O que é ser vidente e quais as responsabilidades de ser um especialista em vidência?

Você alguma vez já sonhou sobre coisas que algum tempo depois vieram a se concretizar na vida real, exatamente como nos sonhos? Já sentiu a presença de alguém ou pensou em determinada pessoa e pouco tempo depois a encontrou “por coincidência” pessoalmente? Ou só de olhar para alguém já antecipou o que, ou sobre o que, essa pessoa queria falar com você?

Todos estes são pequenos dons de vidência que acontecem diariamente com diversas pessoas e que, dependendo da vontade de cada um, podem ser desenvolvidos e trabalhados, fazendo com que a pessoa se torne um vidente. Para saber mais sobre o assunto e descobrir se você mesmo é um vidente, confira nossos artigos sobre “como ser vidente” e “10 perguntas para saber se sou vidente” e entenda as predisposições e aptidões necessárias.

Já em nosso artigo O que significa vidente?, você teve uma espécie de definição de dicionário para a palavra vidente, ou seja, baseando-se no significado de vidência, explicamos de forma resumida e objetiva os conceitos e as definições para vidente.

Mas é claro que se tratando de vidência os significados e implicações vão muito além das definições fornecidas pelo idioma e pelo dicionário, e, para tanto, nós também falamos brevemente sobre o que faz um vidente. Neste artigo falaremos mais detalhadamente sobre isto, ou seja, sobre O que é ser vidente.

O que é ser vidente? Existem deveres e responsabilidades?

Há uma célebre frase em “O Homem Aranha” (famosa história em quadrinhos que deu origem a diversos desenhos e filmes) que nos explica um pouco o que é ser vidente. Ela no diz que “com grandes poderes sempre vem junto grandes responsabilidades”.

Entenda, caro leitor, que a resposta para “o que é ser vidente” não é simplesmente prever o futuro, mas também fornecer orientações seguras aos consulentes para que eles possam seguir em frente e caminhar com os próprios passos. Apenas prevendo, um vidente estaria, de certa forma, interferindo na liberdade de escolha do indivíduo, podendo até torná-lo dependente da vidência. O verdadeiro significado de ser vidente é ajudar as pessoas, preparando-as para o que está por vir e auxiliando-as, através de uma consulta espiritual, a interpretar e a compreender o porquê de certas coisas acontecerem, tirando lições positivas delas.

Um vidente verdadeiro é aquele que possui sensibilidade e acuidade aguçadas que o faz capaz de enxergar além do previsto. Ser vidente é ser capaz de fazer uma leitura profunda dos fatos e de como essa ou aquela previsão se encaixa para cada indivíduo.

Especialistas online

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

86% Avaliações positivas

130 Consultas

Sacerdote juarez

Sacerdote juarez

Astrologia,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

213 Consultas

Cigana lilia saigg

Cigana lilia saigg

Baralho cigano,mediunidade,terapeuta reikiana

100% Avaliações positivas

613 Consultas

Marcus cigano

Marcus cigano

Dinheiro,mediunidade,tarot

85% Avaliações positivas

363 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *