, mais esperta, mais valente, mais livre e com a vida financeira mais próspera. A pomba-gira, por cuidar dos assuntos materiais, quando está bem cuidada e bem doutrinada atrai muitas realizações para o médium que trabalha com ela.

Gostou? Quer estudar ainda mais? Então continue lendo sobre Umbanda nos artigos abaixo:

Especialistas online

Marcus cigano

Marcus cigano

Tarot,amor,dinheiro

79% Avaliações positivas

271 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,videncia,mediunidade

94% Avaliações positivas

533 Consultas

Leonard tarólogo

Leonard tarólogo

Cromoterapia,tarot,mediunidade

99% Avaliações positivas

2338 Consultas

Melinda mystica

Melinda mystica

Sensitiva,vidente,búzios

98% Avaliações positivas

1296 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Boa tarde,

    Qual é nome de Pomba gira?

    Marília
    Nascimento: 10/06/1987;
    20:30 hora.

    Att.

    Obrigada!

  • isso é normal quando a gente começa a ver vulto Isso significa que a pessoa é medium recebe corrente qualquer momento pode receber a pomba gira

  • quando a pessoa ver uma pomba gira passar toda de preto que dia que te adoro e quero te proteger das pessoas maldosas que é que você só sabe dizer sobre isso

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *