Como saber se uma pessoa tem pomba-gira

Quem é de Umbanda, sabe: volta e meia aparece alguém para perguntar: “Você está vendo alguma pomba-gira em mim?”. Pois saiba que essa dúvida e curiosidade são perfeitamente normais, mas é preciso entender um pouco mais do assunto para responder a essa pergunta.
Se o assunto lhe interessa, leia mais para ver como saber se uma pessoa tem pomba-gira!

Antes de saber se a pessoa tem pomba gira: ela é médium?

Para saber se uma pessoa tem pomba-gira, a primeira coisa que você precisa investigar é se existe mediunidade de incorporação.

A maioria das pessoas não sabe, mas existem vários tipos de mediunidade.

– Mediunidade visual (pessoas que vêem espíritos),
– Auditiva (pessoas que escutam espíritos),
– Onírica (pessoas que tem sonhos premonitórios),
– Quiromântica (pessoas que lêem o futuro nas mãos),
– Psicográfica (pessoas que recebem mensagens para serem escritas),
– A mediunidade de incorporação (pessoas que sintonizam sua alma com a alma de espíritos para dar passes, consultas ou apenas descarregar energeticamente o médium).

Uma mediunidade não é melhor que a outra. São dons mediúnicos e todos têm a mesma função, que é de servir a humanidade.

Se você tem mediunidade de incorporação, provavelmente a pomba-gira vai ser uma das primeiras entidades a se manifestar. Isso acontece pois o povo de rua, como já diz o nome, está mais próximo da nossa realidade material. Assim, eles se manifestam primeiro quando uma pessoa começa a receber um chamado para trabalhar com incorporação em um terreiro.

Características de uma pessoa que tem pomba-gira

Não existe uma fórmula de como saber se uma pessoa tem pomba-gira, mas existem sinais. Vamos conhecer um pouco mais sobre eles?

Os primeiros sinais de que uma pomba-gira quer se manifestar podem ser um súbito desejo de consumir álcool ou tabaco, por exemplo. Também podem vir cobranças através de sonhos, através de terceiros (alguém pode lhe avisar que tem uma pomba-gira perto de você), ou sinais físicos como uma rosa, uma saia rodada, um incenso e outros elementos relacionados ao trabalho dentro de um terreiro.
Outra coisa possível, visto que o campo mediúnico fica mais aberto, é que a pessoa comece a ter comportamentos estranhos ou sinta a presença espiritual de outro ser. Mas não é preciso ter medo! Basta entrar em contato com uma mãe ou pai de santo de confiança para confirmar se é mesmo uma pomba-gira que está se aproximando para trabalhar. Afinal, pode ser apenas um espírito zombeteiro.

Uma mulher que trabalha com a pomba-gira, geralmente, fica mais segura de si, mais sensual, mais esperta, mais valente, mais livre e com a vida financeira mais próspera. A pomba-gira, por cuidar dos assuntos materiais, quando está bem cuidada e bem doutrinada atrai muitas realizações para o médium que trabalha com ela.

Gostou? Quer estudar ainda mais? Então continue lendo sobre Umbanda nos artigos abaixo:

Especialistas online

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

76% Avaliações positivas

86 Consultas

Mago lucas

Mago lucas

Tarot,vidência,cartomancia

91% Avaliações positivas

214 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

98 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

90% Avaliações positivas

98 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Algum tempo tenho me sentido muito mal e a minha sensualidade está a flor da pele passei a beber e fumar muito homens me vê como uma mulher bonita e sensual . Mais tem um porém tenho 42 anos consigo o homem que quero é não consigo ficar com nenhum.Pevuei uma carona esses dia com uma mulher e ela começou a falar coisa de mim sem me conhecer ela falou que eu tenho um encosto e falou também além do encosto que eu tinha uma pomba gira e que os bom me viam como rainha estou amedrontada até agora.

  • Ontem teve a gira de esquerda, e eu senti a vibração da pomba gira e girei na hora q eu girei sabe fiquei meio esquisita e n sei oq eu realmente fiz por que eu esqueci de tudo mas fiquei um pouco nervosa, queria sabe se e normal esquecer de tudo em uma incorporacao de pomba gira??

  • Se vc não sabe,por que alguém lhe atacaria, não podemos mudar o destino?Uma vez eu mudei o onitsed…

    Mas alguém sabe a respeito de alienígenas,por que sei que espíritos daqui magoaram

  • Eu sinto algumas coisas diferentes de uns anos pra cá. Eu to de Boa…e de repente eu fico estranha e sinto tipo um aperto no coração e muuuuitos arrepios,quando chego perto de algumas pessoas sei se ela é Boa ou não,sem mesmo conversar nem uma palavra.Enfim muitas coisas diferentes,sonhos tb.Um doutor daqui da minha cidade que inclusive era Meu amigo e meu cliente faleceu a três meses atrás…Eu estava nema rodoviária de Curitiba quando infelizmente recebi a notícia que ele tinha falecido,eu estava vindo embora pq ele pediu pra eu vir que ele queria me ver…Mais não deu tempo de ve-lo. Não sei o pq mais desde esse ocorrido eu sonho com ele quase tdas as noites me falando as mesmas coisas…e eu acordo e penso:nossa to doida…volto a dormir e sonho a mesma coisa d novo. Será que é coisa d minha cabeça ou eu sinto realmente as coisas…e tenho medo de me aprofundam pra saber? Gostaria de uma resposta😊 Desde já agradeço!

  • Quero saber a pomba gira que colocaram na pessoa que amo, pois nós estamos afastados dez meses e ela está muito estranha depois disso está com uma pessoa. Mas tem muito outros homens sai sexta sábado e domingo pros bares atrás de beber dinheiro e talvez drogas ela as vezes sente vontade de estar comigo mais quando eu falo de amor ela se revolta e vai embora de novo quero salvar ela quero tirar isso que estar nela ……

  • quando a pessoa ver uma pomba gira passar toda de preto que dia que te adoro e quero te proteger das pessoas maldosas que é que você só sabe dizer sobre isso

  • isso é normal quando a gente começa a ver vulto Isso significa que a pessoa é medium recebe corrente qualquer momento pode receber a pomba gira

    • Tem certeza? Rs Prá isso acontecer é necessário muito estudo da religião, preparo do corpo e do espírito para que esse momento não seja de mistificação. Sem estudo não vai dar muito certo!!! Rs

    • Bom dia!! O nome dela ela dirá prá você. Mas é todo um trabalho de muito estudo, dedicação da religião e principalmente momento certo prá isso acontecer. Não é assim, num estalar de dedos, tem toooodo um preparo prá isso.
      Boa sorte!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *