Médiuns videntes online: veja como são as consultas e entenda a relação entre as aptidões

Mediunidade nada mais é que sensibilidade espiritual, um dom natural que coloca o homem em contato com o plano dos espíritos. Ela nasce conosco e se desenvolve de forma diferente em cada pessoa, dependendo das vivências e experiências de cada um ao longo da vida. Já o médium é a pessoa que, ao atingir certo grau de mediunidade, consegue controlá-la perfeitamente, usando sua visão espiritual para ajudar outras pessoas a perceber e compreender aquilo que os olhos não conseguem ver.

No tears-in-heaven você encontra um médium online sempre que precisar. ,  ou  (conforme suas necessidades e preferências), você tem sempre um esotérico especialista à disposição para tirar dúvidas e dar orientações e conselhos. É isso mesmo! O tears-in-heaven funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e, por isso, é o maior e melhor portal esotérico do Brasil.

O médium online é também um vidente?

Sim! A vidência é a habilidade do médium que o possibilita ver e sentir coisas que não estão em seu campo físico nem em seu tempo atual. Munido desta capacidade, o médium online não somente vê o que aconteceu no passado, o que está acontecendo no presente e o que poderá acontecer no futuro, como também entende as melhores possibilidades e oferece orientações concretas e eficazes aos seus consulentes.

Conheça mais profundamente as implicações e o significado de ser médium vidente.

Veja alguns detalhes da relação entre vidência e mediunidade e também diferentes manifestações mediúnicas que acontecem diariamente na vida de muitas pessoas.

 

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Tarot,vidência,cartomancia

91% Avaliações positivas

211 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

99% Avaliações positivas

1312 Consultas

Lara caliope

Lara caliope

Terapeuta holistica,mediunidade,tarot

87% Avaliações positivas

143 Consultas

Cigana madalena

Cigana madalena

Baralho cigano,tarot,mediunidade

94% Avaliações positivas

521 Consultas

Comentários

  • Minha namorada me deixo ja faz duas semana, queria saber se ela me ama ainda e se agent vai volta e se vale a pena corre atrais do nosso relacionamento?

  • Oi, boa noite! Meu nome é Cibeli e gostaria de saber como que faço pra descobrir quando uma pessoa ta mentindo quando recebeu. Porque tenho uma cunhada que ela tava bebendo e ela deu um toque e recebeu um guia mais. Aí entrou um menino aqui no quarto onde tava meu marido e ela. Quando esse menino entrou ela mandou por uma música de rock algo e começou balança a cabeça não sei como faço pra descobrir. Teve um dia que ela tava querendo chamar os meus só que o meu nunca veio em terra e ela fez pq fez aí eu fingi que estava encorporada pra ver até onde ela iria. Eu vi que ela apertou meu pescoço e quis me enforca diz que era um guia dela com bronca do meu. E ainda disse pra mim falar baixo que tinha criança lá sendo que lembro que meu pai recebia ele não falava isso ele chamava e dava doce. Não sei o porque disso.

  • Já faz 4 anos que estou com a minha mulher e nesse tempo, já brigamos bastante. Ficamos distante uns 400 km. Em 2016, ela voltou e estamos juntos. Trabalhamos juntos em uma lanchonete aqui onde moramos, e estamos morando juntos também. Inclusive, a filha dela veio morar esse ano com a gente. Ela está com más companhias, e quando sai com elas bebe demais e acabamos discutindo. Já estou com divida na lanchonete, caiu uns 40% das nossas vendas, eu não sei mais o que faço.

  • Bom dia, vocês que são entendidos do assunto poderiam me ajudar a saber se existe alguma maldição em minha vida? Pois as portas não se abrem para mim de jeito nenhum, só uso doação. Parece até que é praga.

  • Quero saber da minha vida completa, amorosa, espiritual, financeira. Nada nesta vida dá certo pra mim

  • Preciso de ajuda, é meio estranho, várias vezes quando eu fecho os olhos enxergo um túnel escuro sem fim com centenas de escorpiões brancos se movimentando. Aí tento imaginar outra coisas, mas não adianta. Se alguém souber o que isso significa, por favor me responda.

  • Por favor me ajude! Meu casamento foi por água a baixo. Fui muito feliz com ela e amo mais no ano passado. Nós brigávamos muito, até que nos separamos. Faz 4 meses que eu e ela nos falamos. Ela arrumou outra Pessoa para me esquecer. Já fiz trabalho pra eu volta com ela, mas até agora nada. Me ajude! Se você resolver o meu problema, te ajudarei para você progredir mais. Me ajude; Estou sofrendo muito.

  • Eu estou com problemas com relação a sexualidade, o que eu faço? Não consigo sentir atração por uma única mulher que seja, e já fui abusado por um primo quando criança, será que é isso? Como faço pra superar?

  • Gostaria de saber porque toda vez que vejo uma situação de superação de qualquer pessoa começo a chorar, não consigo me controlar. E no caso inverso em que algo acontece supostamente ruim como morte de alguém ou acidentes isto não me comove tanto.. Não entendo…

  • Eu queria ajuda para tirar um feitiço de um colega. Ele fazendo magia negra em mim e em odos que me rodeiam, preciso de uma ajuda, mas não tenho dinheiro para pagar.

  • Preciso de ajuda, meu ficante me “abandonou” e estou sofrendo, alguém pode me ajudar com alguma simpatia ou algo assim?

  • Tenho sonhado com meu marido que faleceu há seis meses. Ele sempre me chama e quer falar algo, mas não consegue. Então ele some e eu apareci em uma reunião de médium. Não consigo entender!

  • Determinados dons são nos dados para serem usados sem fim lucrativo, não deveria ser usado como fonte de renda…

  • Oiii gostaria de alguma noticia do meu pai ele nasceu 8/13/63 e faleceu 15/10/2013 essa semana faz 2 ano preciso muito não esqueço um só dia. O nome dele e jose!

  • Essa noite passada sonhei com uma mulher tentando me enforca, ela me olhava de uma forma estranha, ela dizia o nome da minha chefe de trabalho?

  • Oi queria consultar minha vida amorosa por favor eu preciso disso! toda mulher que eu arrumo aparece uma dor no estomago, porque vem acontecer isso?

  • Bom, essa noite tive um sonho um pouco estranho juro que não entendi nada, mas vamos lá, talvez alguém possa me ajudar. Eu perdi um irmão vítima do câncer a 3 anos, ele tinha 17 anos, e em janeiro deste ano 2015 perdi minha mãe e meu pai, vítimas do câncer também, meu pai faleceu no dia 17 de janeiro com câncer no estomago, e minha mãe no dia 20 de janeiro com câncer de mama, daí essa noite eu sonhei com esse meu irmão, sonhei que estávamos em um outro lugar, onde os doutores andavam de branco, e não paravam de chegar pessoas chorando, e esses doutores os acompanhando, as pessoas que chegavam estavam com roupas normais, mas não sabiam aonde estavam, esse lugar parecia um sitio, tipo de recuperação, onde ajudam as pessoas ,e tinha algumas salas de palestras, ou algumas pessoas sentada em círculos no chão vestidas todas de brancos, e conversando, daí perguntei para meu irmão onde estávamos, e ele disse que era no segundo plano da vida, pois o primeiro era na terra, então perguntei eu morri?, ele disse aparentemente sim, perguntei como e porque, daí me mostrou eu num leito no hospital entubada, disse que eu estava em coma, e só assim eu poderia ver aquilo tudo, daí perguntei o que eu tinha por estar no hospital, disse que eu estava doente com a mesma doença que o matou, mas que ainda não era a hora de eu partir que logo eu iria acordar, depois perguntei se minha mãe estava lá, ele disse que sim, que ele já tinha visto ela, mas que ela não se lembraria de mim ou de mais ninguém que ficou na terra, então ele deixou eu me sentar ao lado dela no grupo que estavam na grama, mas passei perto dela olhei nos olhos dela, e ela nem se lembrou, disse que eu não poderia falar com ela, que tudo era com o tempo, perguntei como ele lembrava de mim, e dela, ele disse que nesse tempo que ele ficou lá, ele aprendeu tudo, e com o tempo os doutores falavam da sua vida passada, e de quem ele os deixou na terra, depois de muito tempo que ele veio a saber de mim, e dos pais que haviam chegado lá, disse que viu quando meu pai, minha mãe e até minha avó chegou, disse que os doutores mostravam pra ele, aquela é sua avó, seu pai, e sua mãe, disse que eles não o reconhecia, mas ele já sabia deles, e me mostrou um treinamento que as pessoas tinha nesse lugar para vir a terra, mas que não poderiam interferir em nada, que do mesmo jeito que eles vinham, os espíritos opressores vinham também, ele disse que precisou de um trabalho longo, e muita confiança dos doutores para me levar até lá, e mostrar tudo, e que não podia ficar mais tinha que voltar, então eu acordei numa cama do hospital sozinha, mas logo em seguida acordei na minha cama, na minha casa. Alguém tem algo a me dizer sobre essa loucura?

  • Olá gostaria muito de saber sobre min, tenho hoje 50 anos e vivo a tempos procurando um sentido pra vida, as vezes não esboço sentimentos por ninguém acho que sofri muito, mas gostaria muito de ser orientado por seres de luz de como concertar minha vida, estou sem sentido pra lutar, estou preocupado pelo amor de Deus me ajudem.

  • Bom, acho que eu tenho o dom de ser um medium, mas sozinho nao consigo fazer as coisas com mais clareza preciso de umas dicas para que eu possa seguir com o meu dom.
    obrigado!

  • Ola, ja vi 3 aparições que acredito serem espíritos, eles eram como pessoas normais, só que eram visíveis por aproximadamente 2 segundos e depois desapareciam, a primeira vez que vi foi na escada da minha casa, uma menininha de mais ou menos 5 anos me olhando, a segunda vez eu vi uma senhora deitada na minha cama, e na terceira vez vi uma mulher do outro lado do carro na garagem da minha casa da praia. Uma vez também eu acordei com o barulho do Skype tocando, quando abri o olho tinha uma figura preta com a mao estendida do meu lado, ela desapareceu quase no instante que eu a vi. Quero ajuda para descobrir se isso é mesmo real ou se são coisas da minha cabeça (acredito que seja real).

    • Amiga, essas pessoas que você viu estão tentando te avisar de algo e tem a ver com um acidente de carro. Para você se prevenir e evitar. Essa figura preta é um espírito que quer te matar. Tome muito cuidado ao dirigir, ore muito a Deus e peça proteção. Eu também estarei te cobrindo com as minhas preces e orações.

  • Olá. De alguns tempos pra ca eu tenho tido sonhos estranhos e vendo coisas estranhas…
    eu sonhei que eu estava em um lugar e havia uma parede estava escrito uma palavra que apenas eu conseguia ler. .. havia uma pessoa ao meu lado que me perguntava o que tava escrito eu respondi que estava escrito a palavra mandrak…logo apos eu via um homem. Muito magro e muito branco o nome dele era praga…no sonho ele ia passando nas ruas trazendo desgraças …eu entrava em minha casa e mandava meu pai fechar todas as portas. ..mais ja era tarde quando ele havia entrado na minha casa e meu pai so vomitava ai veio uma voz em minha mente dizendo pra pegar um facão que estava perto de mim….o facão era muito pesado e dificil de se manusear…mais eu peguei e acertei ele e o sonho acabou…mais por favor me ajudem esse e so mais um sonho pois eu tenho tido mais. ..e coisas estranhas me acontecem…vejo espiritos e demonios. ..me ajudem eles mandam sinais que nao consigo decifrar…

  • Bom dia estou vendo vultos por dentro de casa. Gostaria de saber se pode ser meu falecido marido que partiu a 8 anos e eu nunca sonhei com ele. Sempre quis entender o porque ele se foi se ele está decepcionado comigo porque ele não aparece para mim. Por favor me ajude a entender. obrigada!

  • Quando eu estou sozinha parece que tem alguém comigo mas não há ninguém. Quando isso acontece a noite não consigo dormir.

  • Eu estou passando por um momento muito dificil. Eu me separei e as dificuldades chegaram junto com a separacao, mais o bom disso e que eu tenho uma casa pra vender pra mim dividir com meu ex, mas esta muito dificil ele nao vende e nem compra minha parte, e eu estou precisando muito…
    Por isso conto com sua ajuda para prever algo.

  • Olá, gostaria da sua ajuda, quando eu era menor por cerca de uns 10 anos tudo o que eu sonhava acontecia, como se fossem visoes e quando eu tinha essa idade mais ou menos um certo dia eu acordei bem cedo o dia já estava claro mas todos da minha casa ainda dormiam, eu puxei a cortina e estava olhando o jardim da minha casa quando me deparei com uma figura estranha, ela tinha o cabelo extremamente vermelho e seu corpo era Todo branco como uma folha, ela estava de costas, quando eu apertei a vista pra ver melhor ou tentar identificar o que era aquilo, aquilo virou e ficou olhando pra mim, tinha o rosto muito enrugado como o de uma pessoa de 100 anos e tinha o olho todo preto inclusive a parte branca era preta, eu fiquei com medo e deitei e cobri a cabeça, o que poderia ter sido aquilo? Será que estava tentando passar alguma mensagem? E como posso aprimorar meu dom de visão? Ah e eu esqueci de falar, eu também já vi anjos 2 vezes e ultimamente estou sentindo presença em casa.

  • Gostaria de saber notícias do meu esposo que faleceu em 10/02/13 ainda não sei como superar, está terrível perda preciso tanto saber alguma noticia dele para acalmar o meu coração. Desde já agradeço pela atenção. aguardo sua resposta. Obrigado. luciana

  • minha vida amorosa e financeira está cortada, nada dá certo estou separada da pessoa que amo, sofro muito com tudo isso , a pessoa que está com ele mexe com macumbaria pesada está me afetando até na saúde. o que faço diante de tudo isso ? estou muito perdida, sem rumo para prosseguir, preciso de orientação.

  • eu tenho vontade de realizar um grande sonho muito especial para mim. se a minha vida financeira vai melhora omais rapido possivel eu perdi a vontade de viver so penso em morrer sera que isto vai acontecer . e como ficaria a vida da filha ela tem 14 anos e eu sou separada e nao tenho niguem por que sera

  • Boa noite , gostaria de fazer uma consulta completa mas sobre minha vada afetiva ou seja minha vida sentimental e familiar.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *