Acho que sou sensitivo: como descobrir e ter certeza que possuo este dom?

Há alguma maneira de saber se eu realmente sou sensitivo? Será que possuo um sexto sentido aguçado? Será que sou uma pessoa intuitiva?

Acredite estas não são perguntas exclusivamente suas. Muitas pessoas costumam fazer a si mesmas estes questionamentos, motivadas por eventos casuais e atípicos do dia a dia, como sensações estranhas, emoções aparentemente sem explicação, coincidências etc.

Mas existe uma forma de saber se sou sensitivo? Através de algumas considerações simples e diretas, você pode ter uma noção exata do grau de suas habilidades intuitivas.

Confira a seguir a avaliação que preparamos para você tirar esta dúvida: pense bem em cada uma das perguntas, responda-as sinceramente e confira os resultados do teste ao final do artigo.

Para melhorar ainda mais os resultados do seu teste, fale com um especialista do tears-in-heaven. Em nossa experiente comunidade de esotéricos contamos com dezenas de sensitivos poderosos, disponíveis para consultas a qualquer hora do dia ou da noite e que terão prazer em lhe ajudar a responder cada uma das questões.

Teste do sou sensitivo: responda sim ou não e saiba o nível do seu sexto sentido

Você irá aferir o teste do “Sou sensitivo?” somando a quantidade de vezes que responder positivamente às doze questões a seguir:

  1. Você já teve inesperadas sensações, sem entender o porquê, de que determinados locais eram hostis ou agradáveis?
  2. Você tem a exata percepção de quando pode confiar em alguém ou não?
  3. Ao receber telefonemas, você consegue intuitivamente antecipar quem está ligando?
  4. Você tem a capacidade de ouvir, transcrever e verbalizar pensamentos alheios?
  5. Você, mesmo sozinho, já sentiu fisicamente que alguém estava atravessando o seu corpo?
  6. Ao procurar uma vaga para estacionar, você já usou somente seu instinto, guiando por endereços desconhecidos e acertando em cheio?
  7. Você já sentiu ao acordar que algo muito importante lhe foi revelado durante o sono?
  8. Você já foi capaz de prever acontecimentos ruins a pessoas que você sequer conhecia?
  9. Você visualiza rostos, olhos e vultos humanos ao fechar os olhos para dormir ou descansar, mesmo que por um instante?
  10. Você costuma ficar com os pelos da nuca arrepiados, em alerta a alguma coisa?
  11. Você já ignorou conselhos de amigos e familiares e tomou decisões apenas pela sua intuição, provando estar certo depois?
  12. Inúmeras “coincidências” costumam acontecer e se suceder na sua vida?

O teste do “Sou sensitivo?” possui quatro resultados possíveis, sendo eles:

  • Se você respondeu sim uma ou duas vezes, sua intuição é bem elementar: você até consegue usar seus recursos instintivos, mas precisa desenvolvê-los.
  • Se você respondeu sim de três a cinco vezes, saiba que o seu sexto sentido é bem ativo, mas ainda assim pode ser melhorado: confie mais em si mesmo e nos seus instintos.
  • Se você respondeu sim de sete a nove vezes, é notável que a sua intuição seja bem aguçada e você possui um sexto sentido quase perfeito.
  • Se você respondeu sim dez vezes ou mais, seus talentos intuitivos são perfeitamente desenvolvidos e seu sexto sentido extremamente apurado.

Pessoas sensitivas conseguem desenvolver seus poderes inatos através de determinadas técnicas especiais: saiba quais são elas.

Conheça os três sensitivos mais famosos do Brasil, suas histórias de vida e suas previsões mais conhecidas.

Especialistas online

Fê tavares

Fê tavares

Tarot mitológico,cartas xamânicas,tarot

100% Avaliações positivas

25 Consultas

Mago lucas

Mago lucas

Tarot,vidência,cartomancia

91% Avaliações positivas

214 Consultas

Nathalya artemis

Nathalya artemis

Mediunidade,tarot,numerologia

82% Avaliações positivas

106 Consultas

Taróloga agatha

Taróloga agatha

Batalho cigano,tarot,mesa radio

97% Avaliações positivas

445 Consultas

Comentários

  • Eu sei que sou sentiva por que sempre que estou em um lugar com energia negativa eu caio no chão já quando estou em um lugar com energia positiva eu consigo ter a possibilidade de me acalmar facilmente, também à muitas vezes que eu sinto algo e logo depois eu a vejo, em algumas situações eu imagino qualquer coisa e depois de um tempo o que eu imaginei acontece, a coisa mais estranha é que eu sempre sinto isso em todos os lugares que eu vá mesmo assim parece que quanto eu mais cresço mais eu sinto e vejo, já sonhei com uma menina de roupas brancas e cabelos negros carregando uma cesta de rosas escuras e cantando uma música estranha, sempre que eu acordo de manhã me sinto pesada como se a menina estivesse junto comigo mas não me causando mau e sim me ajudando, eu chamo essa menina de Dámara

  • Tenho certeza que sou sensitiva. Meus avós e bisavós eram rezadores e eu consigo sentir a índole das pessoas e a energia do lugar. energias pesadas demais me fazem chorar. Tenho sonhos premonitórios, às vezes me vejo sair no corpo neles, alguns espíritos maus gostam de me assustar, mas agora já estou acostumada e não me assusto mais. Tenho sonhos lúcidos também, e cachorros me adoram, sempre me seguem ou me olham e nunca me atacam. Crianças também e eu gosto muito de crianças. Gosto do meu dom, mas tenho um pouco de receio de desenvolver, só faria isso se fosse para o bem.

    • Carolina eu passei por isso mas para sentir e ver muito mais tive que passar por dificuldades extremamente cansativas e assustadoras mas calma os obstáculos que eu passei eram um teste de desenvolvimento para aprimorar e desenvolver esse sentido

  • Já sonhei com lugares que nunca estive, e situações que depois aconteceram, senti um dia antes que minha avó iria falecer, e faleceu nos meus braços, sabia um mês antes que eu sofreria um acidente de carro, sinto quando alguém está mentindo pra mim, também sinto quando alguém está interessado em mim, venho sonhando quase todas as noites com uma colega de trabalho, ela sempre está feliz nos sonhos, mas ainda não consegui decifrar o significado disso. Eai será que sou sensitivo? Me ajudem a descobrir

  • Eu nunca tinha lido completamente nada sobre cosmos, tipo, nada mesmo… eu praticamente nem sabia que essa palavra existia até eu ter esse sonho é ir pesquisar na Internet.

  • Acho que com 7 anos eu comecei a ter pesadelos e acordava chorando (tenho eles ate hoje mas já acostumei). Eu sinto energia de lugares ou pessoas muito carregadas e tenho sonhos que acontecem, as vezes meus sonhos são revelações de algo que está acontecendo. Ano passado eu sonhei com “cosmos”, onde eles diziam que eles estavam zangados com a terra, pq os seres humanos estavam destruindo a natureza, eles estavam machucados, zangados, tristes e com raiva. diziam que agora nos teríamos que arcar com as consequências… e tenho muitos outros sonhos que só Yeshua sabe.

  • Eu consigo sentir o q as pessoas sentem mesmo sem conhecê-las ou até mesma a distancia. Consigo dizer a personalidade de uma pessoa pela foto mesmo sem conhecê-la. Tem muito apego por crianças e idosos. Tenho intuições.

  • Meu esposo é medium ele prever o futuro e ler pensamentos, ele me falou que eu tenho o dom que eu preciso trabalhar ele é parar de ter medo que eu vou conseguir. Só de ele pega na pessoa ou olha nos olhos de vê o passado e o futuro. Tudo que ele previu realmente aconteceu. Só que toda vez que ele me fala eu tento mudar acontecer de forma pior. Ele fala que não podemos mudar o futuro. Queria aprender a usar meu domínio, mas eu tenho muito medo.

    • Diene o medo não vai te afetar se você sufocar o medo e abrir espaço para coragem você consegue com facilidade, eu tenho uma amiga que é como eu, lembro de algo de ruim que aconteceu com a gente no passado mas graças a essa dificuldade nós conseguimos superar o medo e desenvolver o sexto sentido, tenha coragem por que sei que você é forte❤️ busque formas de aprender a desenvolver o seu sentido e você verá o quanto ele também pode ajudar❤️❤️❤️

  • Eu tenho sonhos muito feios, vá verdade pesadelo quase toda noite. Sinto presença de pessoas do meu lado chego a fica toda arrepiada. Outro dia sonhei que uma Índia prévia meu futuro. No outro sonha eu está no meu quarto msm só que parecia que eu estava acordada, eu sentia presenças estranhas eu sentia medo, o meu corpo levitava sobre a cama e eu ouvia uma voz me dizendo que eu tinha o dom de prever o futuro que eu tinha que acredita em mim e parar de ter medo. As vezes sinto quando as coisas vão acontecer comigo. Sera que sou medium?

  • Eu não sei na verdade o que significa isso. Mas me incomoda algumas coisas, viu? Vou dar um exemplo. Às vezes eu vejo névoa saindo do meu corpo, branca, azul, preta e quando a névoa está Preta o dia fica péssimo e não é papo de quem usa entorpecentes não, ou que faz uso de bebida alcoólica. Vejo pessoas que eu nunca vi na minha vida. Sinto a presença de pessoas do meu lado e muito mais, se eu for fica falando aqui vou longe. E isso atrapalha muito, me deixa completamente perdido eu não sei se tem haver com espiritismo mediunidade não sei. Ultimamente eu vejo um olho de um lobo um bicho eu sei que é um bicho vai longe.

  • nossa sempre vi coisas antes de acontecer, um fato marcante foi as torres gêmeas sonhei com um avião passando pelo meio de dois prédios 1 semana antes ….. 7 dias depois minha ex esposa me acordou pra ver tv sobre as 2 torres caindo …ela me chamava de bruxo nossa tinha muito medo …já vi muita coisa estranha ….porem só os mais chegados entendem né.

  • Sinto que viajo em outro plano, vejo pessoas desconhecidas, falo língua que não falo em minha vida, falo com mortos mas sem propagar o som, quase que por telepatia, as vezes é difícil entende-los, as vezes claro! Voo demais, sonhos que se realizam, sentir que esta em outra dimensão e ser resgatada por pessoa que nem é do seu dia a dia.

  • Desde meus 5 anos tenho uma certa fobia de lugares escuros graças a uma certa alucinação que vi nesta idade. Com aquela idade, não havia sido nem a primeira e nem a última vez que via um homem de preto me observando ao lado de minha comoda. Isso me persegue até hoje. Já passei por várias casas espíritas, pelo meu histórico familiar, pela minha vó ter sido uma médium sensitiva. Eles dizem que há uma possibilidade de ter esse outro sentido aflorado, o suficiente para me apavorar, mas há cerca de 7 anos faço tratamento psiquiátrico, pois por parte materna há muitos casos de esquizofrenia severa. Meu psiquiatra, minha psicóloga, já me entupiram de remédio para todos os tipos de doenças mentais. Já me trataram com transtornos, como bipolar até que estão me medicando como esquizofrênica. O que me dizem?

  • Sinto sensações estranhas e as vezes muito frio. Sonho com pessoas que nem conheço e sinto como se estivesse alguém perto de mim. Quase todas as noites tenho problemas para dormir pois algo me perturba e todas as vezes que olho para as estrelas tenho uma sensação muito boa. Há alguns anos tive um sonho em que elas formavam uma frase. Essa: (kuaty care you) quero uma resposta, alguém pode me ajudar? Sou paranormal? O que eu faço?

  • Tenho sonhos que se tornam realidade, ouço vozes que me auxiliam, me passam recados e sinto a presença deles comigo, sou médium?

  • Respondi sim a todos. Hoje mesmo tive um sonho um velho dizendo eu era diferente que só faltava eu mesmo acreditar. Falo várias coisas que quando eu acordei nem parecia que esteva dormindo sinto coisas que muitas vezes fecha os olhos não é o bastante…….. Se sou diferente queria uma ajuda pq não consigo mais olha nos olhos de ninguém anda em trem lugares de tumulto me causam dor de cabeça e como se todos falarem dentro da minha cabeça.

  • Bom, comigo já aconteceu varios fatos, tais como viajar e estar em um lugar e vir a imagem de alguem conhecida e logo em seguida ver essa pessoa, isso sempre acontece, vir a imagem de faltar a luz e falar so falta acabar a luz e um minuto depois ficar sem energia,esses dias olhei para a mao de uma moca e falei vc tem maos de gerente, nao sei pq falei aquilo, e ela como vc sabe, ja aconteceu tb antes de eu ir embora do trabalho algo me fez voltar e falar p a menina, cuidado para nao cair de bicicleta e no outro dia ela estava toda machucada por cair de bicicleta, tenho intuicao algo vem a mente e sempre acontece, desde pequena ja aconteceu muitas coisas, dificies de explicar, sera se tenho um dom? Como faco para treina-lo, minha avo era benzedeira, sera se tem algo haver com o que me acontece?

  • Já pressenti um acidente, sonhei e aconteceu igual no sonho, vi vultos e até mesmo espírito, ouvi vozes, minha intuição é fortíssima, sinto quando alguém vai desencarnar. Aprendi a lidar com o tempo mais no começo é difícil porque quando eu era criança isso me apavorava.

  • Às vezes sinto arrepios na nuca e toda vez que isso acontece com antecedência morre algum conhecido. Sinto quando alguém me deseja algo ruim e quando falam de mim tenho uma intuição muito forte e tudo que falo da certo!

  • Tenho dons fortes do tipo sentir a sensação de desencarnados, receber recados deles, arrepiar muitoooooo, pressentir algo e acontecer, sonhar e acontecer, e revelar o que a pessoa está passando no momento, Etc….

  • Eu sou muito intuitiva e sinto energia de pessoas e locais desde pequena. Tenho um dom da cura ajudo as pessoas para quem começa agora não tenha medo .

      • Use um galho de arruda atrás de cada orelha, pense que funcionará como uma bolha. E ore para seu guia (anjo da guarda) lhe poupar se isso for um fardo para você. Aceite seu dom se decidir ajudar as pessoas, então lhe mostrarão quem pode ajudar.

  • Olá pelo que tudo indica, tenho um amigo sensitivo, ele se encaixa em quase todos os itens a cima. Ele já havia me falado sobre isso, mas tem medo, como posso ajuda-lo?

  • Sinto arrepio constantemente como se estivesse alguém perto de mim, ás vezes tenho sonho com amigos como se algo fosse acontecer e acaba acontecendo. Sinto algum ambiente pesado fico tonta, outros sinto paz alegria e não sei explicar. Algumas pessoas que vejo e sinto bondade outras não sei o que e isso!

  • Eu me acho uma pessoa muito pessimista mas talvez isso seja intuição forte porque já imaginei algumas coisas e elas aconteceram, as vezes passo por alguém e ouço ela falando de mim mas na verdade eu não a vejo nem abrir a boca pode ser loucura mas acho que eu ouvi o pensamento da pessoa.

  • Eu sinto energias negativas ao meu redor constantemente, eu sou medium sensitiva ? Por favor responda imediatamente pois eu tenho muito medo!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *