Como desenvolver o dom da clarividência com exercícios e prática de relaxamento e meditação

Clarividência é o dom de ver espiritualmente com clareza, ou seja, é a visão da própria alma, cuja capacidade de percepção da realidade está em um nível muito mais amplo e elevado.

A clarividência é um dom presente em todas as pessoas, mesmo que na maioria esteja adormecido. O que muitos não sabem é que, com a prática correta, ela pode perfeitamente ser despertada.

Aprenda a seguir alguns exercícios de clarividência, com os quais você poderá começar a desenvolver a visão da alma e, com ela, estudar o plano espiritual e seus mistérios.

Relaxamento, meditação e concentração são ótimos exercícios de clarividência

Os exercícios de meditação e relaxamento são ótimos para a clarividência, uma vez que, por meio deles, se tem um ganho imenso de harmonia, intuição, acuidade e equilíbrio, características essenciais para esta capacidade mediúnica.

É importante ressaltar que somente com muita prática você irá enxergar além do que vê distorcidamente no plano físico, de forma a observar claramente o que se passa no plano espiritual.

Escolha um local tranquilo, no qual você não vá ser incomodado, e realize alguns alongamentos para melhor circulação de suas energias.

Fique relaxado e escolha uma cena na qual você deseja se concentrar: pode ser um belo quadro ou desenho, uma obra de arte ou objeto de estima, qualquer coisa que lhe traga boas sensações de paz e estimule sua visão.

Concentre-se por um tempo neste objeto, até que você se sinta em harmonia com seu interior. Então, feche os olhos e medite sobre ele, recapitulando mentalmente cada detalhe que conseguir se lembrar.

Em seguida, abra os olhos e observe atentamente o mesmo objeto, de forma a encontrar detalhes importantes que você deixou passar enquanto estava de olhos fechados se lembrando dele.

Procure repetir até que você consiga se lembrar detalhadamente de tudo. Este é um ótimo exercício de clarividência, pois funciona como estímulo ao terceiro olho, um dos principais mecanismos dos dons mediúnicos.

Estimular o chakra frontal também é um ótimo exercício de clarividência

Outro ótimo exercício de clarividência é o estímulo do chakra frontal, justamente o chakra do terceiro olho. Aguçar o chakra frontal ajudará muito a expandir sua capacidade de percepção e assimilação espiritual.

Este exercício é muito simples e consiste na movimentação das energias do chakra. Como no exercício anterior, procure um local tranquilo, realize alongamentos e entre em um estado de relaxamento e paz.

Sente-se confortavelmente, feche os olhos e comece a mentalizar um ponto luminoso na sua testa, entre as sobrancelhas, que é onde fica o terceiro olho. Mantenha-se concentrado nesta luminosidade durante algum tempo, depois abra os olhos e finalize a prática com mais alongamentos.

Repita este exercício de clarividência diariamente, aumentando cada vez mais o tempo no qual você se concentra no ponto luminoso do terceiro olho. Com o passar do tempo, você começará a sentir uma leve pulsação na região, mostrando que está no caminho certo.

 

Especialistas online

Angeline ✨

Angeline ✨

Tarot,mediunidade,amor

100% Avaliações positivas

57 Consultas

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

216 Consultas

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

76% Avaliações positivas

87 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

98 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *