A vidência e seus instrumentos de previsão

Usando o dom espiritual e a visão aguçada do vidente, a vidência orienta em tomadas de decisão e acalma o coração do consulente. Para indicar as tendências de sua vida, a vidência utiliza de vários métodos e instrumentos, mas as mensagens sempre são com a intenção de te ajudar.

Conheça os instrumentos usados na vidência

São muitos os instrumentos usados na pratica da vidência. Talvez você já conheça alguns, mas aqui você saberá todas as curiosidades.

A vidência também se utiliza destes instrumentos para chegar a previsões. Para essa técnica o nome dado é búzios – um jogo divinatório que dá orientação através da forma como os objetos ficam depois de jogados na mesa.

I Ching

As cartas do tarot transmitem mensagens através de figuras para também prever tendências e dar conselhos. Estes instrumentos são usados pela vidência de várias formas, conheça algumas delas:

Cartas

O livro das mutações, oráculo chinês, também é uma forma de previsão do futuro. O uso de escritos milenares e hexagramas dão as orientações.

Borra de café

Utilizada a partir do que sobra do líquido na xícara, a borra de café é um instrumento de previsão muito usado nos países árabes.

Bola de cristal

Apesar do nome, a maioria das bolas não é de cristal. Para que o poder da previsão seja encontrado, a esfera tem que ser de pedra ou berilo. Ela tem esse formato porque, para os esotéricos, a esfera centraliza toda a energia que o material possui.

Pedras e conchas

Uma boa consulta de vidência você faz no tears-in-heaven. Consulte-nos e conheça nossos mais de 40 especialistas.

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

55 Consultas

Cigana madalena

Cigana madalena

Baralho cigano,tarot,mediunidade

95% Avaliações positivas

399 Consultas

Morgana  tarologa

Morgana tarologa

Tarot,simpatias,mediunidade

89% Avaliações positivas

312 Consultas

Loanah luz

Loanah luz

Tarot,mediunidade,baralho cigano

99% Avaliações positivas

1140 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *