As mensagens mediúnicas através da psicografia

Um paranormal consegue se comunicar com espíritos desencarnados de diferentes formas, uma delas é a psicografia, o dom que alguns indivíduos têm de transcrever cartas ditadas por almas.

Esse tipo de mensagem mediúnica é bastante procurada por aqueles que buscam contato com seus familiares já falecidos para solucionar questões mal resolvidas do passado ou receber algum aconselhamento divino.

Chico Xavier, desde os 17 anos, psicografou mais de 10 mil cartas. Durante muito tempo, confortou pessoas desoladas que desejavam notícias de seus entes queridos mortos. Segundo relatos, ele dizia escutar, em média, seis a oito almas falarem ao seu ouvido por sessão.

Os benefícios dessa forma de comunicação espiritual

Essa técnica psíquica costuma trazer bastante conforto para quem deseja entrar em contato com seus entes queridos.

Outra vantagem desse tipo de mensagem mediúnica, de acordo com Allan Kardec, é que, através da escrita, é possível tangibilizar a presença de um espírito, uma vez que não fica apenas no plano oral.

As cartas psicografadas tornam-se formas de lembrança de quem sentimos falta e, assim, recorremos à ajuda de um paranormal para nos comunicar. Elas costumam conter informações íntimas do desencarnado, nomes de parentes e condições de morte que apenas familiares teriam conhecimento.

Como são transmitidas as mensagens mediúnicas psicografadas?

Essa técnica psíquica pode ser transmitida de distintas maneiras pelo paranormal, dentre elas: semimecânica, intuitiva e mecânica.

Semimecânica: quando o médium tem consciência de que está psicografando, mas o espírito atua sobre sua mão. Ele só tem conhecimento do que está escrevendo à medida que a mensagem está sendo transmitida.

Intuitiva: quando o paranormal está consciente no momento em que está escrevendo a carta sobre domínio do desencarnado, mas a alma não atua diretamente na mão do especialista.

Mecânica: quando o médium recebe um impulso do desencarnado que independe da sua vontade, apenas após psicografar é que terá conhecimento da mensagem.

Especialistas online

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,mediunidade

96% Avaliações positivas

934 Consultas

Douglas cigano

Douglas cigano

Baralho cigano e magia cigana

98% Avaliações positivas

1008 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

95% Avaliações positivas

4029 Consultas

Pai edson d'osun

Pai edson d'osun

Buzios,baralho cigano,tarot

93% Avaliações positivas

484 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *