Clarividência: Qual sua relação com o terceiro olho?

Clarividência é a habilidade psíquica que o indivíduo tem de ver objetos ou visões, para através deles obter informações, independentemente da distância temporal e física. Logo, essas visões podem ocorrer no futuro ou passado e não possuem barreiras de distâncias físicas. O termo também é geralmente associado à telepatia, espiritualismo, pesquisa psíquica, visões proféticas e sonhos.

O clarividente consegue ter uma visão mais clara e abrangente do universo como um todo, do que as pessoas que não possuem esse dom. Entre suas habilidades está falar com espíritos, enxergar o futuro e o passado, ver e sentir a energia de objetos, fazer previsões sobre o futuro, entre outras características. Algumas religiões como o espiritismo chamam este tipo de vidência de mediunidade, logo o vidente, nesse contexto, é um médium.

Muitos acham que a clarividência é um dom inalcançável, que as pessoas que o possuem nasceram assim, são únicas e especiais, mas isso não é verdade. A clarividência para uns pode já ter sido despertada e para outros ela pode estar ainda adormecida, podendo ser desenvolvida e trabalhada com algum esforço e dedicação de quem deseja se tornar um clarividente.

A clarividência e o terceiro olho

Os médiuns clarividentes podem ver espíritos, auras, objetos e lugares que não são percebidos pelos outros que não possuem essa habilidade, podem sentir vividamente um lugar que nunca frequentaram antes e as experiências que tiveram lá em vidas passadas e podem também ter visões com a ajuda do terceiro olho, localizado entre os dois olhos físicos.

O terceiro olho, o 6º chakra invisível, é considerado a mais elevada ligação de poder da visão sobrenatural e da clarividência do corpo humano. Ele é capaz de captar campos eletromagnéticos da nossa dimensão, que é a terceira, e também de outras. Isso porque de acordo com a física quântica, existem ao menos onze dimensões diferentes no universo sendo possível a comunicação entre elas de campos espirituais e sutis.

Todos possuem um terceiro olho, mas as pessoas normais os mantêm fechados ou não tem a evolução espiritual necessária para usá-lo. Por isso, conversar com os melhores profissionais é a melhor forma de receber orientação espiritual e saber mais sobre clarividência. Uma boa consulta espiritual com videntes e médiuns você encontra aqui no tears-in-heaven! Basta acessar nossa página de especialistas e escolher o que preferir, a qualquer hora do dia ou da noite.

Leia também:

 

Especialistas online

Melinda mystica

Melinda mystica

Sensitiva,vidente,búzios

99% Avaliações positivas

1627 Consultas

Madalena taróloga

Madalena taróloga

Tarot,baralho cigano,rituais de amor e prosperidade

98% Avaliações positivas

2235 Consultas

Douglas cigano

Douglas cigano

Baralho cigano e magia cigana

98% Avaliações positivas

1012 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

95% Avaliações positivas

4064 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *