Saiba o que é vidência e como ela pode te ajudar a se preparar para o futuro

Se vidência não é um assunto familiar para você, entenda aqui por que o papel de um vidente é mais que apenas saber o que vai acontecer no futuro de uma pessoa, de uma comunidade ou de uma família.

O que é vidência e o que faz um vidente?

A vidência é um mergulho, que se concentra em uma proposta de renovação e observa os problemas do ponto de vista espiritual.

O papel de um vidente não é simplesmente prever o futuro, mas fornecer uma orientação segura para seguir em frente. Apenas prevendo, ele estaria interferindo na liberdade do indivíduo e fazendo com que o mesmo deixasse de escolher por si mesmo, podendo até se tornar um ser dependente. O real papel de um vidente é preparar o indivíduo para o seu futuro.

Preparar o futuro é muito mais do que simplesmente prevê-lo, é necessária a sensibilidade de enxergar além do previsto. Um vidente precisa determinar como aquela previsão se encaixa para cada indivíduo. Precisa também ajudá-lo a compreender como operacionalizar, com clareza e cuidado, o que está por vir.

Cada vidente tem sua própria forma de ajudar e de empregar sua energia. O resultado procurado é sempre o mesmo: a resolução de um problema atual ou a busca de uma renovação de vida.

Autoconhecimento: o início da solução dos problemas

Na maioria das vezes, o problema apresenta características espirituais, por conta disso é preciso ir em busca do elemento motivador. Atrás de qualquer dificuldade humana está sempre o carma, causador de dor, sofrimento e que impede o indivíduo de sua liberdade de escolha.

Preparar o futuro é também se desviar do carma, e a melhor forma de superar o carma e traçar um futuro melhor é o autoconhecimento, um dos primeiros passos a ser dado na procura por ajuda.

A vidência objetiva libertar a pessoa através do autoconhecimento e, assim, prepará-la para um futuro mais adequado.

Encontre aqui um que possa te auxiliar nas questões que te preocupam atualmente.

Especialistas online

Sensitiva anaya

Sensitiva anaya

Mediunidade,tarot,tarot egipicio

0% Avaliações positivas

3 Consultas

Bruxa zendra

Bruxa zendra

Terapeuta holística,tarot,mediunidade

0% Avaliações positivas

37 Consultas

Taróloga agatha

Taróloga agatha

Batalho cigano,tarot,mediunidade

96% Avaliações positivas

318 Consultas

Lua nova séfira

Lua nova séfira

Amor,mediunidade,tarot

94% Avaliações positivas

399 Consultas

Comentários

  • A partir dos meus 15 anos comecei a certos momentos passar mal, começava com náuseas e começava a gelar minha cabeça e logo em seguida eu desmaiava, isso foi uns 10 anos. Certa noite tive um sonho que estavam entrando luzes no meu corpo e cada luz me provocavam dores ai acordei e ouvi alguém dizer pra eu não levantar que só faltavam 2 luzes a vermelha e a preta, mesmo assim levantei e comecei a passar mau e desmaiei o mais estranho que me via deitado no sofá e minha mãe e minha irmã ali tentando me despertar. Depois disso fui em uma pessoa que se dizia médium e expliquei tudo e ela disse que ia fazer umas orações pra me ajudar mas quando foi me tocar começou a passar mau e disse que não podia me tocar e me mandou sair sem me ajudar, procurei o segundo e aconteceu a mesma coisa. Depois disso tudo não fui mais atrás de saber. Será que você pode me ajudar?

  • bom meu nome e gabriely tenho um namorado que me largou há um tempo, mas eu amo ele sera que ele vai voltar a namorar comigo?

  • ola boa tarde, estou muito ansiosa, angustiada e queria muito a ajuda de um vidente, meu ex marido morreu, e a familia dele pediu exame de dna, foi feito deu negativo, mas tem 8 anos que tenho duvida de quem e o pai do meu filho, agora procurei meu ex namorado e pedi para fazermos dna, ele aceitou mas tenho medo de dar negativo com ele tambem, e demora muito este resultado sair, estou desesperada, nao aguento de tanta dor no coracao. Me ajudem!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *