Será que sou médium sensitivo? Saiba através de um teste simples o seu grau de mediunidade

Em nosso artigo sobre “Mediunidade sensitiva” você teve acesso a uma explicação detalhada do que são os médiuns sensitivos, contando inclusive com citações do próprio Allan Kardec, fundador do espiritismo e maior especialista em mediunidade do qual já se ouviu falar, definindo a questão dos médiuns sensitivos e da sensibilidade que eles têm ao plano espiritual.

 Alguma vez na vida você já se perguntou “Será que eu sou médium sensitivo?” ou “Como saber se sou uma pessoa médium sensitiva?”? Veja a seguir uma relação de perguntas que, se respondidas honesta e sinceramente, podem dizer muito acerca da sua sensibilidade ao plano espiritual.

Para elucidar melhor essas questões, você tem à disposição as consultas exclusivas com médiuns videntes online, 24 horas por dia, sete dias por semana. Um esotérico com anos de experiência em mediunidade ajudará você a interpretar melhor o resultado do teste e descobrir se você tem predisposição a ser médium sensitivo.

Confira nossa  e nosso manual completo de como criar uma conta no tears-in-heaven.

Teste para saber se você é médium sensitivo

Responda sinceramente às perguntas a seguir e descubra se você é médium sensitivo:

  1. Você sente ou já sentiu calafrios e arrepios de repente?
  2. Você já teve a sensação de ouvir os pensamentos de outras pessoas?
  3. Você tem a capacidade de captar os sentimentos das pessoas ao seu redor?
  4. Você sente, ou já sentiu, como se estivesse sendo observado mesmo quando não vê absolutamente nada?
  5. Você costuma acordar com o corpo pesado?
  6. Você já teve ou costuma ter sonhos reais e verossímeis demais?
  7. Você sofre e toma as dores ao ver os animais sofrendo?
  8. Você sofre e se sente mal ao ver as plantas sem vida?
  9. Você tem mal-estar quando vai a lugares lotados?
  10. Você sente nervosismo ou tremedeiras do nada e sem motivos aparentes?

Se sua resposta foi positiva à maioria das perguntas, saiba que há uma grande possibilidade de você ser um médium sensitivo! Estas questões dizem muito a respeito da sua conexão com o plano espiritual e sua sensibilidade aos espíritos à sua volta, e podem dizer se você possui ou não uma mediunidade aguçada.

Descubra como através da mudança simples e gradual de hábitos e atitudes cotidianas você pode desenvolver sua clarividência.

Especialistas online

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

94% Avaliações positivas

4285 Consultas

Mestre andré merlin

Mestre andré merlin

Parapsicologo,cartomante e tarologo,tarot

100% Avaliações positivas

15 Consultas

Milena cenciani

Milena cenciani

Vidência nas cartas,astrologia védica,mediunidade

100% Avaliações positivas

30 Consultas

Nazaré  babos

Nazaré babos

Taróloga,médium sensitiva,mediunidade

100% Avaliações positivas

112 Consultas

Comentários

  • ola meu nome e Ruan teio 13 anos durante a minha vida sempre tiver sonho com o meu tio fálecido e desde então viver acontecendo coisas sem sentido de vezes enquando eu consigo ver algumas previsões do que vai acontecer e tudo a o meu redor parecer que o tempo andar lento e do nadar consigo sentir alguns sentidos aguçados eu consigo sentir sons acerca de 50 metro longe de mim e consigo sentir um cheiro de muito longe

  • Sim em todas, eu faço tratamento psiquiátrico já tem um tempo, é não vejo muitas melhoras, muito nervosismo, é tenho uma forte vontade de entrar em contato com espíritos que seja do bem, ao mesmo tempo vem a minha religião que vai ao contrário dessa vontade, na verdade não sei o que fazer.

  • Eu estava dormindo na rede quando senti um homem olhando pra mim, quando abri os olhos não vi mais o homem na minha frente. Ele tem pele clara, eu não costumo passar por essas experiências sempre, mas vez em quando aparece. O homem não deixou avisos só olhava pra mim enquanto eu dormia. Alguém pode me ajudar nessa dúvida? Grata Anastácia Gomes

    • Quando abri os olhos ele sumiu e não consigo vê o rosto dele. Nesse meu caso não é mulher é um homem que vejo quando estou dormindo. As vezes eu faço barulho como se ele estivesse me sufocando uma sensação ruim que agradeço à Deus quando acordo e tudo não era realidade.

  • Eu sempre me sentir diferente de todos,porque eu ouvia canções a noite e aromas estranhos quando era menina, hoje tá voltando tudo de novo.Tenho sonhos reveladores sobre destinos do mundo,ouço vozes.mais o bom é que sou completamente do bem,me sinto perto de Deus cada vez mais.Tenho um pouco de medo, não consigo assistir jornal e nem filmes de terror. Sou muito sensível a maldade, a violência!

  • Sempre me senti diferente, muitas vezes achei que fosse os tralmas de infância, outras achei que fosse louca, quando sonhava com pessoas e depois a encontrava, ou advinhava situações sem querer, me assustava muito, mas as poucos fui percebendo que isso vem aumentando, e hoje aos poucos venho entemdendo que se trata de empatia, as vezes desejei não sentir essas coisas, fjcava com medo e não entedia oque se tratava, hoje ja estou mais calma , não me assusto tanto , tento entender , compreender, as situações, me sito bem agora, mas ainda sinto dificuldade em me desligar do mundo, e simplismente nao pensar em nada.

  • Eu Me chamo Wesley Alves … Tenho 18 Anos …. Me Indetifico com Todas as perguntas …. apesar de ouvir eu vejo coisas que outras pessoas não ver… Ja vir alma penando na terra ja vir prévia de coisas que aconteceram na minha família …. e como se eu conseguisse ver oq se passa com as pessoas ao meu redor … qual meu grau de mediunidade ?

  • Eu estava olhando pro espelho me imaginando de óculos de sol na praia… quando minha irmã mais nova disse tudo isso que pensei… *Isso foi possível, pois imaginei um olho atrás de minha cabeça, com os olhos normais fechados.

  • Das perguntas a cima minhas respostas foram todas sim e tem muitos mais coisas acontecendo comigo gostaria se alguem puder me ajudar eu agradeço estou passando por momentos dificiceis preciso entender isso

  • Meu nome é Josi tenho 28 anos eu me identifiquei com todas as perguntas . Eu não sei lidar muito bem com isso pois fui internada numa clínica psiquiátrica com sintomas de esquizofrenia e borderline pois também me cortava e me queimava eu queria sentir dor na carne e não na minha alma …sentia mta dor na alma eu queria transferir a dor na carne para ver se passava foram longos dias de sofrimento .Eu ouço vozes vejo pessoas tenho sensações arrepios sonhos intensos que acordo como se tivesse caminhado mto …outro dia um primo do meu marido morreu três dias antes senti cheiro suave de rosas quando chegou a noite vi ele na cozinha da minha casa …Eu contei pro meu marido ele disse q tinha sentido o cheiro de flores tbm mais não havia visto nada …depois q passou três dias veio a notícia q ele tinha falecido de acidente de caminhão… são tantas as coisas …Mas eu confio no criador
    Mta luz e paz a todos abracos

  • Dois meses antes do acidente do avião da chapecoense, vinha sempre um pensamento na minha mente sobre um acidente de avião com um time de futebol, eu só não sabia qual time era esse, isso era forte, em mim, eu sempre orava e pedia a Deus para reprender esse pensamento, eu achava que era com o meu time do coração (flamengo) e naquela manhã fatídica, quando eu acordei e liguei a tv estava o noticiário falando sobre a queda do avião da chapecoense eu não acreditei naquilo chorei muito e fiquei muito triste,outra vez estava estacionando meu carro para ir ao meu escritório, e ainda no carro me veio o pensamento do nada de um cliente meu antigo que a muito tempo não aparecia, no meu escritório o pensamento foi do trajeto entre o carro e escritorio, e quando eu chego, quem estava lá me aguardando era justo o cliente!! sera que sou Médium sensitivo?

  • Comecei a fumar cachimbo a pouco tempo, e na maioria das vezes em que eu estou praticando este, sinto algo estranho acontecer como se um espírito se apoderando do meu corpo ao ponto de não parecer eu fumando mas sim sendo usado para tal, e do nada começo a ter tremedeira e a taquicardia e ao mesmo tempo sentir uma sensação de bem estar inexplicável. Existe alguma explicação para isso? Aguardo resposta obrigado

  • Estou adivinhando muito coisa sem saber a vida das pessoas ! Eu to ficando com crise de pânico parando em pronto socorro por causa dessas coisas minha cabeça não para de doer não consigo dormir direito me ajuda me sinto sendo observada

  • Bom desses dai tenho quase todos , isso me assusta pq eu vejo essas coisas, coisas estranhas, como reflexos, luzes nas pessoas , me sinto mal , tenho dores , fico agoniada, eu tenho visões e logo em seguida acontecem , queria muito ter o contato com alguém da igreja, pra me ajudar , a saber mas , estou me descobrindo , e quero saber ainda mas , apenas eu e meu namorado que sabemos disso , eu já fui ate a igreja procurar a falar com alguém, mas não fui mas desde então, se souberem quem pode me ajudar me liguem ou mandem msg, eu preciso muito gente, eu vejo mulheres sem rosto , sinto pessoas atrás de mim , ou alguém me observando , coisas mesquitas mesmo , e vários outros fenômenos

  • Eu sinto todas as perguntas, quando soube que minha cachorrinha morreu eu senti a dor que ela sentiu eu senti a angústia foi horrível! Eu sinto quando alguém está chateado! Todas as perguntas foram sim para mim! Eu senti a mais quando eu era criança pq eu ficava mais só não tinha amigos e tinha tempo para ficar mais só, hoje em dia é mais difícil eu estar só, até pq eu não gosto, pq quando fico eu sinto tudo eu escuto tudo ao mesmo tempo por isso não gosto de ir em lugares com movimento, minha mãe sempre me julga quando ela fica com dor de cabeça eu fico também, ela me julga por causa disso por sentir o que ela sente, preciso da ajuda de alguém que saiba me explicar melhor sobre esse assunto.

  • Hj tenho 30 anos, mas desde os 17 vejo vulto de pessoas. Até hoje, quando ando na rua, vejo pássaros pretos passando na minha frente. Tenho um amigo q foi trabalhar em uma fazenda e nunca mais voltou, e sonho com ele pedindo ajuda falando q foi morto em uma fazenda pago aluguel e todas casas q moro. Já faleceu alguém e vejo estas pessoas. O que eu sou? Me ajudem! Preciso saber o que eu sou.

  • Bom dia, sou como sou, como Deus me pôs na terra e por isso não sou louca. Acredito além do além e a minha fé sempre será 100%, mas gostaria que alguém me ajudasse a compreender as visões que que tenho.

  • Não sei nada sobre espiritismo, mas todas as minhas respostas foram sim, além disso tenho a sensação que muito das vezes sei o que uma pessoa está pensando sobre mim ou sobre uma situação. Costumo dizer que tenho anjos e demônios a minha volta, pois vivo em uma batalha metal entre o bem e o mal. Hoje eu sou pai de família e tenho 28 anos. Algum conselho sobre o assunto? Obrigado!

  • A mediunidade não é uma coisa boa. Principalmente quando você só tem uma pessoa que acredita em você. Eu sofri, e as vezes sofro até hoje por conta disso. Isso acaba com a vida da gente. Então acho melhor termos uma vida normal. Hj em dia ter uma vida normal era o que eu mais queria.

  • Existe alguma relação do autismo e sensitivo? Penso que talvez meu filho seja os dois. Fico na esperança dele melhorar do autismo se trabalhar esse lado sensitivo … que eu acredito que ele tenha? Quanto a mim, sempre achei que tinha um pouco de sensitivo … mas a maioria das respostas foi não … mesmo assim, quando mais novo era comum ter sonhos de coisas que aconteciam no futuro, coisas simples, como lugares que eu ainda não conhecia com pessoas conhecidas … quando entre acordado cheguei a ver vultos/sombras, deve fazer já uns dez anos que estas coisas não ocorrem mais … por coincidência naquela época eu gostava muito de desenhar e pintar, coisa que não faço mais … Precisava dizer isso, obrigado.

  • Eu sinto presença de espíritos quase todo dia. Tem noite que parece que chega uma presença tão forte perto de quando eu dormindo que fico como se estivesse alguém me segurando. Meus sonhos são horripilantes monstros espíritos pessoas mortas intuição muito aguçada, não quero isso pra mim.

  • Eu quero que todas essas qualidades que você falou. Eu sinto faço ate psicografia de pessoas que estão na outras vidas. A minha sensibilidade e enorme. Eu gosto disso, mas não entendo muito. Mas gostaria de entender.

  • Quando minha filha estava internada vi no quarto vizinho um rapaz negro me olhando com os olhos triste falei “oi”, mas ele não me respondeu, depois perguntei para mulher do quarto quem era e ela disse. Que não tinha ninguém la com ela desde então fiquei pensando quem seria e dias depois minha filha faleceu.

  • A maioria foi sim! Ás vezes sinto que algo ou alguém vem me olhando e costumo acordar com dores no corpo e no pescoço e quando isso ocorre, geralmente é depois de um sonho terrível. Eu vejo coisas e esculto vozes, e vou ver não tem ninguém. O que eu sou?

  • Todas foram assim, o que eu devo fazer? E não são apenas essas coisas que acontecem comigo. Tem muito mais coisas, tenho 16 anos. Faz muito tempo que vejo e sinto ouço essas coisas, por favor. Preciso de ajuda, não sei mais o que fazer e meus pais não acreditam nisso! Obrigado desde já!

  • Começou com uma dor de cabeça e cada vez piorava. Com o tempo comecei a ver sombras e ouvir vozes. Sempre sinto ser observado. Descobri que onde eu trabalho morreu um homem e parece que estou vendo ele. Mais uma vez, com o tempo comecei a ouvir ele pedir minha ajuda, mas não sei o que fazer. Será que alguém pode me ajudar? Entre em contato comigo!

  • Sinto todos os sintomas que foram descritos acima, e mesmo diante de todas as estações do ano, mantenho meus pés muito gelados, há algo de errado comigo?

  • Tempo atrás eu morava na casa dos meus avós, meu corpo praticamente todos os dias levantava pesado uma vez falei vai ter terramoto junto com tsunami e no outro dia aconteceu isso, foi em 2011. Também já sonhei com terremoto de 2016. Já vi dentro de um quadro duas sombras andando só eu via também já falei proferido ciganas vai aparecer aqui e aparecerão meus sonhos acontecem na vida Real também sonhei com terremoto de 2017 na Bahia e junto com sequestro no Rio de Janeiro quando acordei meu corpo estava muito pesado nem conseguia me mover quero ajuda isso é mediunidade?

  • Um dia antes do meu pai falecer, senti um vazio muito grande, como se tivesse perdido alguém. No mesmo dia e horário que ele faleceu senti um peso no corpo, cabeça, não consegui caminhar, meu corpo pesava, ânsia de vomito e aperto no coração..em seguia ligaram do hospital que ele tinha falecido. Tempos atrás tive uma visão que um carro azul atropelava meu irmão, e um carro azul quase atropelou meu irmão, se eu não o tivesse puxado…pressinto as coisas e elas acontecem.. to assustada com isso e queria ajuda..

  • Eu sinto arrepios constantes as vezes me ouço vozes e alguém me toca ou posso ver as sobras ou vultos. Quando eu to dormindo posso sair do meu corpo e flutuar.

  • Eu sinto calafrios e arrepios do nada. Ás vezes, quando estou na rua, sinto que tem alguém me olhando, mas não tem ninguém. Outras vezes eu escuto alguém chamando meu nome, e quando olho, não vejo nada. Sonho com lugares estranhos.

  • Não sei o que faço! Estou tendo calafrios a todo momento. Fui em uma igreja católica, Deus é amor, mas ainda assim está confuso para mim. Converso com uma pessoa que nem sei se gosta de mim e isso está girando muito atrito. Não sei mais a quem recorrer. Se eu ficar pensando demais, fico sentido as emoções dele. O mais estranho é que se eu estiver preocupado com ela, todo o meu pensamento ela acaba falando sem ela querer. Me falaram que é macumba, coisa do diabo, mas não sei o que fazer. Me ajudem! É urgente, não quero ficar louco com uma voz na minha cabeça. Se eu tenho um dom, beleza! Mas quero controlá-lo para usar quando eu quiser e não para isso tirar minha vida.

  • Eu sou uma médium sensitiva, e tem hora que eu não sei lidar com essa situação. Eu tenho apenas 17 anos.

  • Eu vejo claramente espíritos e demônios e o pior é que eles já chegaram me machucar. Não sei mais o que faço. Eles pedem ajuda e tudo mais, só que eu não sei lidar com isso. Só tenho 15 anos e não sei se tenho cabeça para isso.

  • Desde criança me sinto estranha do lado de outras pessoas. Ouvia vozes e as vezes, quando amanhecia, tinha aquela sensação de que algo ruim ia acontecer. E sempre acontecia. Me arrepio muitas vezes o dia, sinto muitos calafrios. Do nada.

  • Meu filho ve um casal em casa antes pensei fosse fantasia pois ele vê desde os 4 anos hj com 20 continua ver mas diz não tem rosto e estão sempre Onde nos vamos Seja cozinha sala mas só em casa ele não tem medo só que agora ele começou a sentir raiva tem surto do nada briga fica agressivo soca parede depois fala como se nada tivesse acontecido fala que bate na parede pra não agredi as pessoas quando tá com raiva e fica imaginando coisas ruins comecei a frequentar centro espírita mas sim ele ficou pior tô muito preocupada ele fala que agora tem um homem seguindo ele na rua e as vezes sente que alguém bate da muros nele até os amigos perguntaram oque aconteceu porque ele levantou sem ar oque faço penso que esse centro que eu vou não seja forte não entendo muito mas no caso dele acho que precisa de algo mais forte meu deus oque eu faço por meu filho me ajudem por favor

  • Tenho sonhos com dias que vou viver e esses dias são próximos. Quando esses dias chegam, acontece tudo igual no sonho. Qual o significado deles?

  • Oi, meu nome é Cristiane. Como eu faço para as tremedeiras parar? Isso incomoda muito. Além de sim para todas as perguntas e mais eu sei quanto alguém próximo a mim vai morrer. Quando eu sonho, não passa mais de 3 meses e a pessoa morre. Só não consigo saber quem vai ser. Mas o parente já falecido vem em meus sonhos, eu sei que é alguém da família dele, e mais meus sentimentos são muito forte que movimenta meu corpo. Sinto espíritos tocar em mim, vejo luz redonda em meu quarto não só eu o meu marido também vê e sente, mas só eu sito os toques e muito mais.

  • Eu vejo espíritos desde criança. Sempre consegui perceber o caráter das pessoas apenas olhando para elas. Tenho muitos sonhos a maioria com o tempo acontecem. As vezes tenho a sensação de que sai por algum tempo do meu corpo. Sei de muita coisa antes das pessoas me contatem…

  • Boa tarde. Uma vez fui convida pra festa de um amigo, quando fui ao banheiro cheguei perto e as luzes começaram a piscar e vi dentro do quadro duas sombras andando. Também vi um menino de branco em 2011, falei 1 dia antes e depois aconteceu o terremoto no Japão. Sonhei com terremoto no Chile 2016 e já tive 5 revelações de Deus. Seria grato se me ajudassem.

  • Sentir calafrios quando entra em um lugar da casa ou ficar sentindo calafrios por um período de tempo em um comodo, quer dizer alguma coisa? Sentir que está sendo observado pelas janelas pode significar alguma coisa tbm???? Nessa casa que eu moro, panelas pesadas com alimentos já foi derrubada, a bica abriu sozinha mais de 1 vez. Foi tipo cheguei em casa e a bica estava aberta e eu fechei bem fechado porque pensei que era pressão da água quando virei de costa a bica abriu de novo. A campainha toca diversas vezes em horários aleatórios (a campainha não dava para ser tocada nem por fora e nem por dentro só quando levantava uma porta de aço ou abria uma porta de vidro). A tv liga sozinha, não como uma programação e sim em dias destintos em horários diferentes, as vezes tenho a impressão de alguém me chamando pelo nome. Já teve uma vez que eu estava sozinho em casa com as portas trancadas e eu estava no quarto com a porta fechada e bateram na porta como se fosse alguém batendo pra chamar alguém batidas bem forte toc toc toc, tenho também uma cachorra dog alemã uma raça grande ela tem problema de audição vejo ela latindo forte e por um certo tempo direcionada fixamente como se alguém estivesse ali na parede ou nas plantas; Ela só para de latir quando ligo a luz e apareço e tiro atenção dela pra onde ela ta latindo ai ela para de latir e vai deita. Isso me tornaria um medium, sensitivo ou minha casa pode estar mal assombrada algo do tipo ?

  • Bom.. o meu foi sim pra metade e eu tenho 13 anos. Eu não sei se tem muito a ver, mas meus pais eram espíritas. Quando eu soube disso comecei a procurar mais sobre o assunto e decidi deixar pra lá pois eu achava que era coisa de maluco. Já me senti muito mal por isso e eu nunca entendi o porquê. Quando eu pesquisava sempre apareceu coisas sobre médium e então eu decidi novamente procurar sobre e aqui estou eu.
    Eu me sinto bastante observada a todo o momento, também sinto como se alguém precisasse da minha ajuda ou coisa do tipo, como se alguém quase sempre estivesse me seguindo ainda mais na minha casa. Hoje mesmo me senti arrepiada algumas vezes sem motivo nenhum. Também já tentei ver o meu ‘mapa astral’ e vi que tenho Saturno em câncer na casa 12 que fala sobre espiritualismo e coisas do gênero que eu não entendi direito. Eu me sinto muito mal ao ver animais sofrendo, sendo abandonados e maltratados sem culpa. Tenho mais de 10 gatos por causa disso. Adoro natureza e quero ser veterinária quando eu crescer pra poder ajudar da maneira que eu puder. Eu não sei o que fazer, pois eu tenho muito medo do que pode acontecer comigo. Me desculpem se eu escrevi coisas confusas ou algo do tipo, não sei muito bem como falar sobre isso..

  • Boa noite! Tenho muitos sonhos com velhinhos. Eles, vez por outras, me respondem quando eu pergunto algo antes de dormir. Uma vez falei para minha mãe desses velhinhos que aparecem humildes em casa de palhas. Ela me disse que era coisa da minha cabeça. Fiquei triste por ela não me levar a sério. No mesmo dia durante a noite os mesmos velhinhos apareceram no sonho. Eu chegava nessa casa de palha e chão batido e eles mandavam eu sentar na cadeira de espaguete e diziam “se ela não acredita não tem problema. O que importa é que você acredita”. Nos meus sonos leves também já me vi saindo do corpo toda de branco, uma criança, que também estava de branco, pegava na minha mão e me levava até em baixo de uma árvore aqui em casa e mandava eu cavar. No buraco havia saquinhos de sementes de ervas, ela dizia para eu plantar. Aqui é só um dos meus relatos tem mais. O que significa? Por favor, me responde. Eu leio o livro espirita de Alan Kardec e vou no centro espírita amanhã.

  • Sinceramente eu respondi todas as perguntas:sim. Eu sou um médium? Por favor, gente, me ajudem, não aguento mais essa dúvida!

  • Já senti a sensação de calafrios, fico sem energia as vezes, sinto que tem entidades me observando, tenho muitos sonhos surreais, não gosto muito de ficar em lugares lotados, quando meu gato morreu chorei umas 24 horas seguidas e gosto de captar sentimentos alheios.

  • Só 3 coisas que não sinto nas perguntas. Tenho muitos pesadelos, o pai da minha filha morreu afogado há 4 anos atrás. E eu sonhei com que ele ia me dizer como morreu, mas acordei bem na hora. Que ia me dizer, sonho muito com o mundo acabando, com águas sujas e fortes. Sempre fico assistindo coisa sobre espíritos fantasma exorcismo sinto quando algo está errado.

  • Olá sinto tudo isso. Achei incrível… Ultimamente fico mal. Hoje fui ao cemitério e cheguei passando muito mal… Quando estava saindo ouvi uma risada e quando olhei para trás não vi nada.

  • Oi…meu nome é Erlison e de todas as perguntas apenas uma ou duas das questões não bateram comigo, tenho 22 anos e certa vez uma mulher que (reza) em pessoas para afastar o mal pegou minha mão, olhou pra mim e me falou (você é médium). Na época eu não sabia o que era e nem me importava, bom hoje em dia acho que não ligo muito ainda. Mas por não saber se sou mesmo isso ou não e das questões que citei que não batem comigo, fiquei em dúvida. E a outra porque nunca pensei sobre o que foi perguntado…enfim, qual a possibilidade de eu realmente ser médium?
    OBS: Por favor não zoem, procuro respostas e estou levando isso a sério. Então peço que quem está aqui só pra zoar fique quieto por gentileza. Mas se alguém souber me esclarecer isso, seja fato ou seja mito…estarei grato a respostas, desde que sejam sinceras!

  • Começou quando eu tinha 12 anos. Via vultos de pessoas e as mostrava para minha mãe, mas ela não via. Tinha a impressão de estar sendo observada em todo lugar.
    Tenho 33 anos e agora sinto náuseas, enjoos e angústia, tem dias que me sinto sem energia que não dá nem para cuidar da minha casa.
    Escuto passos, já vi luzes, vultos mas sonhar com algo que ia acontecer só lembro de uma vez. Mas não foi tão claro por que no sonho tinha acontecido um acidente com um ônibus 15 dias antes e o acidente aconteceu 15 dias depois do meu sonho.
    Fico na dúvida!

  • Esse post, essas perguntas e situações comuns são ridículas. Não esclareceram nada, se tu é, você é, e somente você saberá.

  • Olá, meu nome é Paula, tenho 14 anos e eu escuto vozes me chamando e quando estou sozinha, parece que estou sendo observada. Já acordei no meio da noite com um homem sem face me olhando, não consigo mais dormir de noite pois tenho medo. Eu realmente acho que estou ficando louca, tenho muito medo pois toda noite sinto alguém me olhando. O que eu faço?!

  • Olá. Todas essas perguntas aconteceram comigo. Estou desesperada porque fiz uma consulta e na na mesma o médico mesmo descobriu que sou médium. Tenho tido visões desde os 3 anos através de sonhos. Consigo ouvir os pensamentos das pessoas próximas e sinto uns calafrios e arrepios que até me levam a desmaiar. Estou muito preocupada com essa situação, porque as pessoas que costumo conversar dizem que se eu não procurar ajuda a minha vida não vão para frente. Assim não irei conseguir me casar e ter a família que sempre quis. Por favor, preciso de ajuda. Estou sofrendo muito com tudo isso. Sou angolana e não encontro nenhum centro de espiritistas cá.

  • olá, tenho 13 anos e todas a perguntas foram sim, sinto calafrios e arrepios mas só as veze. Já senti como se estivesse escutando os pensamentos das pessoas e é estranho para mim, eu consigo saber o que as pessoas ao meu redor sentem tipo tudo o que a outra pessoa sente, eu sinto também seja tristeza ou alegria. Várias vezes sinto como se estivesse sendo observada, eu acordo com o corpo pesado nem parece que dormi acordo cansada sem energias, a maioria dos meus sonhos parecem ser muito reais a apavorantes acordo aguniada com aquilo. Quando vejo animais sofrendo ou ate mesmo pessoas parece que aquele sofrimento passou para mim e desabo começo a chora do nada, me sinto mal quando vejo as plantas sem vidas todo sofrimento de tudo eu sinto como se fosse e mim, passo mal quando estou em lugares lotados. As vezes sinto nervosismo e fico tremendo sem parar isso tudo sem motivos, tenho muitos relatos tipo quando estava triste sem vontade de viver com odio da vida chorei e fiquei perguntando a mim mesma se Deus existi se meu anjo da guarda esta comigo dai tive ideia de suicido quando olhei para minha frente eu juro juro por tudo que eu vi um anjo muito brilhante. Já aconteceu muitas coisas interessantes comigo, alguém pode me explicar o porquê sou assim?!

  • Olha eu tenho certeza que sou médium, não gosto de lugares onde há muitas pessoas quase sempre passo mal nesses locais tendo dor de cabeça, vômitos e as vezes chego a desmaiar. A parte de ver os pensamentos de outras pessoas já se tornou comum para mim e minha família. Adivinhações quase sempre tenho, visões revelações, ontem mesmo minha mãe disse que está começando a ter medo de mim. Porquanto e a palavra que foi revelada para o irmão veio a mim primeiro. Vejo sempre os pensamentos de quem estar ao meu redor ou distante de mim. Outra ponto é que se eu falar que irá acontecer algo da forma que falo acontece. Minha família fica admirados e ao mesmo tempo com medo disso. Desde pequena fui assim é amo tudo isso, não gosto da parte as vezes do sofrimento de espíritos que acaba desencadeando um sofrimento na minha pessoa ou as vezes que quero dormir e eles acaba atrapalhando. Teve uma madrugada que até cheguei a chamar a atenção deles. Eu disse a eles que podiam ficar perto de mim mais que não atrapalhasse meu sono pois a dias não dormia e meu corpo necessitava muito desse descanso. Passo as vezes dias sem necessidade de dormi em outros muita necessidade de dormir. Ao ponto de acordar só por necessidade de ir ao banheiro ou comer. Quase sempre mim pegam conversando sozinha mais isso já é normal pra mim. Muitas pessoas que não entende ou conhece me chama de bruxa feiticeira ou algo desse tipo, por ler pensamentos ou prever algo. Ou até mesmo como eles nomeam profetizar algo. Mais independente de tudo sou feliz e muito satisfeita por isso. Não sei o meu grau de mediunidade. Desde pequena sou um pouco isolada das pessoas. E dependendo do espírito da pessoa não consigo ficar muito tempo perto, fico angustiada, inquieta e até passo mal dependendo de quem se aproxima. Por isso procuro não ter contato com pessoas só mesmo os da família e olhe lá. Não sei ao certo qual meu dom . Se puder responder qual é já agradeço desde já.

  • Os espíritos sofredores me perseguem ja até me levaram para o liga onde eles estavam aparecem pra mim sinto a presença deles sei como são maus ou bons as veses me chamam e outras coisa mais não sei como devo fazer não consigo conversar com eles sou muito medrosa.

  • Nesse caso Lilian a melhor coisa a se fazer é realmente rezar por eles, também acredito que não sou sensitivo, porém confesso que gostaria de ser !

  • Boa noite, não sou sensitiva mas conheço alguns que são e tem uma vida sofrida desde que nasceram. Isso acontece porque são carmas de vidas passadas como dizem os espíritas. Confesso que sinto pena, mas eles falam que sabem se defender. O que eu faço é rezar por eles, uma vez que são pessoas boas e esse dom foi dado por Deus. Aguardo uma resposta!

  • Respondo sim para todas as repostas, inclusive minha digitação está saindo uma porcaria, pois estou com uma tremedeira e não consigo escrever. Realmente sou uma pessoa estranha, como dizem sou um pouco problemática.

  • a maioria das respostas foi sim pois a noite eu quase não consigo dormir pois ouso barulhos estranhos dentro do meu quarto e sinto arrepios do nada tenho inpreção d ser seguida a noite sem ter ninguem por perto. alguem pode me ajudar ?

  • olá Amigo estou precisando da sua ajuda as portas de casa se abrem sozinha aqui todo noite e ainda acendi as luzes de casa e ainda liga um esqueiro faz muito barulho dentro de casa Amigo toda vez eu me sinto mal na minha própria casa calafrios muito forte fora do normal eu começo me sentir mal meu corpo queima por dentro posso sentir vibrações do outro mundo eu moro em juazeiro também hoje tem sessão espirita Amigo me comunico com meus irmão que morreram no sonhos ele dar aviso Amigo eu posso ser um médium

  • Eu acho emgraçado quando acho que tem alguem me olhando, eu chingo quem esta me olhando e saio do lugar kkkkkkkkkk”

  • Eu sinto a presença de espírito perto de mim de uns dias pra comecei a ver e ouvir isso tudo já acontecia antes mas agora estão bem mas forte o que eu posso fazer para acabar com isso tenho medo de me desenvolver.o que eu faço.

  • Sinto sempre a presença de uma outra pessoa por perto, mesmo estando sozinha, a maioria de minhas respostas foram sim mesmo, comecei a ir num centro espirita espero encontrar respostas.

  • Tenho todos os itens comigo constantemente, para lidar com isso é uma verdadeira tortura, mas com a experiencia e a vivencia do dia dia estou aprendendo a lidar com isso, pois nos médium sensitivo estar sendo cada vez mais constante a presença de espíritos malignos, sem todos os ambientes(ruas,casas,trabalhos,hospitais e etc) por causa da falta de fé e o apego as coisa matérias distanciam da presença de deus, portanto quem e sensitivo vamos se apegar as coisa de deus e começamos a acredita que não estamos sozinho que na verdade alguma coisa eles querem de nos. Pra começar se possível vamos entra em contato com Deus e oramos por todos, isso te fara muito bem pra você e para todos ao seu redor.

  • Boa tarde, já me tinham dito que eu era uma sensitiva, e após ter lido os vossos artigos e visto um vídeo, tudo confirma que sou realmente, como lidar com este dom da melhor forma?

  • Olá tenho 15 anos meu nome é david bom.. a maioria das perguntas deram sim mas como posso desenvolver isso?

  • Eu sinto calafrios, sinto que sou observada sinto presença de alguém, vejo vultos, não me sinto bem em ambientes fechados, ouço vozes me chamando, ouço cochichos, raramente sonho, ouço barulho nos ouvidos mais frequente no ouvido direito, quando sonho é acordada, de olhos bem abertos, tenho fortes palpitações, é como se eu leia o pensamento das pessoas. Tenho 59 anos. Nasci em 18 de abril de 1956…

  • Eu sinto calafrios quando estou sozinha e sinto pessoas as vezes me observando…eu sonhava com pessoas já mortas e falavam comigo mais essas são conhecidas minhas nos sonhos, pessoas falavam comigo na minha mente….nunca vi espíritos.. mais no meu sonho sim tenho 15 anos..

  • Todas as perguntas la descritas eu sinto quase todas, mas o que mais me chama atenção é que sempre quando vou a hospitais digo sinceramente vejo e sinto vultos brancos que passa diante dos meus olhos com rapidez, esses vultos adentra nos quartos do hospitais como se fossem ali muito ocupados numa rapidez que de toda forma meus olhos consegui capita-los, então saindo do hospital a visita termina chego em casa em mim sobre cai uma sensação de sono e infarto do corpo que parece que trabalhei dias sem parar e incrível alguém pode tirar minha duvida??

  • Gente preciso saber o que faço para parar de ver meu pai que desencarnou…. To perdida minha mãe disse que estou maluca… Mas não estou eu sei que não!

  • Bom’ eu sinto calafrios e posso sentir alguém me seguindo onde eu estiver, eu vi um espirito só uma vez e nunca mais, sinto que estão por toda parte, as vezes sonho só que não lembro, só a minha namorada acredita que eu vi! Como posso aguçar meu sentido? Me ajudem pfv

  • Tenho todos os sintomas isso quer dizer que sou médium sensitiva? Não sei se tem haver mais consigo sentir minha energia e a dos outros e tomo as emoções das pessoas como minhas queria saber como eu poderia desenvolver?

  • Desde pequena tenho todas as características de um médium sensitivo, há 2 meses tenho evoluído muito pelo que eu vi na internet, estou passando por um processo chamado de despertar espiritual eu consigo ver vultos e tal e sinto a energia de pessoas vivas e as vezes de espíritos (também sinto minha própria energia) apesar de eu ser médium sensitivo as pessoas assim como eu veem vultos? Tem como ser médium vidente também?

  • Eu costumava ver espíritos, umas que apareciam para mim e só um que eu conseguia falar, mas eu tinha um certo medo, ele tinha uma luz branca e alguns outros que ficavam parados tinha uma luz negra, ás vezes eu tinha a sensação que alguns queriam falar comigo, mas não conseguiam, eu ficava nervoso demais com facilidade, acabava quebrando coisas, meus pais chegaram a achar que eu estava usando drogas sem eu nunca ter usado.
    Depois que conheci minha esposa os espíritos só apareceram para mim duas vezes, e foi o de luz branca, minha esposa acreditava, mas não queria nenhum espirito perto de mim , ela não conseguia ver. hoje não consigo mais ver espíritos nenhum, mas teve uma época que quando meus filhos nasceram, por meu pai estar dando atenção demais a um em detrimento do meu outro filho, começamos a discutir muito e toda vez que eu ia a casa dele, tinha a sensação de que era um espirito nos fazendo brigar, mas depois acabou e sumiu. Será que minha esposa tem poderes de espantar os espíritos?

  • Só me encaixei em quatros questões. ..Mas há muito tempo tenho sonhos que se realizam: Um deles, a muito tempo minha irmã tinha separado do marido, sonhei que ele vinha em casa no outro dia, de manhã falei pra ela, seu marido vem aqui buscar você, e aconteceu, ela ficou assustada…outro fato…estou casada a mais de dois anos, tenho problemas como todos os casais. …sonhei com o meu marido passando mal ,,,,ele desapareceu, fiquei desesperada e conseguir ligar pra ele do celular de um rapaz que ia passando quando eu liguei ouvir uma respiração muito forte muito forte mesmo mas não falou comigo, lembro que quando ouvi aquela respiração repreende em nome do senhor Jesus Cristo e acordei assustada pois era tão real, nesse mesmo dia ele teve um mal estar horrível, falta de ar, medo de esquecer as palavras, ele acordou assustado e queria sair correndo três e meia da manhã, ,,foi um desespero, ,,será que meu sonho tem algo em comum? Me ajudem, ,,estou muito confusa,,,

  • Me identifico com todas, é incrível, mas sinto tudo isso mesmo, sofro quando uma planta esta fraquinha, se vejo um animalzinho doente, assistir TV principalmente com cenas de sofrimento, sangue, dor, me causa um mal estar horrível, não posso, sofro com isso e entrar em lugares cheio de gente nem pensar, já aconteceu de estar fazendo compras no super mercado e abandonar o carrinho e ir embora por não suportar tanta energia junta ao mesmo tempo, só não sei como agir, escuto pensamentos de pessoas, sei quando mentem e isso me afasta delas fazendo parecer que eu sou a vilã e ela a vítima!

  • Geralmente, tenho sonhos reais, conversando com pessoas que não conheço e na maioria dos meus sonhos encontro crianças, eu as levo para o mesmo lugar dos sonhos anteriores tirando a parte dos sonhos eu sinto a energia dos outros como se fosse comigo.

    • Esses sonhos sempre tem um significado por trás, as vezes demora um pouco p percebemos do que se trata… Só com concentração para ir descobrindo a mensagem que querem passar…

  • Sonho sempre com lugares que nunca fui, mas tenho a impressão que já conhecia e sempre me vem ao pensamento meus filhos ou netos passando por acidentes e momentos difíceis de saúde, o que pode ser isso?

  • Sinto muitas coisas, e não sei lidar com isso, sofro muito com isso, sinto quando algo de ruim vai acontecer e sinto quando alguem esta mentindo pra mim, pior de tudo é que não consigo me controlar, a ansiedade toma conta de mim. Enxergo muita luz violeta tambem.

  • Oi, nao sei bem por onde começar, mas tenho de falar com alguem, eu ainda nao consigo falar disso abertamente, e eu nao queria este dom….sinto-me tao confusa e acho que sou nova demais para me sentir assim…

  • Eu acho que sou mediun sensitivo mas nao tenho certeza so sei que eu sinto arrepios e acho sempre que tem alguem me observando e sem fala dos sonho que acontece e os vulto, ontem mesmo senti a presença de um espírito e comecei a chora aí não sei o que faço

    • Eu acho também que sou médium, mas não tenho certeza. Sinto muito arrepios, calafrios e sinto algo passar rapidamente várias vezes atrás de mim, frequentemente no meu lado esquerdo, do lado direito são poucas vezes. As vezes sinto que alguém esta me observando quando estou em casa. Quando eu era criança, eu via pessoas mortas e bebês de fraldas engatinhando no muro de um hospital, ouvia gargalhadas de bruxa e etc…

  • O que não acho justo e que vocês quem tem esse dom maravilhoso cobrar e muitos ate explorar pessoa com dificuldades por isso poucos quase raros são excelente nisso!

  • A maioria das perguntas foram sim. Sinto varias vezes angustia do nada e vontade de chorar. Sonho com o que vai acontecer antes que ocorra, tenho varias duvidas e queria cuidar dese dom.

  • Oi meu nome e elenice estava vendo as perguntas e todas se encaixaram com a minha duvida que tinha. muitas pessoas acham que sou louca mas isso ocorre com freguencia ja passei em psicologa mas nada adianta. queria saber se isso realmente e um dom porque vejo coisas paranormal e isso e uma duvida para mim

  • Estou com muitas duvidas sobre mim, e que caminho seguir mais depois desse questionário tenho certeza de que sou médium sensitiva, o que faço? Quero trabalhar minha mediunidade.

  • eu tenho 15 anos e desde os meus 11/12 anos sinto coisas anormais e cada vez esta piorando e das perguntas acima foi quase tudo sim. nao sei o que fazer mas acho que tenho esse dom

  • Gostaria de manter contato com pessoas mediuns. Acho que tenho aptidão. Não tenho certeza. Das perguntas acima, respondi sim a todas e tem mais ainda, meus sonhos são como uma viagem e as vezes perco os sentidos. Por favor preciso de ajuda….Obg…

    • Me ajudem a descobrir o motivo de que ninguém me aceita como sou. Venho de uma família muito pobre mas ao me casar tornei me de classe média ao contrário de todos os meus irmãos cada vez mais pobres. Eu não sei mais o que fazer e descobri que sou médium eu sempre precinto o que vai acontecer quando visito alguns deles sinto calafrios. Por favor me ajudem a lidar com isso eu não sei como.

  • Senhores, não sei o que fazer mais, quando tudo começou parecia normal, mas agora isso me preocupa.
    A algum tempo atrás sofri um acidente de carro e o motivo de não ter vítimas fatais, foi porque eu vi o acidente acontecendo a uns 2 km antes do local.
    Algum tempo depois aconteceu novamente, mas dessa vez foi algo de ruim que aconteceria na minha família e aconteceu da maneira como eu havia dito.
    O que faço, porque agora tá acontecendo novamente, porém o que eu vejo acontecendo se isso acontecer, vai ser muito ruim. Porque o que vejo é referente ao meu filho e ele só tem 5 anos.

    • Isso que você ver é a sua clarividência, por você ser um médium essas coisas são visões do futuro não sei qual sua religião mas se eu fosse você rezava para Deus te ajudar…

    • Nesse caso se você prevê antecipadamente o pior, busque na sua fé cortar isso… Ore muito pedindo proteção divina… Passei por um acidente sem nem um arranhão… Pois minha fé é muito grande..!

  • Com as perguntas quase todas foi sim e gostei muito de saber mais coisas sobre isso por que eu nao tinha certeza se eu era sensitiva e sou assim desde meus 12 anos que vejo vutos e as vezes ate espiritos, e sinto eles me olhando e isso me incomoda um pouco, por que tem vezes que sinto que o espirito nao é do bem e tenho 20 anos

    • Quando você ver essas coisas fala assim o sangue de Jesus Cristo tem poder as vezes é necessário falar só no pensamento se não conseguir falar. O mal pode não estar em você mas ao derredor ou procure uma Igreja que trabalha com libertação eu era criança via também vultos branco preto eles corria atras de mim eu corria deitar na cama de costas até que um dia expulsar isso em nome de Jesus Cristo tem gente que não acredita, mas sei como é no meu casa eu perdia até a força na hora tudo depois de uma palavra lançada em mim de uma pessoa, mas hoje não tenho mais medo disso.

  • Moça um psicologo não vai ajudar porque é um caso espiritual esse seu, procure orar sempre, mantenha uma conexão com Deus e peça socorro a ele que nada nega a ninguém, e voce vai ver que isso tudo vai sumir de sua vida.

  • Olá! bem na maioria das alternativas acima foram todas sim! sofro com isso! ouço várias vozes me atormentando! Vejo vultos, que passam correndo e outras vezes elas me perseguem! por favor preciso de ajuda! estou enlouquecendo! isso é muito pesado para uma adolescente de 17 anos!
    meus pais me levaram num psicologo e ele esta tentando me mandar para um psiquiatra! NÃO SOU LOUCA! SOCORRO!

    • Ola, me identifiquei com vc porque tive os mesmos sintomas e tive muitas dificuldades ate entender o q realmente estava acontecendo. Te aconselho a procurar sim um especialista porque esse tipo de experiência pode te enlouquecer de verdade ai você nao vai poder mais definir o que sao experiências reais das que sao fruto do seu subconsciente desorientado. Depois de um tratamento psiquiátrico vc vai conseguir depois de algum tempo entender o que sao essas experiências e vai poder buscar com mais sabedoria, informações que vão poder te ajudar.

    • A única ajuda que voce pode ter é a de Deus, voce acredita em espiritismo porque não acredita mais em Deus, meu nome é Telma também acho que eu seja sensitiva mas depois que passei a ir a igreja me senti muito melhor, Deus é o único que pode te salva vá, a igreja.

        • Da forma como vocês colocaram parece até que o espiritismo não tem Jesus. É como se vocês falassem que não cremos na sua presença e somente respeitamos a sua Lei. Mas não é bem assim, sabemos que Deus é o centro da vida. Religiões são apenas meios de se chegar a Ele. Nem sempre a que faz bem a uns, irá fazer bem a outros, por isso temos livre arbítrio. Desculpe, é apenas minha forma de pensar. Paz e Bem!

          • Concordo, no meu caso teve uma época que quase enlouqueci, e nesta época ia na igreja, mas depois que comecei estudar espiritualidade, a doutrina espírita, entendi comecei a ter mais paz e muita coisa mudou, é uma mudança de dentro para fora que tem que fazer.

    • tenho arrepios ,acertei a morte de varios parentes ,atraves de sonho inclusive da minha mae e tenho uma intuiçao aguçada com capacidade de dizer qual o sexo de uma criança antes de nascer e todas os irmaos eu disse e acertei e tive um abraço da minha mae desencarnada ,sentindo a energia que se debruçou no meu campo maguineitico e tive a visao do espiral espiritual da cor de agua e se lançou em cima de min e me fotografou e tive o exatase espiritual e foi na igreja.gostaria de saber porque minha vida paralizou a muitos anos e nao consigo fazer nada e nunca trabalhei e so´vivo de desvantagem e totalmente isolado.tambem libero energias pela mao.aos nove anos eu disse que deus nao existia e sonhei com uma luz e entrou na mina pineal e explodiu em luzes e tive o prazer infinito da vida espiritual.

      • Bom dia, Marcos! Você deve sim procurar um centro espírita da linha branca para se desenvolver espiritualmente. Em relação a sua vida estar parada a única causa é essa. Se você não desenvolver a sua espiritualidade sua vida ficará sempre como você mesmo disse ” em desvantagens nada dar certo” faca logo e me retorne. Tenha um bom dia!

    • Rayane, aprenda a se controlar mais você precisa ficar menos afobada e superar seus medos isso acaba te deixando em panico, já tive isso, tenha mais fé, busque mais a Deus e Jesus, se quiser ir a igreja vá é bom mas se não quiser também, pois a fé de quem esta dentro da igreja é a mesma de quem esta de fora, Deus é um só… controle sempre… Deus te abençoe!

    • Tenho conhecimento disso mas o que nos conseguimos ver ou ouvir pode ser muito maior. Sente gente te tocando? Suas roupar sendo puxadas? Se sim,
      vê a silhueta de um homem nas sombras

    • Acho que você deve ir num médico especialista, pois tem muitos casos de esquizofrenia em que por algum distúrbio psiquiátrico a pessoa ouve vozes, vê vultos, se não der nada, você pode se considerar uma vidente.

    • Rayane, você precisa procurar um centro espírita para desenvolver sua mediunidade, e assim poder lidar e controlar essa situação. Você tem um dom muito especial.

    • Você não está louca. Não deve ir ao psicólogo e nem em igrejas, vc tem que trabalhar isso com um medium experiente que vai te orientar.

  • Meu nome e thiago,tenho 14 anos,e das questoes acima,a unica que respondi na,foi a numero dois,sera que sou um medium sensitivo?

    • Bom dia, Thiago. Procure observar mais o que você sente e daí responder de novo as questões de mediunidade. Sendo assim, você terá mais clareza se é ou não. Tenha um bom dia!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *