O mundo vai acabar em 2019? – Conheça a profecia de Chico Xavier

O livro “Não será 2012” que é acompanhado de uma coletânea de diversos artigos de Chico Xavier, foi lançado em 2011, com a intenção de divulgar a data limite do Velho Mundo, o nosso mundo, datada de 50 anos após o homem pisar na Lua. E apesar de não ser a intenção dos organizadores, o livro começou a ser tratado como a profecia de Chico Xavier para 2019 mas, por alertar a população do que já havia sido informado cerca de 40 anos antes, logo após alcançarmos o que, até então, parecia impossível, chegando até a Lua e ampliando nossos limites. Confira mais sobre essa promessa!

A profecia de Chico Xavier

De acordo com a profecia de Chico Xavier para 2019, os seres angélicos, ao ver o homem chegar à Lua, estavam preocupados com a influência negativa da humanidade ao Universo e que Jesus teria intervindo ao nosso favor, pedindo que o prazo, para que nos corrigimos, fosse aumentado em mais cinquenta anos.

Então, a partir de julho de 1969, teríamos o prazo de até julho de 2019 para mostrarmos que não somos uma ameaça para todo o plano do universo ou a própria Terra nos castigaria com desastres naturais para que limpasse toda a energia negativa do planeta e que nos amadureceu o suficiente para que pudéssemos continuar povoando-a com responsabilidade.

A profecia de Chico Xavier é marcada de 50 anos após o homem pisar na Lua

Chico Xavier garantia que era porque, alcançando lugares já não mais em nosso planeta, para o mundo espiritual significa que o homem seria uma ameaça também para o resto do sistema solar e, futuramente, para o restante do universo.

Chico Xavier, em 1969, fez um pronunciamento informando que foi dado um prazo de 50 anos para nos ajustarmos, sem guerras e conflitos, ou o mundo seria obrigado a pagar por sua ganância e malícia. Qual seria, então, o preço que teríamos que pagar, se não conseguirmos consertar o comportamento conflituoso de nossas nações?

A então chamada profecia de Chico Xavier para 2019 dizia que o mundo entraria em caos com diversos desastres naturais de magnitudes jamais vistas: tsunamis, vulcões, terremotos, furacões. Tudo para tentar minimizar as divergências terrestres e, mais uma vez, corrigir nosso mal comportamento. Países que já sofrem com esse tipo de desastre seriam devastados ao limite.

Ainda dizia que havia a possibilidade do mundo entrar em uma III Guerra Mundial, essa com armas nucleares e resultados desastrosos, mas que seria finalizada pela revolta da natureza em tanto descaso pelo planeta, não por armas.

E como ficaria Brasil neste cenário apocalíptico?

O Brasil está em uma situação otimista, de acordo com a profecia de Chico Xavier para 2019. Já que nosso país não sofre com desastres naturais, seria um dos poucos países que menos sentiria os efeitos dos castigos do fim do mundo, servindo como abrigo para povos de outros países que foram devastados. Povos da América do Norte, Europa e dos nossos vizinhos latinos viriam se abrigar em nossas terras abençoadas.

Isso não seria negativo para nós. Com tantos povos vivendo em um único território, desavenças seriam resolvidas com trocas de ensinamentos e o Brasil se desenvolveria muito mais rápido em diversos aspectos, e sem os gastos com reconstrução de cidades, já que pouco seria devastado.

Porém, com tantas civilizações vivendo em um país tão vasto, ele acabaria se dividindo em quatro. A maioria da população brasileira ocuparia a região sudeste e central do país, e as outras partes se dividiriam em populações de outras nacionalidades.

Há boas notícias na profecia de Chico Xavier?

Chico Xavier também afirmava que a partir de 2019, várias doenças poderiam ser curadas a partir de uma única cura, criada por meio de pesquisas e da intervenção divina. Outras civilizações buscariam, então, entrar em contato conosco, vendo que não seríamos mais um povo tão hostil.

Pouco tempo nos falta até a data limite de julho de 2019. Será que conseguimos convencer os seres angélicos de que merecemos viver no planeta Terra? Os conflitos políticos e religiosos que nosso planeta está enfrentando poderiam nos levar à uma e ao inevitável roteiro da profecia de Chico Xavier para 2019?

Essas são dúvidas que só o tempo pode nos responder, mas devemos começar o quanto antes a fazer nossa parte para a diferença! Trate com amor ao próximo, promova gentileza e talvez teremos uma chance.

Agora que você já conhece a profecia de Chico Xavier para 2019, leia também:

Especialistas online

Tara gi

Tara gi

Baralho cigano,terapia holística,dança essencial

100% Avaliações positivas

85 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,mediunidade

95% Avaliações positivas

751 Consultas

Lizzie tarologa

Lizzie tarologa

Tarot,videncia,baralho cigano

98% Avaliações positivas

554 Consultas

Kelly pino

Kelly pino

Baralho cigano,tarot,mesa radionica,videncia

100% Avaliações positivas

1532 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *