Pomba Gira Dama da Noite – A entidade das mulheres e do amor

A Pomba Gira Dama da Noite é uma entidade cultuada na Umbanda e muito prestigiada no Brasil. Invocada para resolver problemas amorosos e trazer a felicidade para os relacionamentos. Ela é uma das autoridades mais requisitadas da Umbanda e acredita-se que a mesma trabalha para Oxum. É justamente por isso que ela possui grande poder quando o assunto são relacionamentos amorosos.

As pessoas acreditam que essa entidade possui grande poder sobre as mulheres. Isso porque quando elas sofrem com seus parceiros podem se apegar à Pomba Gira Dama da Noite para acalmá-las e trazê-las sorte em todos os campos de sua vida. Conheça agora mais sobre a sua história!

História da Pomba Gira Dama da Noite

A Pomba Gira Dama da Noite leva esse nome por dois motivos. Primeiro porque seu verdadeiro nome não pode ser dito, é um segredo. O segundo motivo é porque toda vez que ele chega, se espalha um perfume característico de uma flor com esse mesmo nome.

Essa entidade é responsável por direcionar o desenvolvimento mediúnico de grande parte dos médiuns e por isso, normalmente não enfrentam o astral inferior de frente. A Pomba Gira Dama da Noite precisa se manter com uma vibração energética e espiritual pouco densa para a segurança dos médiuns que estão iniciando seu desenvolvimento.

Não existe apenas uma Pomba Gira Dama da Noite, contamos com uma falange delas e cada uma possui sua história. Contam os antigos que uma delas foi amante de D. Pedro I, uma mulher muito desejada na época e que conseguiu fazer fortuna. Seu nome é incerto, mas em alguns contos a chamam de Carmem.

Características da Pomba Gira Dama da Noite

A rainha da noite é uma espécie de informante e por isso está presente em todos os lugares. Costumam ser mais discretas quando incorporadas e encantam a todos com sua dança. Característica marcante da Orixá Oxum. São sempre finas e adoram se enfeitar com brincos, pulseiras e outros objetos dourados. Diferente de outras giras, a rainha da noite não tem preferência por vestimentas pretas e vermelhas. Ela gosta de se vestir com preto e dourado.

A Pomba Gira Dama da Noite fala com voz doce e meia e são extremamente ágeis na hora de realizar trabalhos. São apaixonadas por bebidas requintadas, cigarrilhas ou cigarros, comem cabras e galinhas, gostam das rosas amarelas e vermelhas e de cravos vermelhos. A rainha da noite cuja saudação é Laroyê, gosta muito de ajudar as pessoas, principalmente as mulheres que sofrem por amor.

Agora que você aprendeu a história da Pomba Gira Dama da Noite, conheça também outras entidades da Umbanda:

Especialistas online

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

226 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

102 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

90% Avaliações positivas

104 Consultas

Lara caliope

Lara caliope

Terapeuta holistica,mediunidade,tarot

87% Avaliações positivas

146 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *