O que é Déjà vu?

Você já teve a sensação que conhecia alguém ou esteve em algum lugar antes mesmo de estar presente, como se a história estivesse se repetindo novamente? Para muitos, esse sentimento se define como Déjà vu, mas, afinal, o que é isso?

Esse termo francês significa literalmente “já visto”, sendo um fenômeno bastante complexo; existem diversas teorias sobre a razão de ele acontecer.

Para os céticos, esse fato ocorre quando existe um mau funcionamento do cérebro, confundindo situações reais com algo que temos experimentado nos sonhos e até mesmo em fantasias. Mas, para outras pessoas, ele pode ser reflexo de vidas passadas.

Descubra a ligação desse fenômeno com lembranças de outras reencarnações

O homem pode encarnar-se sucessivamente. Então, para os paranormais, essas informações sobre nossas vidas anteriores ficam “gravadas” no nosso perispírito, que é o conjunto energético que atua como intermediário entre o espírito e o corpo físico.

Todas essas lembranças estão armazenadas no inconsciente e, em determinados momentos, conseguimos acessá-las, por exemplo, quando reencontramos amores de outras vidas.

Por isso, o ideal é ficar atento no momento em que ocorrer o Déjà vu e observar esse sinal que pode revelar mais sobre você, te proporcionando autoconhecimento.

Ficou curioso para saber quem foi na outra encarnação? Saiba que existem métodos como a Terapia de Vidas Passadas que podem esclarecer melhor o que é Déjà vu.

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

80 Consultas

Taróloga agatha

Taróloga agatha

Batalho cigano,tarot,mediunidade

95% Avaliações positivas

241 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

772 Consultas

Selene maglyat

Selene maglyat

Tarot,baralho cigano,mediunidade

97% Avaliações positivas

604 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *