Quer saber seu futuro? Consulte um vidente para 2016

O ano que está para começar parece nebuloso para você? Cheio de dúvidas e incertezas? Então o nosso conselho é que você consulte um vidente para 2016! Aproveite para esclarecer perguntas, definir caminhos e ainda receber conselhos e dicas do plano espiritual. Parece bom, não é? Por que não experimentar e descobrir as previsões de um verdadeiro vidente para 2016?

Consultar um vidente para 2016 é contar com um profissional que tem uma sensibilidade aguçada. Ele consegue entrar em contato com o plano espiritual e, dessa forma, antever acontecimentos do futuro, seja na vida de quem for.

Como funciona uma consulta com um vidente?

Isso depende muito do profissional. Alguns pedem informações como nome e data de nascimento, outros podem conversar um pouco antes de começar o atendimento. O importante é que depois ele fará uma conexão com o plano espiritual, seja através de um anjo guardião ou mentor e começará a passar algumas informações importantes para você.

As previsões podem acontecer por clarividência ou clariaudiência, alguns videntes podem usar também oráculos e ferramentas para complementar a consulta, como a numerologia, o tarot ou as runas, mas isso não é regra. O legal desse complemento é que você pode se aprofundar mais em alguma questão específica. Outros possuem conhecimentos de banhos de ervas, rituais, orações e mantras, que podem ajudá-la a conquistar o que quer, seja limpar a mente, restabelecer o equilíbrio físico e mental e até arrumar um namorado. Muitos mentores espirituais sugerem ações específicas para cada caso e, se isso acontecer, quanto mais a sério levar os conselhos, mais assertiva será a sua consulta.

Por que conhecer as previsões de um vidente para 2016?

Imagine que você está em uma estrada e não consegue enxergar um palmo na sua frente por conta da neblina. Como saber para onde ir? Pois o vidente vai justamente revelar o caminho para que você tome as melhores decisões. Ele vai falar sobre o futuro e sobre o que você pode fazer agora para que o próximo ano seja melhor, com sucesso e equilíbrio.

Não é a melhor maneira de iniciar um novo ciclo de 12 meses?

Como evitar charlatões?

A primeira dica para saber se o vidente que você está consultando é verdadeiro e honesto é prestar atenção nas perguntas. Se ele começa a pedir muitos detalhes, tem algo estranho aí.

Outro ponto importante é saber onde encontrar o seu vidente. No tears-in-heaven você encontra dezenas de especialistas confiáveis e com muita experiência todos prontos para atendê-la por telefone, chat ou email, 24 horas por dia. Ficou convencida? Então consulte agora um vidente para 2016 e feliz ano novo!

Leia mais sobre previsões para 2016

Aprenda uma poderosa simpatia para o trabalho

Especialistas online

Marusca taróloga

Marusca taróloga

Radiestesia,tarot,alquimia

94% Avaliações positivas

170 Consultas

Morgana  tarologa

Morgana tarologa

Tarot,simpatias,mediunidade

90% Avaliações positivas

146 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,videncia,mediunidade

94% Avaliações positivas

544 Consultas

Kelly pino

Kelly pino

Baralho cigano,tarot,mesa radionica,videncia

100% Avaliações positivas

1152 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *